Jump to content

Rua das Flores


Filipe

Posts Recomendados

há 13 minutos, Vieira disse:

Chatinho :confusa_fatima: O autor é o mesmo da horrível Festa é Festa, os nomes são de atores de sitcom, que numa novela, ainda por cima do autor que é, tem tudo para correr mal, então com o Eduardo Madeira, prevejo a 1000% a pirosada que vem.

uma novela comica com dois actores que só fazem papeis de comédia dos anos 90... lamento mas não pode ser bom.

há 35 minutos, João_O disse:

Carlos Cunha? Achei que ele não ia fazer mais nada na TVI, depois de Ai a Minha Vida e de se ter queixado que não foi exibida.

ele não deve é ter dinheiro porque senão exigia era a tvi a exibir aquela sitcom que meteram na gaveta...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Do que sei a história é mesmo diferente do habitual. Agora o que me põe de pé atrás é alguns atores que foram entregues papéis principais, nomeadamente o Madeira. Acho-o um excelente comediante mas ator (sem ser a fazer caricaturas) acho ele péssimo. A Ana Bola já adoro. Já a vi a fazer drama até e ela é fantástica!

De resto não se admirem muito de ver este elenco com muitos atores de 2ºlinha e mais ligados à comédia (alguns até afastados há algum tempo). A Cristina está a guardar as bombas todas para a novela a seguir (em princípio da MJC), inclusivamente aqueles dois nomes de que falei.

Editado por EFMR
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, EFMR disse:

Do que sei a história é mesmo diferente do habitual. Agora o que me põe de pé atrás é alguns atores que foram entregues papéis principais, nomeadamente o Madeira. Acho-o um excelente comediante mas ator (sem ser a fazer caricaturas) acho ele péssimo. A Ana Bola já adoro. Já a vi a fazer drama até e ela é fantástica!

De resto não se admirem muito de ver este elenco com muitos atores de 2ºlinha e mais ligados à comédia (alguns até afastados há algum tempo). A Cristina está a guardar as bombas todas para a novela a seguir (em princípio da MJC), inclusivamente aqueles dois nomes de que falei.

As negociações com esses dois nomes, estão bem encaminhadas?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Poderoso TV! disse:

As negociações com esses dois nomes, estão bem encaminhadas?

O nome masculino está fechado mesmo. O feminino está em stand by devido à agenda preenchida com o teatro. Mas a Sobral e a Cristina estão a fazer de tudo para conciliar as duas coisas.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, EFMR disse:

O nome masculino está fechado mesmo. O feminino está em stand by devido à agenda preenchida com o teatro. Mas a Sobral e a Cristina estão a fazer de tudo para conciliar as duas coisas.

Obrigado! Mas acho mal esta novela ter novamente um elenco fraco, porque se formos a ver esta será a novela da 1.ª faixa. Porque depois apostam num grande elenco, para uma novela que fica escondida da grelha como "PS", o que não tem lógica!

Mas isto não iria para a faixa das 19H?

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, EFMR disse:

Do que sei a história é mesmo diferente do habitual. Agora o que me põe de pé atrás é alguns atores que foram entregues papéis principais, nomeadamente o Madeira. Acho-o um excelente comediante mas ator (sem ser a fazer caricaturas) acho ele péssimo. A Ana Bola já adoro. Já a vi a fazer drama até e ela é fantástica!

De resto não se admirem muito de ver este elenco com muitos atores de 2ºlinha e mais ligados à comédia (alguns até afastados há algum tempo). A Cristina está a guardar as bombas todas para a novela a seguir (em princípio da MJC), inclusivamente aqueles dois nomes de que falei.

Então a novela da MJC é a tal com a sinopse à lá Parasite?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Poderoso TV! disse:

O elenco de "Para Sempre" é bastante bom e bem estruturado. O de "Amar Demais" igualmente.

Sim, mas refiro-me a elencos como Na Corda Bamba, Fascínios, Tempo de Viver por exemplo... Se bem que os elencos da TVI eram algo repetidos há uns anos e por isso metem outros atores agora em primeira linha mas pronto ... Bateu a saudade ?

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, MPombo disse:

Sim, mas refiro-me a elencos como Na Corda Bamba, Fascínios, Tempo de Viver por exemplo... Se bem que os elencos da TVI eram algo repetidos há uns anos e por isso metem outros atores agora em primeira linha mas pronto ... Bateu a saudade ?

O elenco e a própria "NCB" deve ter dado uma prejuízo enorme. Aquilo não deve ter rentabilizado nada! :estacas:

  • Gosto 2
  • Triste 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Mar-Vell disse:

Então a novela da MJC é a tal com a sinopse à lá Parasite?

Não. A sinopse parecida com Parasite é de outra pessoa. Eu pensei que era do Roberto mas afinal não xD

 

há 2 horas, Poderoso TV! disse:

Obrigado! Mas acho mal esta novela ter novamente um elenco fraco, porque se formos a ver esta será a novela da 1.ª faixa. Porque depois apostam num grande elenco, para uma novela que fica escondida da grelha como "PS", o que não tem lógica!

Mas isto não iria para a faixa das 19H?

É para substituir FéF. Por causa do BB desistiram da ideia das 19h.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...