Jump to content

Rua das Flores


Filipe

Posts Recomendados

há 1 hora, Leandro S. disse:

Não está. 

Uma entrevista recente à Maria João:

Citação

Existem já planos para o próximo ano? Onde vamos ver a Maria João Luís?

Eu tenho planos sobretudo no teatro. O Teatro da Terra é aquilo que me ocupa de momento. A nível de televisão, resolvi fazer uma pausa de, pelo menos, mais um ano. Por isso, terei muito teatro para o ano. Já nem poderia aceitar qualquer outro trabalho em televisão porque já tenho outros projetos. Por exemplo, com o fadista Hélder Moutinho. Tenho ainda duas encenações para fazer… Bem, tenho muita coisa para fazer! (risos) É uma agenda já muito preenchida para 2022!

 

  • Surpresa 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A CF não percebe mesmo nada de agricultura... e de TV. Apostar no mesmo autor para 3 temporadas de FeF e depois, logo de seguida mais uma novela cómica é esgotar o solo com a monocultura Roberto Pereira. E queimar o que vier atrás.

Mais, a Plural/TVI pagam à MJ Costa a exclusividade. Para quê? Se ela não faz uma novela há que tempos? E lembrar que Pecado só se fez porque teve apoio do ICA. Já para não falar da Mira, do filhote André e dos sempre à espreita Vilhena e Ribeiro (se bem que o Artur foi namorar a SIC e deu-se mal...)

À parte de poder ser ou não sucesso de audiências, já se percebeu que a CF só tem um autor de confiança e vai usá-lo até ao primeiro flop. Depois, veremos o que faz. 

Mas atenção... o público de FeF não é o público de Para Sempre, nem sequer o que Quero é Viver, como mostram as audiências. O público que gosta de boas histórias e de boas novelas precisa de boas histórias e quer novelões. Não me parece que com Ana Bola e Eduardo Madeira se consiga convencer esse público. Lembrar que Eduardo Madeira faz bonecos, e que o Cristina Com Vida flopou em grande... 

Em relação ao Aguinaldo, não me admira que se fale dele na Plural, uma vez que o Hugo de Sousa continua com um pé no Brasil e deve estar desejoso de voltar à Globo. Na Plural sempre tiveram tesão por tudo o que cheire a Brasil. Será que a TVI vai fazer outra vez de trampolim para os expatriados brasileiros regressarem ao Brasil? Já o fez uma vez e também correu tããããooo mal.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, EFMR disse:

Eu estou com um pouco de esperança no Vilhena só porque se tem falado muito do Aguinaldo na Plural. Se o Aguinaldo viesse provavelmente viria com o Vilhena. Mas não sei. Ninguém fala do Vilhena por lá.

Ou não ?

Não me parece que o Vilhena volte a escrever o que quer que seja para a TVI depois do que aconteceu com Na Corda Bamba, neste caso mais o tratamento de edição que a novela teve. 

  • Gosto 1
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, gugas disse:

Não me parece que o Vilhena volte a escrever o que quer que seja para a TVI depois do que aconteceu com Na Corda Bamba, neste caso mais o tratamento de edição que a novela teve. 

Acredito que ele possa repensar, sabendo que NCB estreou com uma direção com a TVI na lama. Agora tudo mudou, nova direção, nova administração, novos diretores na Plural… é uma TVI muito mais competitiva a lutar pela liderança em alguns dias.

Editado por Anonimo1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, Rita Carocha disse:

A CF não percebe mesmo nada de agricultura... e de TV. Apostar no mesmo autor para 3 temporadas de FeF e depois, logo de seguida mais uma novela cómica é esgotar o solo com a monocultura Roberto Pereira. E queimar o que vier atrás.

Mais, a Plural/TVI pagam à MJ Costa a exclusividade. Para quê? Se ela não faz uma novela há que tempos? E lembrar que Pecado só se fez porque teve apoio do ICA. Já para não falar da Mira, do filhote André e dos sempre à espreita Vilhena e Ribeiro (se bem que o Artur foi namorar a SIC e deu-se mal...)

À parte de poder ser ou não sucesso de audiências, já se percebeu que a CF só tem um autor de confiança e vai usá-lo até ao primeiro flop. Depois, veremos o que faz. 

Mas atenção... o público de FeF não é o público de Para Sempre, nem sequer o que Quero é Viver, como mostram as audiências. O público que gosta de boas histórias e de boas novelas precisa de boas histórias e quer novelões. Não me parece que com Ana Bola e Eduardo Madeira se consiga convencer esse público. Lembrar que Eduardo Madeira faz bonecos, e que o Cristina Com Vida flopou em grande... 

Em relação ao Aguinaldo, não me admira que se fale dele na Plural, uma vez que o Hugo de Sousa continua com um pé no Brasil e deve estar desejoso de voltar à Globo. Na Plural sempre tiveram tesão por tudo o que cheire a Brasil. Será que a TVI vai fazer outra vez de trampolim para os expatriados brasileiros regressarem ao Brasil? Já o fez uma vez e também correu tããããooo mal.

Não sabia.

O que se passou?

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Anonimo1 disse:

Acredito que ele possa repensar, sabendo que NCB estreou com uma direção com a TVI na lama. Agora tudo mudou, nova direção, nova administração, novos diretores na Plural… é uma TVI muito mais competitiva a lutar pela liderança em alguns dias.

Oxalá que seja o caso e repense, sei que de facto ele esta a escrever alguma coisa e envolto num projeto, só não se sabe o canal. Mas que ando a necessitar dum texto Vilhenistico, lá isso ando, sem dúvida. Embora espero que o Vilhena aposte mais em séries que acho que é o que está mais em voga em pleno 2022. 

Contudo a fazer uma novela, quero como protagonista e vilã principal Maria João Bastos, está na hora de assumir o posto de cara principal duma novela do Vilhena.

Sim na Corda Bamba ecou por vir numa altura errada com a TVI na Lama, e as mudanças que teve de sofrer na história face a sinopse original, se a novela fosse para o ar agora e com a sinopse toa original e sem atores a sair do elenco ia hitar e não era pouco.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Rúben Vieira disse:

Na Corda Bamba foi tão injustiçada. A Dalila e a Maria João estavam incríveis e o texto era muito bom. É uma pena aquela segunda temporada inconstante, a edição cheia de flashbacks e a época da TVI em que veio.

É incrível como há autores que me atraem imediatamente como o Rui Vilhena e a Helena Amaral e outros dos quais não espero nada de bom como a Maria João Mira e o Roberto Pereira.

A segunda temporada foi inconstante devido a ter de haver mudanças na história, saída de atores (Pêpe), mal sabíamos nós que o gajo saiu para nada lol (depois veio a Covid), a segunda tempoirada devia ter seguido a premiossa que estava pensada para ela, aí sim ia ser uma boa novela no seu todo. mas pronto é um projecto passado agora há que pensar no futuro, e sim anda a fazer falta um texto dele. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...