Jump to content

Rua das Flores

Filipe

Recommended Posts

há 37 minutos, Maria Patiño disse:

Mas o Bernardo não gravou na segunda?

Vai aparecer hoje?

bem, até se entende daqui a um mês/dois pode já nem ser o 'hit' da TVI, agora é só mesmo overdose máxima de Bernardo porque aumenta 0,2% de rat. Continuo sem entender o que é que ele tem de especial, está sempre com aquela cara de pau, fala da Bruna e pouco mais e acha-se alterno porque pinta as unhas. :cristinadelrey: Não entendo o hit.

Mas vendo por esse prisma, esse Bernardo até casa bem com o resto da novela :angel: KKKKKKKKK

• LOL 3

On 11/05/2022 at 22:08, Dimitri disse:

Mds o guião deve ter sido escrito num dia, a edição em 2 :manas:

a novelinha não tem qualquer coerência narrativa... apenas precisam de manter logica no racord, seja as cenas num 'mesmo dia' adereços e roupas e isso porque a história não existe poranto se eles trocarem os episódios não se nota nada.

há 18 horas, EFMR disse:

Novo segredo: 

Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Alguém já foi acompanhante de luxo

E este segredo pertence: 

Spoiler

À Frésia (Paula Neves). Vai um homem ao café e diz que a conhece de outros tempos e chama-a de "Rita". Ela vai ficar em pânico.

há 9 horas, Dimitri disse:

Realmente… é uma novela escrita como se o público fosse atrasado mental

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

Ora cenas a esmiuçar o que é uma acompanhante de luxo, porque nenhum adulto sabe o que é :nervouser:

Eis, meus queridos foristas, o resultado da Cristina como diretora de ficção...:clap:

Impõe-te, Moniz e ressuscita a ficção do canal, ou qualquer dia temos as personagens a ensinarem os espectadores a contar até 10...

• Like 3

há 46 minutos, Filipe disse:

A novela vai ter um arraial tradicional do mês de junho com a presença de Jorge Guerreiro, Tânia, Miguel Azevedo e Rosinha.

Somos Rua das Flores Portugal :riso_fatima:

Quero Mónica Jardim nesses episódios! :estacas:

há 1 minuto, Verde disse:

Eu acho engraçado como este beco sem saída tem Continente, Mcdonalds, Bertrand, arraial...

Há cidades sem essas coisas e com mais gente do que isto tem telespectadores.

:zzz:

Bem, acho que quando assinaram com essas marcas não esperavam que isto virasse um flop logo no segundo dia. :triste:

• Like 2