Jump to content

Rua das Flores


Filipe

Posts Recomendados

há 13 minutos, cristovao_alexandre disse:

Imaginem quando saírem hambúrgueres novos no MC Donalds, devem vender primeiro no da Rua das Flores emoji23.png

Enviado do meu PPA-LX2 através do Tapatalk
 

Quase de certeza, é sempre uma excelente forma de promover, dado o alcance da novela, comparativamente com o alcance do Mc Donalds ;)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Filipe disse:

Em entrevista à SELFIE, Cristina Ferreira disse que esta novela vai cruzar a ficção e a realidade: "Vão existir lançamentos de livros reais, porque temos lá uma livraria, por exemplo."

Isso não foi dito antes da novela estrear? :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso é pena que isto seja um flop. As ideias para a novela eram interessantes. Não é absurdo nenhum tornar uma novela num objeto "vivo", não só através da mistura da realidade com a ficção, como também nas alterações constantes no elenco, com a entrada e saída de personagens/ famílias, por exemplo. No Reino Unido, o Príncipe Carlos participou, no âmbito das comemorações do Jubileu, na soap opera mais famosa do país. Acho interessante essa proximidade.

Mas enfim, não há defesa para a falta de qualidade do texto e para o esforço zero na tentativa de fazer humor.

  • Gosto 8
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, _Daniel_ disse:

Por acaso é pena que isto seja um flop. As ideias para a novela eram interessantes. Não é absurdo nenhum tornar uma novela num objeto "vivo", não só através da mistura da realidade com a ficção, como também nas alterações constantes no elenco, com a entrada e saída de personagens/ famílias, por exemplo. No Reino Unido, o Príncipe Carlos participou, no âmbito das comemorações do Jubileu, na soap opera mais famosa do país. Acho interessante essa proximidade.

Mas enfim, não há defesa para a falta de qualidade do texto e para o esforço zero na tentativa de fazer humor.

A mim parece me que o problema é mesmo o texto e falta de história... Péssimo trabalho do Roberto. 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Free Live disse:

Não há história nenhuma, as próprias promos são cenas soltas de pessoas a ter conversas de café. Mas quem é que achou que isto era uma boa ideia?

A Cristina voltou a fazer alguma referência a isto nas redes sociais?

Não! Isto está completamente morto. O bom é que assumiram o erro e vão acabar com isto. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Free Live disse:

Não há história nenhuma, as próprias promos são cenas soltas de pessoas a ter conversas de café. Mas quem é que achou que isto era uma boa ideia?

A Cristina voltou a fazer alguma referência a isto nas redes sociais?

A Cristina achou. O trabalho. A dedicação. O acreditar. <3 

Nunca mais vi nada... precisam é de tirar isto do ar o mais rapidamente possível. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Free Live disse:

Não há história nenhuma, as próprias promos são cenas soltas de pessoas a ter conversas de café. Mas quem é que achou que isto era uma boa ideia?

A Cristina voltou a fazer alguma referência a isto nas redes sociais?

A Cristina deixou de ir às reuniões disto ao final de duas semanas em antena. Abandonou completamente o barco.

  • Gosto 1
  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, bacalhaucomnatas disse:

Depois do Cristina Comvida, mais uma «ideia original» de Cristina Ferreira que se revela um gigantesco flop. Até agora têm sido mais os erros que os acertos (Festa é Festa) :shipwrecked:

Depois ainda há quem ache que as pessoas estão fora da realidade quando dizem que ela não é boa diretora. Só se safa a Festa e os programas de daytime por causa do BB.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Free Live disse:

Bem, foi um verdadeiro "ghosting" então.

Imagino que os autores devem ter adorado isso...

Adorava ver as mensagens no grupo de whatsapp de Rua das Flores...

Roberto: não estamos a ter os resultados que queríamos mas juntos vamos conseguir! Bora malta! 

Ana Bola: ambiente óptimo! 

Futre: Juntos somos mais fortes! Vamos equipa! 

*Cristina Ferreira saiu do grupo*

  • Gosto 1
  • Haha 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto já vai praí no 4º dia consecutivo a fazer 10% share :manas: Não arranjem outra coisa não

há 5 horas, pferreira56 disse:

Depois ainda há quem ache que as pessoas estão fora da realidade quando dizem que ela não é boa diretora. Só se safa a Festa e os programas de daytime por causa do BB.

Ninguém te acha fora da realidade, só achamos que criaste a conta há 5 dias :manas: Se calhar se soubesses mais da história das audiências, saberias que a TVI teve muita sorte em ter conseguido a Cristina de volta.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eduardo Madeira confessa que “não tinha grande vontade” de fazer ‘Rua das Flores’: “Medo de me sentir preso…”

“Tinha medo de me sentir preso, que era algo que nunca gostei, tanto em termos de tempo como do registo em si e da personagem. Mas não está a acontecer, para minha grande surpresa. Os meus medos dissiparam-se” – revelou.

Eduardo Madeira afasta a possibilidade de entrar numa outra produção de ficção: “Se me perguntarem se gostava de fazer mais novelas, provavelmente a minha resposta vai ser não”.

“Se fosse um vilão, talvez. Tem mesmo de ser desafiante” – explicou, por fim, o humorista.

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...