Jump to content

Rua das Flores


Filipe

Posts Recomendados

há 32 minutos, Dimitri disse:

Eduardo Madeira confessa que “não tinha grande vontade” de fazer ‘Rua das Flores’: “Medo de me sentir preso…”

“Tinha medo de me sentir preso, que era algo que nunca gostei, tanto em termos de tempo como do registo em si e da personagem. Mas não está a acontecer, para minha grande surpresa. Os meus medos dissiparam-se” – revelou.

Eduardo Madeira afasta a possibilidade de entrar numa outra produção de ficção: “Se me perguntarem se gostava de fazer mais novelas, provavelmente a minha resposta vai ser não”.

“Se fosse um vilão, talvez. Tem mesmo de ser desafiante” – explicou, por fim, o humorista.

eu ainda sou do tempo em que o Eduardo Madeira, a Ana Bola e o Manuel Marques gozavam com as novelas da TVI no DDT... pagamento de contas, a quanto obrigas

 

  • Gosto 5
  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, bacalhaucomnatas disse:

eu ainda sou do tempo em que o Eduardo Madeira, a Ana Bola e o Manuel Marques gozavam com as novelas da TVI no DDT... pagamento de contas, a quanto obrigas

 

Esse vídeo envelheceu mal em poucos anos. Joana país de Brito em amor amor, Manuel Marques em festa é festa, Eduardo Madeira na rua das flores, :manas:

  • Gosto 2
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eduardo Madeira não esconde o seu descontentamento em relação à fraca adesão dos espectadores à história da TVI.

“As audiências são uma preocupação muito grande. A TVI é um canal vencedor. É a mesma coisa que o Benfica e o Sporting dizerem que não querem saber do campeonato. Não pode ser! Agora, nós, enquanto atores, temos de dar sempre o nosso melhor e tentar abstrair-nos dessa parte. Mas obviamente que queremos ganhar e ter melhores resultados. Estamos num horário muito complicado, muito difícil, mas vamos continuar a trabalhar, a levantar a cabeça até ao fim do campeonato. Até ao lavar dos cestos é vindima (risos). Mas tem sido uma aprendizagem brutal e o espírito é ótimo”, afirma o Jasmim da história, acrescentando: “Há sempre uma pessoa ou duas com um feitio mais complicado, com um ego desmesurado e a criar mau ambiente. Aqui não há! Pelo menos ainda não vi”.



Enviado do meu PPA-LX2 através do Tapatalk

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fazer humor com algo é diferente que desprezar ou dizer desta água não beberei. Aliás pode-se até fazer humor com algo que se faz no momento. Saber-se rir de si próprio faz parte de quem não tem grandes complexos interiores.

Voltando ao tópico, Setembro é amanhã. Pelo menos para acabar com esta bodega.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais um projecto falhado derivado de ideias da Cristina. É curioso que na semana de estreia a própria não falava de outra coisa nas redes sociais e passado pouco tempo depois simplesmente deixou de fazer menção a isto, simplesmente desistiu. Mas continua todos os dias a promover o FeF que está completamente consolidado,nao precisa de grande promoção. 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, JM26 disse:

Mais um projecto falhado derivado de ideias da Cristina. É curioso que na semana de estreia a própria não falava de outra coisa nas redes sociais e passado pouco tempo depois simplesmente deixou de fazer menção a isto, simplesmente desistiu. Mas continua todos os dias a promover o FeF que está completamente consolidado,nao precisa de grande promoção. 

Se isto tivesse sucesso ela tinha feito 50 especiais sobre a novela tal como continua a fazer com Festa é Festa... o facto é que sim ao fim de algumas semanas não tendo como atirar 'é um enorme sucesso' teve de ficar calada e deixar isto morrer. Seria importante assumir o que falhou mas como em tv nunca ninguém assume os erros... 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, AndreRob disse:

Se isto tivesse sucesso ela tinha feito 50 especiais sobre a novela tal como continua a fazer com Festa é Festa... o facto é que sim ao fim de algumas semanas não tendo como atirar 'é um enorme sucesso' teve de ficar calada e deixar isto morrer. Seria importante assumir o que falhou mas como em tv nunca ninguém assume os erros... 

Eu sei que ela nunca iria assumir a falha de visão em relação à pouca (nenhuma) qualidade de RdF, ela só enaltece as vitórias como é o caso do BBF e de quando ganha. O que sublinho é que ela abandonou isto ainda muito no início, logo na 2a ou 3a semana em que já era um tremendo flop. Sabendo o impacto das redes sociais e com tanto engagement que ela própria se gaba no instagram, podia ter promovido durante mais tempo, mesmo sendo um flop e um projecto sem qualidade nenhuma.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Dimitri disse:

Acho que não, só não foi esticado, desde antes da estreia dizia 100 episódios no press kit da plural e é o que vai ter.

Não foi dito que a intenção era isto continuar durante muitos anos? As séries também têm 1 temporada de 20 episódios, depois ou são renovadas ou canceladas, foi o que aconteceu com isto.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...