Jump to content

Rua das Flores


Filipe

Posts Recomendados

há 42 minutos, Coné disse:

É um pesadelo só porque as audiências não correspondem?

Eles podem estar a adorar fazer a novela.

Podem não ter o mesmo ânimo pelas audiências, isso até acredito.

E mesmo que não... no final do mês as contas aparecem para se pagarem...

Bem antes da Ana bola, já se falava de outros atores estarem bastante descontentes. Mesmo que haja mudanças a rejeição ao fim de 1 mês é de tal modo elevada, e os comentários nas redes sociais até do público mais velho que seria o que talvez gostasse mais, são só críticas, a dizer que não tem história nem graça. Não há volta a dar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas agora a serio, ninguem viu que o texto era mau com meses de escrita antes da estreia? Eu sei que comedia e mais dificil de ler porque a comedia e subjectiva e os atores podem fazer um excelente trabalho com um mau texto. Mas ainda assim um mau texto nao deixa de o ser. Do unico episodio, para mim, a unica coisa com piada foi a cena da "Lenka".

Vendo o primeiro episodio disto e de FeF notam-se claras diferencas sobretudo em termos de historia. Eu sei que isto ate tem alguma historia, com a parte dos segredos e etc., mas nada disso transpareceu no primeiro episodio. E, se nao agarra as pessoas no primeiro episodio, ninguem vai continuar a ver... No caso de FeF existiam dramas/historias claras (de que me lembre por alto, a familia de Franca, o romance do Paganelli/Barosa, um presidente de camara corrupto, personagens a tirar vantagem da Corcovada, etc.).

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, mastiksoil disse:

Mas agora a serio, ninguem viu que o texto era mau com meses de escrita antes da estreia? Eu sei que comedia e mais dificil de ler porque a comedia e subjectiva e os atores podem fazer um excelente trabalho com um mau texto. Mas ainda assim um mau texto nao deixa de o ser. Do unico episodio, para mim, a unica coisa com piada foi a cena da "Lenka".

Vendo o primeiro episodio disto e de FeF notam-se claras diferencas sobretudo em termos de historia. Eu sei que isto ate tem alguma historia, com a parte dos segredos e etc., mas nada disso transpareceu no primeiro episodio. E, se nao agarra as pessoas no primeiro episodio, ninguem vai continuar a ver... No caso de FeF existiam dramas/historias claras (de que me lembre por alto, a familia de Franca, o romance do Paganelli/Barosa, um presidente de camara corrupto, personagens a tirar vantagem da Corcovada, etc.).

Existiu mais coisas, a questão da eutanásia com a mulher do senhor doutor, o padre ser neto da corcovada, a mudança de estilo da Florinda e como agora passou a ser popular, os problemas de casal entre o Carlos e a Ana Carolina, etc

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

23 minutes ago, Dimitri said:

Existiu mais coisas, a questão da eutanásia com a mulher do senhor doutor, o padre ser neto da corcovada, a mudança de estilo da Florinda e como agora passou a ser popular, os problemas de casal entre o Carlos e a Ana Carolina, etc

Sim. Neste caso eu estava a falar so do primeiro episodio. Depois disso nao posso comparar, porque apesar de ter visto ate ao ep 40 de FeF, so vi os primeiros 2 de RdF.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, mastiksoil disse:

Mas agora a serio, ninguem viu que o texto era mau com meses de escrita antes da estreia? Eu sei que comedia e mais dificil de ler porque a comedia e subjectiva e os atores podem fazer um excelente trabalho com um mau texto. Mas ainda assim um mau texto nao deixa de o ser. Do unico episodio, para mim, a unica coisa com piada foi a cena da "Lenka".

Vendo o primeiro episodio disto e de FeF notam-se claras diferencas sobretudo em termos de historia. Eu sei que isto ate tem alguma historia, com a parte dos segredos e etc., mas nada disso transpareceu no primeiro episodio. E, se nao agarra as pessoas no primeiro episodio, ninguem vai continuar a ver... No caso de FeF existiam dramas/historias claras (de que me lembre por alto, a familia de Franca, o romance do Paganelli/Barosa, um presidente de camara corrupto, personagens a tirar vantagem da Corcovada, etc.).

Mau gostos/gostos diferentes existem em todo o lado. Se não, nós nunca teríamos a carrada de novelas más que já estrearam. Esta não será a única :mosking:

Também os low-costs e a falta de controlo de qualidade podem ser razões. A maneira como a novela foi criada e 5 minutos depois já estava a ser gravada também é algo suspeito :mosking:

edit: este último ponto é um bocado suposição. De facto, nunca vamos saber se a novela já estava a ser preparada há milénios sem sermos uma mosca nos escritórios de Queluz :lol:

Editado por Magazine
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, EFMR disse:

Carlos Cunha está super descontente :olhos:

vamos fazer de conta que ele não tem uma sitcom onde era protagonista enfiada na gaveta há uns 2 ou 3 anos... do qual a tvi exibiu 3 ou 4 episódios apenas... agora as pessoas têm de trabalhar e ele tirando o teatro de revista tem feito muito pouco em televisão acredito que esteja a ser sincero e não tenha dito o que escreveram dele... mas será que ele acha piada um produto onde participou ser engavetado e esta novela ser um flop que vai provavelmente tb ser cancelada?

Editado por AndreRob
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, AndreRob disse:

vamos fazer de conta que ele não tem uma sitcom onde era protagonista enfiada na gaveta há uns 2 ou 3 anos... do qual a tvi exibiu 3 ou 4 episódios apenas... agora as pessoas têm de trabalhar e ele tirando o teatro de revista tem feito muito pouco em televisão acredito que esteja a ser sincero e não tenha dito o que escreveram dele... mas será que ele acha piada um produto onde participou ser engavetado e esta novela ser um flop que vai provavelmente tb ser cancelada?

Óbvio que está descontente, dois projectos de TV onde participa depois de anos de afastamento e os dois são grandes flops. E esta entrevista só aconteceu para contradizer as revistas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Ana Bola faz imensos post's a tentar defender mas já nem sabe por onde se virar, há um post que como já nem sabe o que dizer, referiu que a comida da cantina de Bucelas era boa, embora existam colegas que critiquem. Normalizem o facto que não dá para defender este projeto.  :triste_teresa:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mds, uma coisa é o projeto ser flop, outra são os bastidores. Se a novela levasse a saída repentina de atores para uma reviravolta, como aconteceu em Prisioneira, até podia acreditar na história de haver problemas, mas o projeto vai ter um final e, até prova em contrário, não vai sair do ar inesperadamente. Vocês conseguem acreditar mais na história das revistas do que já palavra dos atores ooof

  • Gosto 2
  • Obrigado 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 hours ago, AZT_STB said:

Este horádio foi sempre a cair desde de 2010 0u mais.

Nunca mais o conseguiram rentabalizar. 

Neste horário o conteúdo deve ser transversal a todas as gerações.

Isso não é bem assim porque nos primeiros SS tinham um horário bem competitivo com os diários já para não falar do Apanha que durante 2 anos foi líder de audiências no horário. Agora desde que o Apanha terminou só mesmo o primeiro BB famosos é que deu luta e liderou o horário várias vezes. 

Editado por John123
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...