Jump to content

Rua das Flores

Filipe

Recommended Posts

há 9 minutos, Hugo disse:

Não foi dito que a intenção era isto continuar durante muitos anos? As séries também têm 1 temporada de 20 episódios, depois ou são renovadas ou canceladas, foi o que aconteceu com isto.

Sim claro, a intenção é sempre continuar tens razão, mas o mínimo previsto eram 100.

• Like 1

há 1 minuto, Dan S. disse:

O SANGUE DE JESUS TEM PODEEEEEER TEM PODEEEEEER TEM PODEEEEEEEEEEEEEEEEEEER <3 

Mas infelizmente os 100 episódios mínimos foram gravados e para já não sai da grelha. Podiam ter gravado 300 eu queria era que aquela porcaria deixasse de dar. Mas não devem poder por causa dos patrocinadores, e também não devem ter mais o que exibir.

• Like 1

há 4 minutos, Dimitri disse:

Mas infelizmente os 100 episódios mínimos foram gravados e para já não sai da grelha. Podiam ter gravado 300 eu queria era que aquela porcaria deixasse de dar. Mas não devem poder por causa dos patrocinadores, e também não devem ter mais o que exibir.

Episódio duplo de Na Corda Bamba. :estacas:

"O elenco ficou a saber do fim do projeto após 20 episódios (de 100) gravados"

https://dioguinho.com/atores-de-rua-das-flores-descontentes-foi-uma-grande-falta-de-respeito/

Alguem tem indicios de que isto seja verdade? Acho estranho. A novela ate comecou a ser gravada em interiores com alguma antecedencia, portanto 20 episodios (ou o equivalente a isso, mesmo que nao tivessem 100% de cenas dos primeiros 20) seria o minimo de frente que deveriam ter. Duvido que tenha sido cancelada logo apos a estreia.

há 8 minutos, mastiksoil disse:

"O elenco ficou a saber do fim do projeto após 20 episódios (de 100) gravados"

https://dioguinho.com/atores-de-rua-das-flores-descontentes-foi-uma-grande-falta-de-respeito/

Alguem tem indicios de que isto seja verdade? Acho estranho. A novela ate comecou a ser gravada em interiores com alguma antecedencia, portanto 20 episodios (ou o equivalente a isso, mesmo que nao tivessem 100% de cenas dos primeiros 20) seria o minimo de frente que deveriam ter. Duvido que tenha sido cancelada logo apos a estreia.

Mas não foi cancelada devem ter sido informados que iam ser os 100, e que não ia ser um conto de fadas que ia durar 5 anos como a cristina disse no principio

4 hours ago, Dimitri said:

Mas não foi cancelada devem ter sido informados que iam ser os 100, e que não ia ser um conto de fadas que ia durar 5 anos como a cristina disse no principio

Sim, claro. A minha questao e que ao episodio 20 se calhar a novela ainda nem tinha estreado ou pelo menos terminado a primeira semana. Como poderiam ter enviado o email antes de saberem que audiencias teria?

há 2 minutos, mastiksoil disse:

Sim, claro. A minha questao e que ao episodio 20 se calhar a novela ainda nem tinha estreado ou pelo menos terminado a primeira semana. Como poderiam ter enviado o email antes de saberem que audiencias teria?

Pois deve ser emissão do episódio 20 e enganaram-se. 

• Like 1

há 1 hora, Magazine disse:

Moniz esfregando as mãos, o cenário já pronto para os Morangos Com Açúcar :ew:

Desde o seu regresso ainda vi zero de trabalho, ah não não wait wait espera o homem tb foi festejar o são João com o suggar daddy Marito.

• Like 2

há 35 minutos, gugas disse:

Desde o seu regresso ainda vi zero de trabalho, ah não não wait wait espera o homem tb foi festejar o são João com o suggar daddy Marito.

A menos que tenhas uma webcam secreta no escritório do senhor, nunca vais ver :lol:

• Thanks 2

há 2 horas, Guida disse:

Morangos com Açúcar: versão 65+. Uma grande história de amor ambientada entre um lar de terceira idade em Palmela e um tipico bairro lisboeta. (e olha que até nem era mal pensado) O autor? Roberto Pereira. 

o lar em Palmela já me convenceu. faça acontecer senhor Moniz!!!

• Love 1
  • LOL 1

há 13 horas, gugas disse:

Zero? Como assim desvalorizas o trabalho árduo que é arranjar drones para cobrir velórios?

• LOL 2
  • Shock 2
  • Sad 1