Jump to content

Rua das Flores


Filipe

Posts Recomendados

agora mesmo, Dimitri disse:

Sim, ia ter que raciocinar um pouco. Mas estou é a dizer que o André Nunes disse que não sentiu impacto do público e agora sente, eu digo que não é por eu abordar alguém sobre telhados de vidro que significa que a novela seja conhecidíssima, muito pelo contrário, também por culpa do próprio canal mas isso são outros quinhentos.

Isso parece me mais forma dele suavizar o buraco que isto é. Primeiro duvido que alguém o aborde na rua, não é um actor muito conhecido e parece me que mal aparece nisto. Mais rapidamente alguém o abordava falando do Gil de IdA do que sobre isto, que nem devem saber o nome das personagens. 

Por falar nisto... Hoje vi um bocado e pareceu me que os actores estão ainda mais forçados e espalhafatosos do que no início. Provavelmente isto já são episódios de gravação pós anúncio de cancelamento e já estão por tudo e a despachar as cenas :brinde:

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, JM26 disse:

Por falar nisto... Hoje vi um bocado e pareceu me que os actores estão ainda mais forçados e espalhafatosos do que no início. Provavelmente isto já são episódios de gravação pós anúncio de cancelamento e já estão por tudo e a despachar as cenas :brinde:

sim!! Hoje apanhei uma cena da Ana Bola e da gaja da lavandaria, que conversa de deficientes (muito respeito pelos deficientes, que nem sempre estão conscientes das suas atitudes, ao contrário desta novela...)... era um gaguejar, um gesticular de mãos, uma voz aguda quase em nível orgásmico, fiquei horrorizado.

  • Gosto 3
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 03/08/2022 at 17:01, D91 disse:

Também não sei o que deu à Cristina para colocar o mesmo autor a escrever duas novelas ao mesmo tempo. 

Nem devia ser permitido sequer. Ao que parece, o Moniz não quis que o projeto avançasse. Já sabia o fiasco que ia ser :haha:

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, pferreira56 disse:

Isto foi aprovado antes do Moniz assumir funções no canal..ele ia mesmo fazer o que? Mas deu logo para ver que isto era azeitice pegada pelo primeiro episódio. Perderam uma excelente oportunidade de criar algo bom e fidelizar público, mas ainda bem que correu mal!

Exato. Opá, "o Moniz não aprovou", como se ele fosse imaginar o quer que fosse. Aquela ideia que ele vem salvar a TVI, que é um visionário que ninguém consegue dominar, que vai arrasar a Cristina, etc, etc...

Realidade: o senhor acabou de pôr o Teste de Fidelidade às sextas. :confusa_julia:

  • Gosto 3
  • Obrigado 5
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Maria Patiño disse:

Exato. Opá, "o Moniz não aprovou", como se ele fosse imaginar o quer que fosse. Aquela ideia que ele vem salvar a TVI, que é um visionário que ninguém consegue dominar, que vai arrasar a Cristina, etc, etc...

Realidade: o senhor acabou de pôr o Teste de Fidelidade às sextas. :confusa_julia:

Vale pela tentativa de modificar...mas essas escolhas parecem tudo tão em cima do joelho.

Regressou com o UCPT em versão low cost, vai buscar o Teste de Fidelidade com não sei quantos anos...vamos ver o que ele vai fazer regressar a seguir...

Mas sou sincero, prefiro ele às ideias da Cristina...

há 20 minutos, Dimitri disse:

Mas todos no fórum disseram que isto parecia horrível, só ficaram foi de pé atrás porque vai que isto corria bem de audiências. Mas felizmente não.

As próprias promos não tinham ponta por onde se pegue, era tudo tão avulso, sem história alguma.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Maria Patiño disse:

Exato. Opá, "o Moniz não aprovou", como se ele fosse imaginar o quer que fosse. Aquela ideia que ele vem salvar a TVI, que é um visionário que ninguém consegue dominar, que vai arrasar a Cristina, etc, etc...

Realidade: o senhor acabou de pôr o Teste de Fidelidade às sextas. :confusa_julia:

Por amor de deus, ele aprovou a Prisioneira. Me poupem! Acontecem flops em todo o lado, é aceitar, não vale a pena também querer culpar à força toda alguém. A ideia até podia ser gira, infelizmente não foi. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, Dimitri disse:
  Ocultar conteúdo

3-D3-DA731-A5-AA-4-DC5-AF5-A-7330-BEB893

"Estrelícia e Violeta, após beberem demais..."

Até as personagens já se entregam à bebida pra esquecer o flop em que estão metidas, coitadas.

:nostalgia:

Eu hoje vou ver isto para lhes dar apoio moral. A mudança de horário é uma falta de respeito. #RuaDasFloresRainhaDas19h

  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

https://dioguinho.com/julie-sergeant-lamenta-fim-da-novela-rua-das-flores-da-tvi/

Julie Sergeant lamenta fim da novela ‘Rua das Flores’ da TVI

Em declarações à revista TV Guia, Julie Sergeant reagiu ao fim prematuro do projeto: “Tive pena. Vejo pelo lado artístico, mas a TVI vê pelo empresarial. No entender deles, a novela não era o projeto certo para vencer. Cumpriu-se tudo, do princípio ao fim. O que estava previsto foi feito, apenas não há mais novela. Mas tenho pena, pelo elenco de primeira que tínhamos, com vários cómicos que muitas vezes não fazem televisão. Mas pronto…“, acrescentou.

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Verde disse:

https://dioguinho.com/julie-sergeant-lamenta-fim-da-novela-rua-das-flores-da-tvi/

Julie Sergeant lamenta fim da novela ‘Rua das Flores’ da TVI

Em declarações à revista TV Guia, Julie Sergeant reagiu ao fim prematuro do projeto: “Tive pena. Vejo pelo lado artístico, mas a TVI vê pelo empresarial. No entender deles, a novela não era o projeto certo para vencer. Cumpriu-se tudo, do princípio ao fim. O que estava previsto foi feito, apenas não há mais novela. Mas tenho pena, pelo elenco de primeira que tínhamos, com vários cómicos que muitas vezes não fazem televisão. Mas pronto…“, acrescentou.

Ela lamenta, nós não... a tvi até desistiu de promover a novela quando percebeu que já não tinha salvação.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Verde disse:

https://dioguinho.com/julie-sergeant-lamenta-fim-da-novela-rua-das-flores-da-tvi/

Julie Sergeant lamenta fim da novela ‘Rua das Flores’ da TVI

Em declarações à revista TV Guia, Julie Sergeant reagiu ao fim prematuro do projeto: “Tive pena. Vejo pelo lado artístico, mas a TVI vê pelo empresarial. No entender deles, a novela não era o projeto certo para vencer. Cumpriu-se tudo, do princípio ao fim. O que estava previsto foi feito, apenas não há mais novela. Mas tenho pena, pelo elenco de primeira que tínhamos, com vários cómicos que muitas vezes não fazem televisão. Mas pronto…“, acrescentou.

Mas isto não se safa nem pelo lado empresarial nem artístico, Julie... o elenco apenas tem bons nomes, mas isso não chega

  • Gosto 5
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 13/08/2022 at 16:55, Verde disse:

https://dioguinho.com/julie-sergeant-lamenta-fim-da-novela-rua-das-flores-da-tvi/

Julie Sergeant lamenta fim da novela ‘Rua das Flores’ da TVI

Em declarações à revista TV Guia, Julie Sergeant reagiu ao fim prematuro do projeto: “Tive pena. Vejo pelo lado artístico, mas a TVI vê pelo empresarial. No entender deles, a novela não era o projeto certo para vencer. Cumpriu-se tudo, do princípio ao fim. O que estava previsto foi feito, apenas não há mais novela. Mas tenho pena, pelo elenco de primeira que tínhamos, com vários cómicos que muitas vezes não fazem televisão. Mas pronto…“, acrescentou.

Percebo o lado dos atores. Mas a novela é um flop e não pode continuar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Guida disse:

Eu, pelo contrário, não percebo... Mesmo que não fosse flop, continuava a ser um péssimo produto.

Sim é um péssimo produto, sem dúvida. 

Ainda bem que é um flop, assim acaba mais cedo. Isto nem novela ou série é. Nem sei definir o que é.

Editado por D91
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, D91 disse:

Sim é um péssimo produto, sem dúvida. 

Ainda bem que é um flop, assim acaba mais cedo. Isto nem novela ou série é. Nem sei definir o que é.

É uma experiência social :clap: não na tv, mas para quem vê em casa.

Já agora, isto não é produto, literalmente. 

É a primeira novela da TVI a não entrar no Onza à venda desde A Teia que por algum motivo não é vendida.

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...