Jump to content

Rua das Flores


Filipe

Posts Recomendados

agora mesmo, Maria Patiño disse:

Hoje, 8 de Fevereiro de 2023 a Paula Neves falou da Rua das Flores na Rádio Renascença.

"[A Rua das Flores] foi um flop. Estávamos preparados para prolongar aquilo e para ser mais um produto longo, preparámos uma cidade cinematográfica lindíssima, investimos muito naquilo, estávamos todos felizes com o projeto, o público não gostou. Nós trabalhamos para o público. As flores murcharam, o público disse 'não' e nós dissemos: Se o público não quer, nós paramos." 

Exemplo perfeito de comunicação honesta e simples. Sem rodeios e mentiras, assumiu o que aconteceu e seguiu. Os diretores deviam pôr os olhos nisto.

  • Gosto 8
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, o-V disse:

Exemplo perfeito de comunicação honesta e simples. Sem rodeios e mentiras, assumiu o que aconteceu e seguiu. Os diretores deviam pôr os olhos nisto.

O que isto difere da comunicação dos diretores?

- diz que estava feliz com o projeto (algo que o aTV jura que é mentira)
- diz que o programa acabou por causa do público, sendo que acabou meses depois quando o contrato estabelecido de episódios terminou

é a mesma coisa kkkkkk :abismado4:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A direção nunca assumiu tão directamente que aquilo foi um flop (nem ninguém publicamente falou disso) e a Paula Neves simplesmente disse porque já há algum distanciamento. E pelo que se sabe, quando começaram a ver os resultados gerou mau ambiente por lá, porque as expectativas eram muito altas nas gravações pré estreia. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
há 14 minutos, Max30 disse:

E vai ser esta novela a substituta da Única Mulher, começa a ser reexibida a partir do dia 1 de Maio.

 

  Ocultar conteúdo

Tenham calma, apenas celebra-se hoje 1 ano que estreou este ícone televisivo :apaga:

 

Acabou de provocar ataques a diversos foristas, não se faz:vip: q

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, Max30 disse:

E vai ser esta novela a substituta da Única Mulher, começa a ser reexibida a partir do dia 1 de Maio.

 

  Ocultar conteúdo

Tenham calma, apenas celebra-se hoje 1 ano que estreou este ícone televisivo :apaga:

 

Seria a primeira novela cuja reposição teria os mesmos resultados que o original. :galderia:

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 6 meses depois...

Ana Bola voltou a criticar os textos da novela e, pelo visto, não foi a única a ficar desagradada com os mesmos...

Citação

"Quando a Cristina me convidou para fazer aquela novela, pareceu-me interessante o projeto. Quando li os textos, assustei-me. E não fui só eu que me assustei, houve muitos atores que se assustaram. Fomos fazendo o que pudemos mas os textos não evoluíram. Aquilo não tinha ponta por onde se pegasse. Portanto, aquilo durou enquanto tinha que durar e depois não teve desenvolvimento. Não sei se a Cristina ficou magoada comigo"

https://www.flash.pt/celebridades/nacional/detalhe/cristina-ferreira-ficou-zangada-com-ana-bola-por-causa-de-rua-das-flores-atriz-esclarece-polemica-com-algumas-farpas

 

  • Haha 4
  • Surpresa 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso, fico surpreendido como é que muitos atores ficaram surpreendidos com a falta de qualidade dos textos se já tinham trabalhado com o autor noutros projetos. A menos que, por estarem a acumular dois projetos em simultâneo, aquilo fosse mesmo muito mau - genuinamente não sei porque vi o primeiro episódio e mal. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Televisão 10 disse:

Ana Bola voltou a criticar os textos da novela e, pelo visto, não foi a única a ficar desagradada com os mesmos...

 

Adorei esta parte: "Quando li os textos, assustei-me.":riso:

Opinião da Cristina quando a novela estreou.:galderia:

 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
On 31/10/2023 at 11:25, Magazine disse:

Ter mercado é ESSENCIAL

1º episódio: 9,7 e 21,4%

2º episódio: 7,5 e 18,7%

Not everybody has that!
Lembrando que isto foi às 19h, sem fazer reboot de IP famoso.

ln0599e.gif

Ainda teve mais espectadores que Flop Principal:clap:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...