Jump to content

Rua das Flores


Filipe

Posts Recomendados

4 minutes ago, VascoSantos said:

Não o vão fazer.

Grande final amanhã à noite, às 23h, logo após o final de Festa é Festa 4, até à 00h27.

LOL. Ainda por cima para dar o Goucha.

Aposto que vai passar vergonha, e isto, não se enquadra em HN, ainda por cima ás 23h. :rofl:

Editado por Diogo O.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Free Live disse:

O produto é mau, mas também não merecia ter o final recambiado para final de noite...

Da maneira que isto anda, daqui a uns anos ainda vamos ter saudades das audiências disto. :manas:

23 horas não é final de noite. Até é cedo demais para o resultado que vai fazer. 

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Falei com uma amiga que trabalhou na equipa da Rua das Flores (entretanto, ela e muito pessoal foi despedido com o fim desta novela, pois muitos são contratados à novela - poucos elementos são do quadro) e ela disse que isto foi mesmo muito mau nas gravações, principalmente e especialmente por causa do texto. Os autores estavam a escrever várias coisas ao mesmo tempo e os actores foram percebendo que isto não tinha ponta por onde lhe pegasse.

Também me disse que a Ana Bola odiou isto do início ao fim, criou muito mau ambiente, que toda a gente odiou este projeto, e que o Futre escrevia os seus próprios textos. :triste_teresa: 

  • Gosto 9
  • Obrigado 2
  • Haha 1
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Maria Patiño disse:

Falei com uma amiga que trabalhou na equipa da Rua das Flores (entretanto, ela e muito pessoal foi despedido com o fim desta novela, pois muitos são contratados à novela - poucos elementos são do quadro) e ela disse que isto foi mesmo muito mau nas gravações, principalmente e especialmente por causa do texto. Os autores estavam a escrever várias coisas ao mesmo tempo e os actores foram percebendo que isto não tinha ponta por onde lhe pegasse.

Também me disse que a Ana Bola odiou isto do início ao fim, criou muito mau ambiente, que toda a gente odiou este projeto, e que o Futre escrevia os seus próprios textos. :triste_teresa: 

Não entendo como foram pedir a autores que estavam ocupados com outros projetos para escreverem isto. Óbvio que o produto final não ia ser bom.

Mais valia terem recorrido à Maria João Mira para criar uma novela ao estilo de "Doida Por Ti". Pelo menos não vinha algo brejeiro.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, D91 disse:

Não entendo como foram pedir a autores que estavam ocupados com outros projetos para escreverem isto. Óbvio que o produto final não ia ser bom.

Mais valia terem recorrido à Maria João Mira para criar uma novela ao estilo de "Doida Por Ti". Pelo menos não vinha algo brejeiro.

Bem, eles próprios aceitaram, podiam ter tentado perceber se realmente iam conseguir, aliás, se faria sentido. Never forget quando a cristina ferreira criou um grupo de whatsapp com os autores e começou a mandar mensagens à toa a dar ideias para a novela, e eles - coitados... - só diziam "excelente ideia!!"

Adorava ver como está esse grupo.  

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Maria Patiño disse:

Falei com uma amiga que trabalhou na equipa da Rua das Flores (entretanto, ela e muito pessoal foi despedido com o fim desta novela, pois muitos são contratados à novela - poucos elementos são do quadro) e ela disse que isto foi mesmo muito mau nas gravações, principalmente e especialmente por causa do texto. Os autores estavam a escrever várias coisas ao mesmo tempo e os actores foram percebendo que isto não tinha ponta por onde lhe pegasse.

Também me disse que a Ana Bola odiou isto do início ao fim, criou muito mau ambiente, que toda a gente odiou este projeto, e que o Futre escrevia os seus próprios textos. :triste_teresa: 

Eu imagino a frustração dos actores com isto. Ainda mais quando foram convencidos pela Cristina que isto ia ser um FeF 2.0 e iria durar bastante tempo.

A sinopse por si só já era péssima, a idealização ainda foi pior. Do pouco que vi não esbocei um único sorriso e nenhuma personagem se aproveitou, ao contrário de FeF que tem personagens bem carismáticas. Os cenários e a própria rua também eram péssimo, tudo soava a falso. 

Em relação a isto só tenho curiosidade de saber o rombo financeiro que foi para o canal :mosking:

há 3 minutos, D91 disse:

Acham que "Alguém Perdeu" foi melhor que "Rua das Flores"?

Cada um no seu género foram de longe as piores novelas portuguesas de sempre. AP num estilo meio dark com uma realização péssima que tremia a câmara em todas as cenas, RdF com um estilo popular, cenários horríveis e também uma realização bem fraca. 

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, JM26 disse:

Os cenários e a própria rua também eram péssimo, tudo soava a falso. 

Por acaso acho que a rua até ficou bem interessante. A ideia original, apesar de simples, nem era má de todo. Pena a execução medíocre. 

Eu acho que a Cristina quis transformar os teatrinhos dos talk-shows dela numa novela. Aliás, as conversas do whatsapp em que ela diz que queria uma pastelaria em que cada um pedisse coisas muito específicas, em que só havia um bolo por dia ( :cryhappy: ), etc mostram bem a intenção dela. 

Acho que às vezes as pessoas são muito duras com ela. Mas, de facto, como diretora de ficção ainda tem muito a aprender.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, jean disse:

Por acaso acho que a rua até ficou bem interessante. A ideia original, apesar de simples, nem era má de todo. Pena a execução medíocre. 

Eu acho que a Cristina quis transformar os teatrinhos dos talk-shows dela numa novela. Aliás, as conversas do whatsapp em que ela diz que queria uma pastelaria em que cada um pedisse coisas muito específicas, em que só havia um bolo por dia ( :cryhappy: ), etc mostram bem a intenção dela. 

Acho que às vezes as pessoas são muito duras com ela. Mas, de facto, como diretora de ficção ainda tem muito a aprender.

Eu não gostei. Parecia tudo muito falso quando faziam as gravações fora. Parecia uma rua do saída do apocalipse porque não se via carros, não se via pessoas. Era algo estranho e não criou ligação ao espectador, ao contrário dos exteriores de FeF em que temos uma aldeia verdadeira e os próprios cenários interiores são verosímeis. 

Mil vezes aquele cenário de rua dos MCA, bem mais realista.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...