Popular Post pxp Posted March 21, 2021 Popular Post Share Posted March 21, 2021 4 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pxp Posted March 26, 2021 Author Share Posted March 26, 2021 Formulário das Apostas Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Filipe S. Posted March 26, 2021 Share Posted March 26, 2021 há 1 hora, Gabriel disse: Formulário das Apostas Amo, este ano não te esqueceste de nenhuma categoria 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pxp Posted March 26, 2021 Author Share Posted March 26, 2021 há 2 horas, Filipe Simões disse: Amo, este ano não te esqueceste de nenhuma categoria A seu tempo descobrirei algum outro erro q 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pxp Posted March 30, 2021 Author Share Posted March 30, 2021 On 26/03/2021 at 16:11, Filipe Simões disse: Amo, este ano não te esqueceste de nenhuma categoria Eu disse que ia descobrir outro erro Não tinha posto a pergunta para colocarem o vosso username no All-Stars 2 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Filipe S. Posted March 30, 2021 Share Posted March 30, 2021 há 7 horas, Gabriel disse: Eu disse que ia descobrir outro erro Não tinha posto a pergunta para colocarem o vosso username no All-Stars Um concurso que respeita a nossa privacidade, muito bem 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DannyOcean Posted April 5, 2021 Share Posted April 5, 2021 Submetido. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post pxp Posted April 24, 2021 Author Popular Post Share Posted April 24, 2021 Formulário das Apostas Têm até amanhã às 18h para participarem nas Apostas de quem vai vencer os Oscars deste ano, clicando no link acima! Não fiquem de fora. @Hugo @AGUI @Duarte @Ruben Fonseca @FilipeT @Filipe Simões @FranciscoAmar @Miguel S.@Bloody @DannyOcean @Mundo @pedrovinsky @CRF @Pimpolho @Maya @Samuel @tjspy @André @RAFA(el) @Mar-Vell @Diogo_M @Johnman @Faded @Da ni el @D007 @Ambrósio @EFernando @dav01 @Dimitri @Ruben Fonseca (quem já preencheu, ignore ) O prazo de preenchimento dos outros formulários será alargado para dia 26 às 23h59 visto que devido a um imprevisto profissional não vou conseguir publicar os resultados no dia previsto. Obrigado por entenderem e participem em ambos também, no link abaixo. Formulário de Votação (All-Stars) Formulário de Votação (aTV Awards) 2 1 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Filipe S. Posted April 24, 2021 Share Posted April 24, 2021 há 5 minutos, pxp disse: Formulário das Apostas Têm até amanhã às 18h para participarem nas Apostas de quem vai vencer os Oscars deste ano, clicando no link acima! Não fiquem de fora. @Hugo @AGUI @Duarte @Ruben Fonseca @FilipeT @Filipe Simões @FranciscoAmar @Miguel S.@Bloody @DannyOcean @Mundo @pedrovinsky @CRF @Pimpolho @Maya @Samuel @tjspy @André @RAFA(el) @Mar-Vell @Diogo_M @Johnman @Faded @Da ni el @D007 @Ambrósio @EFernando @dav01 @Dimitri @Ruben Fonseca (quem já preencheu, ignore ) O prazo de preenchimento dos outros formulários será alargado para dia 26 às 23h59 visto que devido a um imprevisto profissional não vou conseguir publicar os resultados no dia previsto. Obrigado por entenderem e participem em ambos também, no link abaixo. Formulário de Votação (All-Stars) Formulário de Votação (aTV Awards) Amigo, falta uma categoria no formulário do aTV Awards. Vai à MP 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mundo Posted April 24, 2021 Share Posted April 24, 2021 @pxp Confirmas que o meu formulário foi submetido? Só para confirmar... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pxp Posted April 24, 2021 Author Share Posted April 24, 2021 há 53 minutos, Filipe Simões disse: Amigo, falta uma categoria no formulário do aTV Awards. Vai à MP Ganha a Olivia Colman. Obrigado. há 6 minutos, Mundo disse: @pxp Confirmas que o meu formulário foi submetido? Só para confirmar... Falta-te só o All Stars, amigo 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ambrósio Posted April 24, 2021 Share Posted April 24, 2021 Participei nas apostas, apesar de não ter visto um único filme nem estar a par de nada acerca dos Oscars deste ano A única coisa que sei é que este ano, em Portugal, serão transmitidos na RTP... Será uma bela cerimónia para ver com a família Boa sorte a todos 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte Posted April 25, 2021 Share Posted April 25, 2021 há 9 horas, Ambrósio disse: Participei nas apostas, apesar de não ter visto um único filme nem estar a par de nada acerca dos Oscars deste ano A única coisa que sei é que este ano, em Portugal, serão transmitidos na RTP... Será uma bela cerimónia para ver com a família Boa sorte a todos Parece-me que são mais os concorrentes a apostar sem ter visto os filmes do que aqueles que realmente viram os filmes. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mundo Posted April 25, 2021 Share Posted April 25, 2021 há 1 hora, Duarte disse: Parece-me que são mais os concorrentes a apostar sem ter visto os filmes do que aqueles que realmente viram os filmes. E vão acertar mais do que os outros 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Filipe S. Posted April 25, 2021 Share Posted April 25, 2021 (edited) Mais alguém vai ficar acordado para ver a cerimónia em direto? Podíamos fazer streaming party no chat A última vez que vi os Óscares em direto foi no ano do escândalo La La Land/Moonlight. Terá sido coincidência? Iremos descobrir mais logo Edited April 25, 2021 by Filipe Simões Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mundo Posted April 25, 2021 Share Posted April 25, 2021 há 24 minutos, Filipe Simões disse: Mais alguém vai ficar acordado para ver a cerimónia em direto? Podíamos fazer streaming party no chat A última vez que vi os Óscares em direto foi no ano do escândalo La La Land/Moonlight. Terá sido coincidência? Iremos descobrir mais logo Eu vou, amigo Amo que terei companhia! Estarei a acender uma velinha por The Father em Argumento Adaptado 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bloody Posted April 25, 2021 Share Posted April 25, 2021 Eu vou ganhar isto sem ter visto os filmes, preparem-se. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pxp Posted April 29, 2021 Author Share Posted April 29, 2021 Dentro de momentos começará a ser revelado a pontuação que cada um teve e o respetivo lugar na tabela de classificação. Em simultâneo no tópico do All Stars irei publicar o vencedor de cada uma das categorias. @Bloody @Duarte @Hugo @FranciscoAmar @FilipeT @MrGrant @Miguel S. @pedrovinsky @Filipe Simões @dav01 @EFernando @Mundo @RAFA(el) @DannyOcean @tjspy @luisao123 @Ambrósio @André 4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte Posted April 29, 2021 Share Posted April 29, 2021 eu sinto o 1º 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mundo Posted April 29, 2021 Share Posted April 29, 2021 Preparado para o flop Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fernando Posted April 29, 2021 Share Posted April 29, 2021 Eu sinto um 7º lugar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fernando Posted April 29, 2021 Share Posted April 29, 2021 1 minute ago, Duarte said: eu sinto o 1º O suborno, putz Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
André Posted April 29, 2021 Share Posted April 29, 2021 Eu não sei o que espero. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post pxp Posted April 29, 2021 Author Popular Post Share Posted April 29, 2021 FranciscoAmaste o teu lugar? As tuas apostas: Spoiler 1 4 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pxp Posted April 29, 2021 Author Share Posted April 29, 2021 Spoiler 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts