Jump to content

luisao123

Membros
  • Content Count

    509
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

1,547 Artista do Somos Portugal

About luisao123

  • Rank
    A fazer o meu caminho

Recent Profile Visitors

2,347 profile views
  1. Será que esta semana não há Linha Aberta? No site da SIC, que pode não estar atualizado, não surge até 5ª feira.
  2. luisao123

    SIC em Direto

    Por acaso não acho. O desta semana está bem mais divertido que os das últimas semanas. Mas são gostos pessoais.
  3. luisao123

    SIC em Direto

    Amando estes intervalos fora de tempo com a passadeira estendida para o BB e o The Voice...
  4. luisao123

    Desporto SIC

    Já estão a contar com o bónus de 20M € da Miss Pra Cima de Malveira
  5. Normalmente é o que acontece nas épocas festivas com os muitos filmes que a SIC exibe. O primeiro filme da tarde é o que costuma fazer mais share. E ontem com tanta gente em casa na teoria até poderia ter acontecido isso. Mort que se tivessem transmitido o AD e o Nosso Mundo a SIC ainda tinha vencido o dia... Mas é sempre fácil dizer isto depois de ver os resultados.
  6. LOL Era só o Clube que dá mais audiências em Portugal e com muita mais gente em casa. Sendo a Taça de Portugal exclusiva da TVI eu esperava mais do que perder para o TN repetido no confronto direto.
  7. Tivesse a TVI a tarde com a programação habitual de sábado e tinha perdido o dia. Eu bem disse que o especial mascarado de VnTV é que ia fazer a TVI vencer o dia e que o futebol não ia chegar. E mesmo assim foram "apenas" 4 décimas o que não deixa de ser surpreendente. TB com mais share que o futebol
  8. Noivo e EMB também são remendos? E porque raio só os produtos novos é que são rentrée? Lá que não se goste de novas temporadas de ficção/entretenimento não quer dizer que não tenham sido propositadamente produzidos para a grelha de rentrée, que é o caso. Agora, na minha opinião, acho falso dizer que a SIC não lançou produtos para a nova época. E peço desculpa por isto já ser meio OT.
  9. E porque não? Foram produtos novos/ novas temporadas a iniciar em Agosto/Setembro. Pra ser rentrée tinha de ser o quê? O BB Revolução (depois do anterior ter acabado em Julho) e BmQ e AD+ é que são rentrée? A SIC também teve nova ficção a estrear e o Noivo, simplesmente antecipou propositadamente as estreias à concorrência.
  10. Como não teve? Noivo e TD+ estrearam no final de Agosto. GdS 4 em Setembro (não é produto novo mas foi produzido para a rentrée). EMB também é relativamente recente. VaV estreou recentemente. Teve nova temporada de TN e RAP. A SIC tem um dia menos bom e já anda tudo em profecias da desgraça lol Esta foi a melhor semana do mês. Desde domingo sempre acima dos 19, exceto ontem.
  11. Com muitos miúdos em casa por causa do confinamento e com a Cristina do outro lado acho que não querem facilitar ter um programa curto que faria acontecer zapping depois de acabar o AD. Os putos é que vão "mandar" mais no comando da TV, parece-me boa estratégia terem 3 filmes de cariz infanto-juvenil. Vão abrir com a estreia e o mais cómico dos 3 filmes. Pela programação da TVI no site dizem que vão começar o programa da Tina e do Goucha às 14h45... Querem começar no primeiro intervalo da tarde da SIC, espertinhos.
  12. SIC a fazer exatamente o mesmo valor do dia anterior e de domingo. Amamos um público fiel A TVI anda dos 15 aos 18 conforme o vento que sopra.
  13. Da minha análise a única coisa anunciada que pode fazer mossa no próximo ano é o programa do Goucha e vai depender muito do formato. Programa de inicio da manhã - O pessoal quer notícias naquele horário. Ponto. A RTP está mais que fidelizada e se das 9H às 10H entrarem num registo mais de entretenimento ainda vai fazer disparar mais a RTP, pois SIC e TVI vão anular-se. Claudio e Botelho - não acho que sejam suficientemente maduros e com capacidade de segurar o público do VnTV, que vive muito de hábitos e de caras consagradas. Cristina ComVida - Se vai para as tardes, e sobretudo
×
×
  • Create New...