Jump to content

Cristina Comvida


Pedro M.

Posts Recomendados

há 25 minutos, Franmed disse:

Chamar a Fátima Lopes de "diabo" ?

Em relação aos sapatos é aquilo que a Cristina, neste momento, dá mais valor, bens materiais 

Fica feio, é rídiculo. Mas combina com tudo o que tem feito nos últimos tempos e por isso perde 

Como disse o Goucha há uns tempos: "Não veja, aproveite a tarde" :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Franmed disse:

"Fátima diz ainda que se sentiu magoada com o 'Conta-me'. Diz que o "processo não foi bonito". A apresentadora conta que já com Cristina Ferreira como diretora, foi-lhe dito que voltava para o projeto e "fiquei muito feliz porque o projeto nasceu comigo e tinha a minha imagem. Só que afinal não ia ser só eu, ia ter outros colegas (...) e recusei-me a apresentar. Chega!"

Já sobre a relação com Cristina Ferreira, não se alonga muito. "Não vou falar de A ou B, não vale a pena, posso anotar determinados comportamentos, mais nada", diz Fátima."

https://www.flash.pt/atualidade/nacional/detalhe/fatima-lopes-revela-desconsideracoes-na-tvi-e-fala-do-comportamento-de-cristina-ferreira-que-a-levou-a-saida       

Só alguém sonso é que pode achar que a CF estava a brincar...

É óbvio que a Fátima não gostou dos projetos que a Cristina e a sua equipa tinham para ela. Agora se ela não gostou de alguns comportamentos da Cristina para com ela, isso já não sei.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não venham com coisas por favor, o programa de hoje foi fantástico ri tanto com a dupla, eles têm mesmo de voltar com um programa em conjunto, juro que não entendo porque entregaram o Em Família à Maria e ao Ruben as primeiras emissões com eles foi dos melhores programas da TVI dos últimos anos.

  • Gosto 4
  • Adoro 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Cláudio. disse:

Não venham com coisas por favor, o programa de hoje foi fantástico ri tanto com a dupla, eles têm mesmo de voltar com um programa em conjunto, juro que não entendo porque entregaram o Em Família à Maria e ao Ruben as primeiras emissões com eles foi dos melhores programas da TVI dos últimos anos.

Eles mais tarde ou mais cedo vão ter de voltar, não há hipótese! Nem que seja para um programa semanal em HN, têm de arranjar alguma coisa para eles! Já que os Sábados estão miseráveis, punham-nos num bom formato à noite.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, mrimbaiwtshc disse:

Eles mais tarde ou mais cedo vão ter de voltar, não há hipótese! Nem que seja para um programa semanal em HN, têm de arranjar alguma coisa para eles! Já que os Sábados estão miseráveis, punham-nos num bom formato à noite.

Ele ainda hoje mandou a dica que gostava muito de regressar ao Uma Canção para Ti, ou fazer um programa de música com crianças :ph34r:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Mar-Vell disse:

Ele ainda hoje mandou a dica que gostava muito de regressar ao Uma Canção para Ti, ou fazer um programa de música com crianças :ph34r:

Daqui a um ano e alguns meses, para renegociar o contratado, já têm forma para o convencer...É tipo nas eleições, que prometem tudo e mais algo. Aqui vai ser mais ou menos igual :riso:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cristina Ferreira vai ter programa especial

A rádio vai estar na TV. Cristina Ferreira prepara um programa especial na TVI, em que vai receber o ‘Já se Faz Tarde’, da Rádio Comercial. Joana Azevedo e Diogo Beja vão estar em direto dos estúdios e vão por a apresentadora a fazer rádio.

A diretora de entretenimento e ficção da TVI quis a rádio em sua casa e no próximo dia 26 de maio, a Rádio Comercial fará a emissão em direto do programa ‘Já se Faz Tarde’, a partir dos estúdios do ‘Cristina ComVida’ Joana Azevedo e Diogo Beja vão estar na sala do piano da “nova casa” de Cristina Ferreira. “É a primeira vez que fazemos a emissão num estúdio de televisão. Gostamos de novos desafios e de fazer emissão fora de portas”, revelam à Tv 7 Dias.

Os dois já fizeram televisão, mas garantem “sentem mais à vontade na rádio”. Neste dia haverá momentos em que as emissões da rádio e televisão estarão em direto simultaneamente. “O programa respeitará as suas dinâmicas habituais, sendo que, haverá um set transformado em módulo de emissão de rádio, o que condicionará o próprio guião, enriquecendo-o”, explica Rui Patrício, realizador do programa.

Joana Azevedo e Diogo Beja esperam que “seja uma emissão que marque para sempre a história da televisão em Portugal.” Os dois radialistas afirmam estar preparados para pôr Cristina Ferreira a fazer rádio, nem que tenham que baixar o volume.

Qualquer pessoa que goste de comunicar e tenha coisas para dizer pode ser boa locutora. A Cristina tem o dom de criar laços fortes com o público. A voz pode facilmente ser controlada e o entusiasmo gerido da melhor forma, para não elevar a decibéis mais difíceis. Por isto tudo, sim, era capaz de conseguir”, rematam, a rir.

Fonte: aTV

  • Gosto 11
  • Haha 3
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 5/19/2021 at 12:55 PM, D91 said:

Isto é um enorme flop. Para quê promover? 

Estou curioso para saber que tipo de publicos assiste a este programa? :angel:

Saiu alguma analise por faixas etarias / classes?  Confirma-se ser basicamente publico acima dos 50 que quer mais um talkshow de daytime?

@miguelalex23 Tens alguns dados? :6:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Cable Guy disse:

Estou curioso para saber que tipo de publicos assiste a este programa? :angel:

Saiu alguma analise por faixas etarias / classes?  Confirma-se ser basicamente publico acima dos 50 que quer mais um talkshow de daytime?

@miguelalex23 Tens alguns dados? :6:

Saiu, sim senhor. E diz a análise, fictícia mas factual, que o público do Cristina Comvida é heterogéneo e composto por, e passo a citar:

- Pessoas cujo telecomando se avaria quando, num momento de zapping, passam pela TVI e ali ficam presas
- Pessoas cujas pilhas do telecomando acabam quando, num momento de zapping, passam pela TVI e ali ficam presas
- Pessoas que, durante um zapping, se afastam brevemente da TV e no regresso não se lembram onde colocaram o telecomando e ali ficam presas

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Cable Guy disse:

Estou curioso para saber que tipo de publicos assiste a este programa? :angel:

Saiu alguma analise por faixas etarias / classes?  Confirma-se ser basicamente publico acima dos 50 que quer mais um talkshow de daytime?

@miguelalex23 Tens alguns dados? :6:

De momento não tenho esses dados comigo. Vou tentar saber.

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto só ainda não foi cancelado porque é a Cristina que dá a cara pelo programa.

Se não fosse, já estaria cancelado ao tempo.

Vamos ver quanto tempo vai durar o programa de Domingo - O Amor Acontece, não querendo agoirar mas duvido que se mantenha muito tempo no Domingo à noite, o mais certo é arranjarem qualquer coisa para Domingo em cima do joelho e passarem este para sábado.

A Cristina podia ter apostado por exemplo num - A Tua cara não me é estranha, fazendo dupla com Goucha e escolhendo bons concorrentes seria sucesso garantido.

Ao invés disso preferem apostar em formatos duvidosos e que são, quase sempre, mais do mesmo.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, O Informador disse:

Acho mesmo que se a Cristina quiser ser líder com o que apresenta este ano terá de ser ao lado do Goucha. 

Apesar de concordar, sabemos que nunca vai acabar com o Goucha, o único formato que pode ser minimamente competitivo com a Júlia. Nem o vai sobrecarregar com mais programas, ele está prestes a reformar-se.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, rvben disse:

Com o Euro e OAA, já têm o que encher o horário. Não há mesmo solução senão cancelar. Ou então coloquem aos fins de semana.

Eu já tinha sugerido isso. Ou cancelam ou passam isto para os fins de semana. Até podiam colocar aos sábados de manhã se não quiserem acabar com o "Em Família".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A grande aposta do ano acabar regalada para as manhãs de sabado, ainda com a possibilidade de perder,  era a humilhação total. 

É um fracasso. Agora é aceitar com dignidade e terminar quando tiverem algo em condições para substituir. OAA não será a saida, mas sempre é algo com emissão limitada. Mas convem estarem ja a procurar uma nova solução, para nao inventarem algo em cima da hora e mal amanhado para quando o RS traçar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Qualquer programa com o Goucha e a Cristina vai servir apenas como um "penso rápido". A verdade é que a TVI está muito mal em termos de apresentadores e isto é algo a repensar. Não é com Ruben RUas, Fannys e Zé Lopes da vida que vão reconquistar alguma coisa. O Goucha já não vai estar na TV muito mais tempo, e têm de se mentalizar disso. A Era Cristina e Goucha tem os dias contados. E a Cristina já percebeu que sozinha não tem nem um pouco da força que tinha com a dupla. 

Este programa só permanece no ar, porque ninguém quer melindrar o ego inflado da Cristina Ferreira. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...