Jump to content

Cristina Comvida


Pedro M.

Posts Recomendados

7 hours ago, BlueScorpion said:

Nem era mudar de horário nem nada. Era mesmo terminar. Isto só está a servir para desgastar ainda mais a imagem dela. 

Nem mais.

Deixem o "Programa da Cristina" ficar na SIC ("Casa Feliz"). 

Concentrem-se em desenvolver e produzir outros formatos que possam fazer sucesso na TVI, isso sim. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, VTL disse:

Eu gostei bastante do programa de ontem.

Deveria seguir mais esta linha 2 convidados com duas boas entrevistas por programa. 

Também gostei bastante... Mas a promoção zero não ajuda. As audiências não sobem mesmo com convidados populares, muito por causa a inexistência de promoção. Não percebo mesmo o porquê de fazerem isto. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, RodrigoMarquês. disse:

Também gostei bastante... Mas a promoção zero não ajuda. As audiências não sobem mesmo com convidados populares, muito por causa a inexistência de promoção. Não percebo mesmo o porquê de fazerem isto. 

Eu percebo, é que não surge nada preparado para o horário, que faça melhores resultados e se existir deve ser o tal programa Amor Acontece(diários). Agora é aguentar o barco, ao menos tem qualidade.

Editado por Dinis F.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, VTL disse:

Eu gostei bastante do programa de ontem.

Deveria seguir mais esta linha 2 convidados com duas boas entrevistas por programa. 

Só costumo ver o Goucha ou 2as10 se estiver alguém que me interesse.

O programa da Cristina é o único que eu só sei quem são os convidados do dia depois do programa. 

Não percebo qual a ideia de não promover o programa :ok:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, zezecamarinha disse:

O Luís Jardim hoje, entrou, disse 2 frases e acabou o programa :rofl:

Como é que esta gente ainda se presta a isto?

Pior é prestarem-se a entrarem naquele jogo irritante de estarem a falar, num raciocínio, e entrar alguém a qualquer momento. Acho que fica tão mal, nem tenho palavras…. Vergonha alheia 

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu já tinha essa ideia n'O Programa da Cristina... agora fico cada vez mais com essa certeza 

A Cristina faz tudo em cima do joelho... a equipa da Cristina faz tudo em cima do joelho

Repararam, mais uma vez, e ela diz isto com piada, que o Herman só soube que ia cozinhar umas horas antes?

Dois convidados + o Eduardo Madeira e a prodição não consegue antecipar isto? Imagino as outras coisas básicas

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, D91 disse:

Eu acho que já não estão para se chatear muito com o programa. Por isso nem se dão ao trabalho de o promover. Parece que desistiram do programa.

Nunca promoveram os convidados na TV, nem nos primeiros dias, que podiam ter ajudado às audiências. Melhor, a única vez que promoveram, foi a ida da rádio comercial... :triste_mask:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 51 minutos, GuiComvida disse:

Nunca promoveram os convidados na TV, nem nos primeiros dias, que podiam ter ajudado às audiências. Melhor, a única vez que promoveram, foi a ida da rádio comercial... :triste_mask:

nem eles sabem... 

O Herman foi lá fechar o ciclo (disse ele)... passou por todos os programas e mais alguns
Qual o interesse de ouvir o Herman depois da passagem por todo o day-time? a n ser com uma boa promoção e com "as perguntas que nunca ning fez"

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A apatia da TVI com este programa é de loucos. Não estão a rentabilizar porquê? Estão a pensar ficar com isto em antena durante muito mais tempo? :huh:

Tragam o programa para outros horários, gravem late-nights, usem para um decor de novela, qualquer coisa....

Adormeceram? A Cristina proibiu o canal de mexer na casa? :rofl: (teria sido ela a pagar do próprio bolso?)

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A apatia da TVI com este programa é de loucos. Não estão a rentabilizar porquê? Estão a pensar ficar com isto em antena durante muito mais tempo? default_huh.png
Tragam o programa para outros horários, gravem late-nights, usem para um decor de novela, qualquer coisa....
Adormeceram? A Cristina proibiu o canal de mexer na casa? rofl.gif (teria sido ela a pagar do próprio bolso?)
Agora só mudam de horário ou acabam com o programa quando estrear o reality-show, o que já não falta muito.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Assim que precisarem da casa para um RS acabam logo com isto. E se vier BB/SS em setembro, é óbvio que isto vai ser cancelado para o horário das 19h ficar para o RS.

Mas eu concordo que podiam utilizar a casa noutros horários e programas. Podiam utilizar a casa no "Em Família", até no Somos Portugal, fazer especiais do CCV em alguns fins de semana (pensam que só o fizeram uma vez).

Eu já tinha arranjado qualquer coisa para as 19h e colocava isto às 18h.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este programa para mim é um mistério daqueles difíceis de entender, ele nunca teve grande promoção nem antes nem depois da estreia, mesmo por parte da Cristina isto nunca teve grande publicidade, parece que ela mesmo de si quis que o programa não fosse de grandes resultados, acho muito estranho.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este programa foi um erro desde o primeiro dia. Nunca deveria ter existido.

A Cristina Ferreira não aprendeu nada com o exemplo do "Dia de Cristina".

E depois simplesmente há coisas óbvias que não funcionam, como é o caso de um talk show às 19h. O público do horário não é esse.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem não prestei muita atenção mas antes de começar Mulheres passou uma promo do programa. "A Cristina de sempre" :galderia: No entanto acho que não apresentaram os convidados de hoje. Foi mais para lembrar que o programa existe e está em grelha. 

Editado por BlueScorpion
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, O Informador disse:

Os convidados raramente são promovidos em antena. Alguns falam do efeito surpresa mas acho que o efeito surpresa só funciona em formatos líderes, os que têm de subir a necessidade é de promover. 

Os convidados nunca são promovidos. A única vez que promoveram, foi a ida da Comercial lá casa. O que ela costuma fazer é dizer no Instagram os convidados, horas antes. Não faz sentido, principalmente quando teve nomes como Filomena Cautela, Goucha, etc...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

11 hours ago, JMML said:

Este programa foi um erro desde o primeiro dia. Nunca deveria ter existido.

A Cristina Ferreira não aprendeu nada com o exemplo do "Dia de Cristina".

E depois simplesmente há coisas óbvias que não funcionam, como é o caso de um talk show às 19h. O público do horário não é esse.

Isto eu discordo, absolutamente. 

Acho simplesmente que a Cristina apontou para todas as direções na primeira semana e isso acabou por afastar o público. Demasiados convidados para quarenta minutos. Que acaba por ser um problema estrutural do programa. 

Mas para ser franco acho que nunca vi a Cristina tão "feliz" num formato. E isso no final do dia é que conta. 

  • Gosto 2
  • Adoro 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...