Jump to content

Cristina Comvida

Recommended Posts

• Replies 2.3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Quando estreias um programa às 19h e os amigos te enviam uma mensagem aérea a relembrar quem está na concorrência nesse horário: Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.

O logo do programa é muito bom , desta vez esmeraram-se   Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.

TIAGO É O MEU FILHO TIAGO É PARA SAIR? OK

há 1 hora, Dinis F. disse:

Vocês são um poço do exagero e da falta de noção. Onde é o All Together Now é uma mau programa, está muito bem produzido.

Já não vês o CCV desde a primeira semana só pode, isso já não acontece, é um programa melhor do que era, já não há tanta correria, os convidados agora têm mais tempo para falar. E dizer que não tem qualidade é bater no fundo, não digo que é dos melhores porque acho que não se adequa ao horário e devia ter mais tempo, mas se liderasse já era um bom programa, são factos, vencer tapa muito buraco, olhemos para o Domingão um programa fraco de conteúdo e como lidera é bom pronto.

Aprendam a decifrar quem escreve o quê e vê o quê. Facilita e não se chateiam tanto! 

• Thanks 1

Não sou apreciador da Cristina nem dos últimos programas dela (e já a critiquei várias vezes para indignação de alguns :fancy:), mas... 

Noutro dia, a Cristina estava a falar com a Teresa Guilherme e logo depois apareceu a Neuza e o Eduardo Madeira. Fiquei a ver uns 10 minutos e gostei. Acho que a Neuza resulta muito bem e a Inês tem grande facilidade de improvisar (o que é ótimo). Já o Eduardo Madeira tem algumas personagens que acho que não resultam nada bem. 

O programa já não me pareceu tão "amador" como no início, mas penso que já é um formato perdido (e nem tem a ver com o horário, apesar de ser uma má escolha). A Cristina tem de sair do ar, limpar a imagem e voltar com um grande programa (que não seja pensado por ela). Acho que só assim é possível recuperar desta fase. 

• Like 2

O programa não tem audiências porque estamos numa fase em que a Cristina é rejeitada em praticamente tudo o que faz. Depois este é o segundo programa com o nome dela que ela faz desde que regressou à TVI. Se a Cristina ainda estivesse no seu auge, como estava antes de regressar à TVI, isto seria um sucesso ou teria pelo menos audiências agradáveis.

Sem duvida que o "Você na TV!" e o "Programa da Cristina" foram os talk-shows que marcaram a carreira da Cristina e dificilmente ela vai criar um talk-show com tanto sucesso como foi o OPDC.

Este CcV é um enorme flop e já não há volta a dar e é óbvio que não deve tardar muito a ser cancelado.

• Like 3
há 22 horas, Peters92 disse:

Também nunca entendi bem essa de que esse programa é bom para “depois de um dia de trabalho”. Quem que tem paciência para ouvir gente contando história quando chega em casa?!? O povo quer é game show ou novela, um negócio que não requeira muita atenção. Eu acho que causa até o contrário, irritação depois de um dia de trabalho.

Um game show não só requer atenção, como faz com que as pessoas em casa tentem responder às perguntas corretamente, portanto não é de todo um formato relaxante. Relativamente a novelas, se ainda fossem produzidas em Portugal, seria um produto que nos valorizava. Mas indo buscar ao estrangeiro, para mim não tem interesse. Por outro lado, uma programa onde há conversas leves com momentos de humor bem mais calmo e divertido.

Mas lá está, são opiniões e quem tem audímetros em casa é quem manda

há 25 minutos, dav01 disse:

Parece aqueles segmentos de humor de programa das 10h 

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

Pior que deve ter sido a Cristina a escrever e a mulher acha aquilo uma grande piada: e assim nasce Frete é Frete :ok:

• LOL 3

Cristina hoje de calças de ganga e camisola a mostrar o mulherão tremendo que é.

E ás vezes mete-se com vestidos vindos do além sabe-se lá para quê.

há 51 minutos, Diogo O. disse:

Novo recorde negativo: 3,4%/9,5% :cryhappy:

Cancelem já. Vêm repetição do Apanha se Puderes. 

• Like 1
há 59 minutos, Diogo O. disse:

Novo recorde negativo: 3,4%/9,5% :cryhappy:

E ontem até teve a Gisela João e Camane, não foi um daqueles programas em que só aparecem anónimos a promover os seus produtos... Que péssimo. 

• Like 1

Mas agora os programas são sempre gravados?

Assim é fácil, coloquem nas madrugadas como fizeram com a "Hora da Gi".

• LOL 3

Eu acho que podiam meter o programa ao 12:00 acho que poderia fazer melhores resultados.

07:00 Esta Manhã 

09:45 2 as 10 

12:00 CCV 

13:00 Jornal da Uma 

• LOL 2
  • Shock 1
há 3 horas, Gonzalo disse:

Isto tem um investimento superior ao Casa Feliz e Júlia somados. :triste_teresa:

O cenário do Programa da Cristina foi muito caro... Não foi por acaso que o Daniel fez 31 programas diferentes naquele cenário... 

• Like 1