Jump to content

Cristina Comvida


Pedro M.

Posts Recomendados

há 6 horas, aprendeaescrev disse:

Eu louvo a proatividade da Cristina, mas nem toda a ambição e o "querer fazer" resultam, obrigatoriamente, em bons fins. 

Não, um programa bom não tem que ser, necessariamente, aquele que ganha as audiências e vice-versa. O Agricultor ganha ao ATN e são ambos maus. A comparação com as novelas brasileiras já não fica tão bem. As novelas brasileiras são um bom produto, dentro do género, o CCV não é um bom produto. É toda uma confusão, os convidados mal falam e são constantemente interrompidos. E se o programa perde nas audiências (independentemente de ser bom ou mau) então algo tem que ser repensado. Afinal, a Cristina está a fazer o programa para o público ou é só para ela passear o outfit? Se o público rejeita então algo está mal. Ainda se este fosse um programa de nicho (que não me parece o caso...).

A Cristina está longe de ter sido a primeira apresentadora a ter uma casa como estúdio. Nem no estrangeiro, nem em Portugal. As conversas seriam mais interessantes se, lá está, fosse dado espaço aos convidados para responderem com mais que 3 frases. E o Eduardo Madeira não tem muita piada, ainda por cima quando comparado com outros como o Mourão que tem uma capacidade de improviso MUITO maior. Mas isto já são gostos. 

Vocês são um poço do exagero e da falta de noção. Onde é que o All Together Now é um mau programa, está muito bem produzido.

Já não vês o CCV desde a primeira semana só pode, isso já não acontece, é um programa melhor do que era, já não há tanta correria, os convidados agora têm mais tempo para falar. E dizer que não tem qualidade é bater no fundo, não digo que é dos melhores porque acho que não se adequa ao horário e devia ter mais tempo, mas se liderasse já era um bom programa, são factos, vencer tapa muito buraco, olhemos para o Domingão um programa fraco de conteúdo e como lidera é bom pronto.

Editado por Dinis F.
  • Gosto 1
  • Obrigado 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também nunca entendi bem essa de que esse programa é bom para “depois de um dia de trabalho”. Quem que tem paciência para ouvir gente contando história quando chega em casa?!? O povo quer é game show ou novela, um negócio que não requeira muita atenção. Eu acho que causa até o contrário, irritação depois de um dia de trabalho.

  • Gosto 6
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Dinis F. disse:

Vocês são um poço do exagero e da falta de noção. Onde é o All Together Now é uma mau programa, está muito bem produzido.

Já não vês o CCV desde a primeira semana só pode, isso já não acontece, é um programa melhor do que era, já não há tanta correria, os convidados agora têm mais tempo para falar. E dizer que não tem qualidade é bater no fundo, não digo que é dos melhores porque acho que não se adequa ao horário e devia ter mais tempo, mas se liderasse já era um bom programa, são factos, vencer tapa muito buraco, olhemos para o Domingão um programa fraco de conteúdo e como lidera é bom pronto.

Aprendam a decifrar quem escreve o quê e vê o quê. Facilita e não se chateiam tanto! 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O problema não está nessa questão de querer atenção ou não, até porque isso é facilmente desmontado se tivermos por detrás a questão do Agricultor ou os diários do BB que tem um fio condutor, o que requer sempre atenção para se entender o enredo do que se lá se passa, mesmo existindo uma repetição, este horários são os que tem a maior audiência nos formatos.

O problema do CcV está na questão de haver muitos talk-shows antes, são várias horas, e quando chega as 19h já entra em fase de saturação. Acredito que se o programa estivesse noutro horário, por exemplo as 14h, poderia correr melhor, até mesmo às 18h. E depois há outra série de problemas, mas que em nada estão relacionados com a questão da atenção.

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sou apreciador da Cristina nem dos últimos programas dela (e já a critiquei várias vezes para indignação de alguns :fancy:), mas... 

Noutro dia, a Cristina estava a falar com a Teresa Guilherme e logo depois apareceu a Neuza e o Eduardo Madeira. Fiquei a ver uns 10 minutos e gostei. Acho que a Neuza resulta muito bem e a Inês tem grande facilidade de improvisar (o que é ótimo). Já o Eduardo Madeira tem algumas personagens que acho que não resultam nada bem. 

O programa já não me pareceu tão "amador" como no início, mas penso que já é um formato perdido (e nem tem a ver com o horário, apesar de ser uma má escolha). A Cristina tem de sair do ar, limpar a imagem e voltar com um grande programa (que não seja pensado por ela). Acho que só assim é possível recuperar desta fase. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa não tem audiências porque estamos numa fase em que a Cristina é rejeitada em praticamente tudo o que faz. Depois este é o segundo programa com o nome dela que ela faz desde que regressou à TVI. Se a Cristina ainda estivesse no seu auge, como estava antes de regressar à TVI, isto seria um sucesso ou teria pelo menos audiências agradáveis.

Sem duvida que o "Você na TV!" e o "Programa da Cristina" foram os talk-shows que marcaram a carreira da Cristina e dificilmente ela vai criar um talk-show com tanto sucesso como foi o OPDC.

Este CcV é um enorme flop e já não há volta a dar e é óbvio que não deve tardar muito a ser cancelado.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 horas, Peters92 disse:

Também nunca entendi bem essa de que esse programa é bom para “depois de um dia de trabalho”. Quem que tem paciência para ouvir gente contando história quando chega em casa?!? O povo quer é game show ou novela, um negócio que não requeira muita atenção. Eu acho que causa até o contrário, irritação depois de um dia de trabalho.

Um game show não só requer atenção, como faz com que as pessoas em casa tentem responder às perguntas corretamente, portanto não é de todo um formato relaxante. Relativamente a novelas, se ainda fossem produzidas em Portugal, seria um produto que nos valorizava. Mas indo buscar ao estrangeiro, para mim não tem interesse. Por outro lado, uma programa onde há conversas leves com momentos de humor bem mais calmo e divertido.

Mas lá está, são opiniões e quem tem audímetros em casa é quem manda

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, dav01 disse:

Parece aqueles segmentos de humor de programa das 10h deadbanana4.gif

Pior que deve ter sido a Cristina a escrever e a mulher acha aquilo uma grande piada: e assim nasce Frete é Frete :ok:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...