Jump to content

Cristina Comvida


Pedro M.

Posts Recomendados

21 hours ago, O Informador said:

Podiam tentar seguir uma linha mais de concurso. A casa dá para muita coisa, no jardim ou lá dentro. 

...Ou podiam meter o programa num horario matinal, onde pertence :6:

Apenas continua no ar no final de tarde por capricho da Cristina, que resolveu dar uma de Gaby Sobral - "O programa vai liderar um dia, tem estado a fazer o seu caminho, o seu percurso, gradualmente.":haha: 

:confusa_cristina:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu adorei a estreia, pensei que ia ser mais uma reviravolta na TV portuguesa.

O segundo, terceiro e quarto episódio foram tenebrosos, a vertente reality disto com quinhentos convidados a falarem uns por cima dos outros não funciona. 

Acho que atualmente o programa já está melhor cozinhado, com dois ou três convidados, destaco por exemplo o dia em que lá foi o Herman e a Ana Moura. Há tempo para conversas, há momentos de música e momentos de humor. Mas temo que a fórmula tenha chegado tarde.

Sempre percebi que este programa podia ter imenso potencial até pelas milhares de possibilidades associadas. Um dia pode ser mais intimista, noutro mais divertido, num mais gastronómico, noutro mais talk-show, noutro mais concurso, noutro mais dedicado ao humor, mas para se fazer isso é preciso saber-se dosear e quando é demais transborda.  

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Peter disse:

A Cristina é boa apresentadora, o programa é bom, ninguém pode dizer o contrário, mas falta ali qualquer coisa... é mais do mesmo que fez na SIC.

Quem é que quer ouvir falar de fósseis às seis da tarde? 

São cenários grandiosos mas depois muito mal aproveitados

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu até me esqueço que isto ainda existe. Eu continuo sem perceber porque não usam a casa noutros programas tipo Em Família, Somos Portugal, etc.

Até podiam fazer uma emissão especial no "Dois às 10" lá e perceberem qual seria a reação do público à casa nas manhãs. Tem tanto por onde pegar e ainda assim não fazem nada...

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, D91 disse:

Eu até me esqueço que isto ainda existe. Eu continuo sem perceber porque não usam a casa noutros programas tipo Em Família, Somos Portugal, etc.

Até podiam fazer uma emissão especial no "Dois às 10" lá e perceberem qual seria a reação do público à casa nas manhãs. Tem tanto por onde pegar e ainda assim não fazem nada...

Eu imaginei que uma das tais trocas fosse essa! Mas não!:riso:

Editado por LTorres
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, mikas1980 disse:

Acho que podiam esperar até ao Big Brother e dar uma despedida digna ao programa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A casa é gigante, mas só usam a sala/cozinha e o jardim (que no Inverno perde efeito, certo)?

isto era o que a Cristina queria fazer nas manhãs há uns anos, e fez na SIC, correu bem, e agora trouxe a "caravana" para a tvi. 

Agora voltou para a TVI neste horário, mas claramente este formato devia estar nas manhãs. Para durar 3 horas, podia ter o Goucha com ela. Eles dizem que não, mas tenho quase a certeza que vão os dois voltar para as manhãs... em dupla. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, willy disse:

Bem que isto podia ser o último episódio.

:riso:

Estou a pensar o mesmo! Será que vai anunciar o fim?

Se não for isso é só ridículo ou muita falta de criatividade / conteúdos para passar, pelo menos meio programa, a recordar melhores momentos de um programa com 3 meses!

Editado por maria22
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, O Informador disse:

O programa de hoje cheira a final mesmo.

Por outro lado seria estranho acabar sem que tivessem existido rumores.

Se calhar foi apenas uma forma de despachar um programa em 10 minutos e encher chouriços durante 50. #sillyseason

EDIT: Parece que vai de férias duas semanas...

EDIT 2: Na verdade bastava ir ver a programação da tvi para a semana - que esta no proprio site - e já dava para perceber isso.

Editado por maria22
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...