Jump to content

Cristina Comvida


Pedro M.

Posts Recomendados

há 45 minutos, o-V disse:

O programa foi exatamente igual aos últimos antes das férias… Não houve revolução nem ideia genial nenhuma, tudo na mesma. Na verdade houve ainda menos esforço, foi tudo conversas.

Porque é isso mesmo, um programa de conversas! :galderia:
Pode ser que amanhã já tenha cenários temáticos e mais coloridos. 

Editado por DGA
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para primeiro programa de regresso ter como entrevistado um metereologista... É chover no molhado... Parece-me que a CF já desistiu de inovar. Já percebeu que não consegue. Está a usar a táctica de "todas as críticas ao programa são ataques pessoais" para se defender. Mas as coisas serão sempre piores.  

O programa é mau. Não tem rumo. O modelo era complicado de vingar e parece-me que se esvaziou com esta pausa. Não fez falta. E continua a não fazer diferença na antena da TVI. 

A TVI já tem 6 horas de conversa todos os dias das 10 às 18... esta hora e meia está a mais.  

 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, MaríliaMachado disse:

Para primeiro programa de regresso ter como entrevistado um metereologista... É chover no molhado... Parece-me que a CF já desistiu de inovar. Já percebeu que não consegue. Está a usar a táctica de "todas as críticas ao programa são ataques pessoais" para se defender. Mas as coisas serão sempre piores.  

O programa é mau. Não tem rumo. O modelo era complicado de vingar e parece-me que se esvaziou com esta pausa. Não fez falta. E continua a não fazer diferença na antena da TVI. 

A TVI já tem 6 horas de conversa todos os dias das 10 às 18... esta hora e meia está a mais.  

 

E pior do que ser só conversa, é ainda ter o descaramento de ir buscar histórias tristes muitas vezes como se o Goucha não fosse um antro de sofridismo.

E quando não é sofridismo, é conversas com gente que ninguém conhece nem quer saber, como o sapateiro da aldeia não sei de onde, ou o amolador de facas.

As audiências são merecidas.

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 "O tempo, assunto de hoje, lembra-me que o meu, o melhor, tem sido passado a conhecer o outro neste privilégio de ser apresentadora. Já fiz de tudo, já ganhei prémios, já tive vontade de trabalhar “apenas” numa padaria, já tive vontade de ser só Cristina sem que ninguém me conhecesse”, disse a CF ontem num post após o programa.

Passando por cima do facto de ter feito confusão entre o tempo (meteorologia) e o tempo (horário) que só lhe fica mal, porque é sempre a mesma conversa da ignorância, este post é ridículo. Vê-se que nunca trabalhou mesmo numa padaria, vê-se que nunca viveu com o ordenado mínimo, a ter de contar os tostões todos, a ter de trabalhar de madrugada, com o calor dos fogões . Vê-se que a conversa da feira e das estacas é só bluff. Na minha vida, já longa, nunca vi feirantes, em especial os de roupa, com pouco dinheiro. CF sempre foi uma menina mimada. E agra tem 1,2 milhões por ano de mimo em forma de euros. 

CF faz mal em postar estas coisas e depois ir de férias para o Dubai e para iates de luxo. Se trabalhasse numa padaria ia à Caparica e de camioneta, e era um dia por semana.  Gozar assim com quem trabalha só mostra que se está marimbando para as pessoas que trabalham e que ainda vêem as coisas que ela faz. 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, MaríliaMachado disse:

 "O tempo, assunto de hoje, lembra-me que o meu, o melhor, tem sido passado a conhecer o outro neste privilégio de ser apresentadora. Já fiz de tudo, já ganhei prémios, já tive vontade de trabalhar “apenas” numa padaria, já tive vontade de ser só Cristina sem que ninguém me conhecesse”, disse a CF ontem num post após o programa.

Passando por cima do facto de ter feito confusão entre o tempo (meteorologia) e o tempo (horário) que só lhe fica mal, porque é sempre a mesma conversa da ignorância, este post é ridículo. Vê-se que nunca trabalhou mesmo numa padaria, vê-se que nunca viveu com o ordenado mínimo, a ter de contar os tostões todos, a ter de trabalhar de madrugada, com o calor dos fogões . Vê-se que a conversa da feira e das estacas é só bluff. Na minha vida, já longa, nunca vi feirantes, em especial os de roupa, com pouco dinheiro. CF sempre foi uma menina mimada. E agra tem 1,2 milhões por ano de mimo em forma de euros. 

CF faz mal em postar estas coisas e depois ir de férias para o Dubai e para iates de luxo. Se trabalhasse numa padaria ia à Caparica e de camioneta, e era um dia por semana.  Gozar assim com quem trabalha só mostra que se está marimbando para as pessoas que trabalham e que ainda vêem as coisas que ela faz. 

E tu vê-se que vês muita coisa mas não vês nada na realidade. Típico pensamento tuga de que os outros sempre tiveram tudo de mão beijada e não podem ter ou fazer nada sem ostentar ou estar a gozar com os pobres. É o pão nosso do hate à Cristina.

"A inveja é um sentimento muito feio...". 

Editado por dankilaa
  • Gosto 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, MaríliaMachado disse:

 "O tempo, assunto de hoje, lembra-me que o meu, o melhor, tem sido passado a conhecer o outro neste privilégio de ser apresentadora. Já fiz de tudo, já ganhei prémios, já tive vontade de trabalhar “apenas” numa padaria, já tive vontade de ser só Cristina sem que ninguém me conhecesse”, disse a CF ontem num post após o programa.

Passando por cima do facto de ter feito confusão entre o tempo (meteorologia) e o tempo (horário) que só lhe fica mal, porque é sempre a mesma conversa da ignorância, este post é ridículo. Vê-se que nunca trabalhou mesmo numa padaria, vê-se que nunca viveu com o ordenado mínimo, a ter de contar os tostões todos, a ter de trabalhar de madrugada, com o calor dos fogões . Vê-se que a conversa da feira e das estacas é só bluff. Na minha vida, já longa, nunca vi feirantes, em especial os de roupa, com pouco dinheiro. CF sempre foi uma menina mimada. E agra tem 1,2 milhões por ano de mimo em forma de euros. 

CF faz mal em postar estas coisas e depois ir de férias para o Dubai e para iates de luxo. Se trabalhasse numa padaria ia à Caparica e de camioneta, e era um dia por semana.  Gozar assim com quem trabalha só mostra que se está marimbando para as pessoas que trabalham e que ainda vêem as coisas que ela faz. 

a mesquinhice credo. isto é hate gratuito e só.

  • Gosto 14
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, pedroscunha disse:

O diário do Amor Acontece amanhã vai ser no Cristina Convida LOL

Inovação! Não era isso que queriam? :galderia::adoro:

Um programa que nas últimas semanas antes da pausa teve sempre festas temáticas, cenários integrados, convidados conhecidos, mas ainda agora chegou e já está a ser massacrado. Credo! 

Editado por DGA
  • Gosto 2
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, MaríliaMachado disse:

Para primeiro programa de regresso ter como entrevistado um metereologista... É chover no molhado... Parece-me que a CF já desistiu de inovar. Já percebeu que não consegue. Está a usar a táctica de "todas as críticas ao programa são ataques pessoais" para se defender. Mas as coisas serão sempre piores.  

O programa é mau. Não tem rumo. O modelo era complicado de vingar e parece-me que se esvaziou com esta pausa. Não fez falta. E continua a não fazer diferença na antena da TVI. 

A TVI já tem 6 horas de conversa todos os dias das 10 às 18... esta hora e meia está a mais.  

 

*das 7h as 18h. O Esta Manhã é também um programa de conversas. É demasiado!

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, Magazine disse:

 

Marília, tu estás doente pela Cristina. Isto não é um comportamento normal, desculpa dizer.

É esquisito. Estranho. Não faz sentido. Estás a dar em louca

Pára. Eu não me sinto seguro com a tua presença no fórum :unsure:

As mulheres quando têm opinião contrária à dos homens são sempre loucas... é assim desde o século XIX... 

  • Haha 10
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 53 minutos, Guida disse:

mas o Eduardo Madeira não ia sair? que praga de homem...

Onde leste isso? Por ele ter feito entretanto uma série para a RTP não quer dizer que saia da TVI.

há 48 minutos, djis. disse:

A Malfada coitada foi de figurante, mal abriu a boca... 

Nem mais. Se era uma mistura de programas a Cristina ter dado mais espaço à Mafalda hoje. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...