Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Cristina Comvida


Pedro M.

Posts Recomendados

há 58 minutos, DGA disse:

Duas horas de BB mais um extra é um exagero. Prefiro que mantenha o CCV. 

São opiniões. Mas em termos de audiência, dificilmente ias ver o BB fazer os valores que o CCV faz.

 

A Cristina só deve querer cancelar isto no dia em que conseguir pôr um story a dizer "Cristina ComVida - Líder no seu horário"

Editado por pedroscunha
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, pedroscunha said:

Ela é louca. Faz um resultado daqueles às 18h e ainda quer manter o programa em vez de prolongar o diário do BB.

Tenho para mim que será ela a apresentadora do BB e justificar assim o fim do Convida.

Será que vocês ainda não perceberam que ela não pode cancelar o Comvida? Já saiu as notícias à tempos a dizer que assinaram contrato para um programa diário para durar 2 anos. Ela não pode cancelar ou tem de pagar multa. O que poderia fazer é mudar o horário podia meter para depois de AUM ou antes idk. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, João Fernandes disse:

Se o programa de hoje for gravado como ontem e os programas de quarta a sexta forem todos só a a aventura dela com o Goucha, então a Cristina vai ficar a semana toda sem aparecer no ar em direto, o que pode significar que ela se está a preparar para apresentar o BB.

Hoje é em direto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Mateus de Santa Cruz disse:
Ouçam isto.

Eles não disseram nada de novo que eu nunca tenha lido ou escrito aqui no fórum antes, tanto do lado do prós como do contra.

Mas gostei do bordão original que a Joana disse quando o Francisco enalteceu a Cristina do passado:

"Canal História não serve para aqui!"

Vou começar a usá-lo no meu dia a dia e é já amanhã.

:gosto:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, gualter007 disse:

Vi, gostei da ideia. São sem dúvida os dois que podem fazer isto, mas achei demasiado morto... demasiado tempo sem acontecer nada

Concordo. Falta conteúdo. Não pode ser só isto. 

Não chegam as partidas da Cristina e os seus gritos brejeiros. Estes conteúdos são sempre guionados. Aliás, o Keeping Up With the Kardashians é um case study de reality com guião. Tudo é pensado e pré definido. Não há um minuto sem que alguma coisa aconteça.

Nesta modalidade, a Cristina pode ganhar muitos pontos. Este é um modelo de programa muito mais moderno que o CCV normal. Mas para isso tem de ter muito mais a acontecer. Não pode ser um reality só com momentos como ir comer bifanas ou ir às compras, ou montar a barraca. 

Claro que também pode estar a acontecer estarmos saturados da CF e do Goucha.

Eu faz-me confusão o Goucha estar sempre a puxar as coisas para a política de extrema direita. Ainda ontem fez questão de dizer que a Rosinha vivia num bairro do tempo do Salazar... No mesmo dia me que teve uma entrevista com o marido da Manuela Sousa Rama a dizer que acabava com o BE e com o PCP... Enfim, coincidências tristes que podiam ter o cuidado de não fazer... Eu sou pela liberdade de opinião, mas choca-me o Goucha  aceitar levar estas pessoas á TV. São irrelevantes e ele dá-lhes canal. 

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...