Jump to content

Cristina Comvida


Pedro M.

Posts Recomendados

On 15/11/2021 at 18:46, O Informador disse:

O programa de hoje mostra que este é o melhor talk show no momento. Tenho realmente pena das fracas audiências. 

Eu quando vejo isto acho sempre uma seca.:nostalgia:

E muitas vezes tenho a sensação que só já fazem o programa porque sim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, D91 said:

Eu quando vejo isto acho sempre uma seca.:nostalgia:

E muitas vezes tenho a sensação que só já fazem o programa porque sim.

Geralmente calha apanhar em direto uma vez por semana e de vez em quando gosto de ver. Mas o programa e tao imprevisivel, de segmento para segmento, onde algo que me agrada pode ser seguido por algo que nao tenho interesse em ver, e de dia para dia, que nao acompanho regularmente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, mastiksoil disse:

Geralmente calha apanhar em direto uma vez por semana e de vez em quando gosto de ver. Mas o programa e tao imprevisivel, de segmento para segmento, onde algo que me agrada pode ser seguido por algo que nao tenho interesse em ver, e de dia para dia, que nao acompanho regularmente.

Outra coisa que tenho reparado é que promovem pouco este programa até mesmo nas redes sociais da TVI. Parece que já desistiram do programa.

O programa não é mau. Mas sendo feito naquela casa podia ser diferente, mas parece ser mais um talk show banal.

Editado por D91
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Baseando-me apenas nos primeiros dois minutos:

Ponto positivo: Adoro ver a Cristina brincar as televisoes. Se ninguem lhe da oportunidade de apresentar o Festival da Cancao, ela cria essa oportunidade! :adoro:

Ponto negativo: A berraria. Eu ate nem sou de implicar com isso, e nem e pelo volume do som, que se baixa facilmente, mas ouvir uma pessoa gritar e esforcar a voz torna-se um pouco incomodativo.

Editado por mastiksoil
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Divergente disse:

Eu não sei mesmo porque é que este programa não pega, acabei de ver o de hoje e aquilo vê se mesmo bem e passou mesmo rápido. A imprensa conseguiu mesmo denegrir o nome da Cristina. 

A Cristina não precisou da imprensa para destruir a sua própria imagem. 

  • Gosto 3
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...