Jump to content

Cristina Comvida


Pedro M.

Posts Recomendados

Cheira-me, então, que vai mesmo assumir o BB, caso se confirme isso :read: Ainda por cima as datas batem certo.

Por um lado, acho que ela precisa de se afastar do daytime para descansar a imagem, dedicar-se aos grandes formatos vai ter de ser a aposta neste ano. Por outro, eu continuava o programa até haver ali uma aposta fixa.  

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acredito que não aproveitem o espaço para outro formato. O Em Família por exemplo encaixava bem aqui! 

Mas acaba a uma quinta? Não me parece. Talvez o BB estreie apenas a 9 para conseguirem fazer alterações na casa e a Cristina fica assim com o caminho aberto para apresentar o BB. 

Por outro lado se estenderem o BB da parte da tarde é erro, mas ao mesmo tempo se vier a novela das 19h, isto até faz sentido. 

Editado por DGA
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foram demasiados talk-shows com o nome da Cristina (O Programa da Cristina/ Dia de Cristina/ Cristina Comvida). A Cristina deve querer agora fechar o ciclo de talk-shows com o seu nome. Mas quando o Goucha abandonar as tardes ela deve ir para o horário com o "Cristina" (leram aqui primeiro:read:).

Até lá ela deve descansar a imagem e fazer só realitys e talents ao domingo. Eu gostava que ela apresentasse o BB Famosos.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este formato nas manhãs, com uma Cristina menos ocupada, com um "cenário" daquela dimensão e com toda a panóplia de cosias que daria para explorar seria um estrondo.

Claro que às 19h não teria uma vida longa, o que não quer dizer que o formato não tenha cumprido nos conteúdos. Teve uma fase negra inicialmente, quando andaram com aquelas experimentações teatrais, depois ficou-se por mais um programa de variedades, mas com o toque a caracteriza. A Cristina é única e as suas qualidades como apresentadora são inegáveis. 

Editado por DGA
  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, DGA disse:

Não acredito que não aproveitem o espaço para outro formato. O Em Família por exemplo encaixava bem aqui!  

Também não acredito que deixem a casa ao abandono. Acredito que a vão aproveitar para os programas de fim de semana.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, D91 disse:

Também não acredito que deixem a casa ao abandono. Acredito que a vão aproveitar para os programas de fim de semana.

Um programa de sabado / domingo de manha encaixava mesmo bem. Algo leve mas no meio termo entre o 2A10 e o Goucha em termos de conteudos (mais 'adulto que o primeiro e menos pesado que o segundo). Na linha de alguns que vemos na sic mulher entre a culinaria, decoração... A Fátima teria sido perfeita para algo do género, mas já que não está gostava que apostassem na MCG para algo assim.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se isto é a confirmação que ela é a apresentadora do BB (como alguns dizem)… eu duvido…

O que ela precisa neste momento é tudo menos um programa cheio de polémicas e de cancelamentos a qq hora pelo Twitter e redes sociais ! Acho que deve dar esse “fardo” a outra pessoa ! 
 

Deve ainda descansar a sua imagem, não apenas no day time mas também dos grandes formatos (até parece que se esqueceram como foi o ALl togehter now ) para depois no futuro, quem sabe em junho ou na reentre voltar mais “ limpa. “

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi este programa hoje ao fim de não sei quanto tempo. Vê-se muito bem. Há investimento.

Agora, pobre Joana Bairros e Rúben Correia. Saíram da SIC para isto.

A Cristina necessita de parar um bocado e descansar a sua imagem. Ainda há margem de recuperação. A verdade é que ela perdeu muita popularidade e visibilidade nos últimos meses. 

  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Gonzalo disse:

Vi este programa hoje ao fim de não sei quanto tempo. Vê-se muito bem. Há investimento.

Agora, pobre Joana Bairros e Rúben Correia. Saíram da SIC para isto.

A Cristina necessita de parar um bocado e descansar a sua imagem. Ainda há margem de recuperação. A verdade é que ela perdeu muita popularidade e visibilidade nos últimos meses. 

Sinceramente,  é lhes bem feito

Quanto ao fim do programa a Cristina deve ir para as manhãs.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O melhor e a Cristina ficar parada por um ano e assumir apenas gestão do canal.

Para o Cenário para um programa de Sábado de Manha de "autor" ou seja com um apresentador fixo ,  para fazer frente a Estamos em casa podia correr bem.

há 5 minutos, josue90l.k disse:

Deve ser um concorrente ou convidado.

Esse vai direitinho para concorrente do BB.

Editado por Dafiel
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, msm0 disse:

18 Despedimentos... TVI Televisão Feliz :galderia:

A sério, este tipo de tratamento e de situações de trabalho precário revolta-me. Muito mais em estações de TV que pagam balúrdios a celebridades que nem bons resultados trazem e enquanto isso sobrecarregam estagiários e precários com trabalho. 

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...