Jump to content

Cristina Comvida


Pedro M.

Posts Recomendados

Para o feriado de amanhã, há um programa especial “Cristina Comvida - Era Capaz de Jurar Que Já Te Vi em Qualquer Lado”, numa alusão ao A Tua Cara Não Me É Estranha.

Os jurados convidados serão Luís Jardim, Sofia Ribeiro e D. Adelaide (Eduardo Madeira).

Como “concorrentes” teremos Marta Andrino, Rui Andrade, Manuel Melo e mais alguém que não consegui identificar na promo.

Foi este especial que gravaram na mesma altura do Festival Comvida e que se viu nos stories da Cristina.

 

Editado por Henrique M.
  • Gosto 1
  • Haha 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso não era nada fã deste programa, mas de facto o espírito de natal veio dar aquele ar de casa mesmo acolhedora tipo sozinho em casa. Adoro.

podiam fazer tanta coisa gira, tipo deixarem as caras da TVI a “viver” na casa no dia 25 de dezembro ou fazer a consoada na casa da Cristina ou a tarde de passagem de ano

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Poll1256 disse:

O ideal era acabar e a Cristina desaparecer durante um ano 

Eu acho que quando o Goucha abandonar o programa, em 2023 a Cristina deve assumir as tardes. A TVI não tem grandes hipóteses. 

Mas para isso acontecer, a Cristina tem de mudar muito. Tem de desaparecer e limpar a imagem de vedeta/diva.

 

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Poll1256 disse:

Também acho que é isso que vai acontecer, mas ia a Cristina devia desaparecer e repensar bem o tipo de imagem que quer passar ao público 

Tem de se livrar de Ruben Ruas, Zé Lopes, Fannys, etc. Tem de contratar pessoas competentes. 

Ainda vai a tempo de reinventar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Morpheus disse:

Tem de se livrar de Ruben Ruas, Zé Lopes, Fannys, etc. Tem de contratar pessoas competentes. 

Ainda vai a tempo de reinventar. 

Sim isso era o ideal mas todos sabemos que isso não vai acontecer e vai continuar tudo igual até ao dia em que a administração da tvi mandar a direção toda pra rua

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O formato Cristina ComVida, utilizando a casa mas alterando a apresentadora podia ser feito das 10h00 às 13h00 substituindo o Dois às 10. Apostava numa nova dupla mas na casa do ComVida e com o orçamento deste formato que é bem superior ao do atual programa das manhãs. Se as manhãs fossem reforçadas e subissem os seus valores já dariam uma melhor alavanca às tardes, mas assim é dificil. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Achei ridículo o canal que deram aos prémios Áquila no programa. Os prémios Áquila são os mais pobrezinhos de todos os prémios de TV em Portugal. Ficam atrás dos prémios dos blogues, pela amor da Santa!  Não têm credibilidade nenhuma! Aquilo nasceu na cabeça daquele rapaz que diz que é realizador e fez uma curta metragem. Tem uma legião de fãs incondicionais, mas as cerimónias são uma vergonha... E a CF convida o organizador porque ele deu o prémio à FeF?!

Que desespero, meu Deus! Mais vali a TVI criar uns Globos de Ouro seus e dar os prémios todos à CF e ao FeF!

Pobrezinho e mora longe!

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Rita Carocha disse:

Achei ridículo o canal que deram aos prémios Áquila no programa. Os prémios Áquila são os mais pobrezinhos de todos os prémios de TV em Portugal. Ficam atrás dos prémios dos blogues, pela amor da Santa!  Não têm credibilidade nenhuma! Aquilo nasceu na cabeça daquele rapaz que diz que é realizador e fez uma curta metragem. Tem uma legião de fãs incondicionais, mas as cerimónias são uma vergonha... E a CF convida o organizador porque ele deu o prémio à FeF?!

Que desespero, meu Deus! Mais vali a TVI criar uns Globos de Ouro seus e dar os prémios todos à CF e ao FeF!

Pobrezinho e mora longe!

Os Prémios Aquila estão longe de serem probrezinhos. São os únicos prémios em Portugal que premeiam a televisão e o cinema ao mesmo tempo. E cada vez mais ganham notoriedade. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Anonimo1 disse:

Os Prémios Aquila estão longe de serem probrezinhos. São os únicos prémios em Portugal que premeiam a televisão e o cinema ao mesmo tempo. E cada vez mais ganham notoriedade. 

Estás a esquecer-te dos prémios Sophia, da Academia do Cinema, dos Prémios SPA. 

Os Àquila nasceram em 2016 e a primeira entrega foi no São Jorge. E já foi pobrezinha. Só existem na cabeça de quem os organiza. Nem sequer sabermos quem é o júri que escolhe os nomeados. Não têm nenhuma credibilidade e nenhuma visibilidade. Em Portugal tens os Prémios Nova Gente, os que eu já citei e os Globos de Ouro. O resto são prémios da net, votados por fãs, que valem o que valem. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

10 minutes ago, Rita Carocha said:

Estás a esquecer-te dos prémios Sophia, da Academia do Cinema, dos Prémios SPA. 

Os Àquila nasceram em 2016 e a primeira entrega foi no São Jorge. E já foi pobrezinha. Só existem na cabeça de quem os organiza. Nem sequer sabermos quem é o júri que escolhe os nomeados. Não têm nenhuma credibilidade e nenhuma visibilidade. Em Portugal tens os Prémios Nova Gente, os que eu já citei e os Globos de Ouro. O resto são prémios da net, votados por fãs, que valem o que valem. 

Eu nem vou dizer que os Áquila são uma premiação ultra relevante porque não são, aliás, nenhuma das que que citaste são simultaneamente relevantes e credíveis. O primeiro, apesar de ser credível por haver regras bem claras, não tem impacto nenhum sob o público, tanto que a gala é remetida para a RTP2 e é vista por meia dúzia de pessoas. Os Áquila, como tu bem disseste, não sabemos quem forma as nomeações e o eco que tem para com o público são 0. Já os prémios Nova Gente, que agora são chamados de Impala, são votados pelo público, daí também valerem o que valem, ou seja, praticamente nada porque depende dos gostos do público. Por fim, vem o caso de maior notoriedade no nosso país mas com uma credibilidade muito questionável. Não só são realizados por um canal, que premeia o próprio canal ou figuras da estação em 90% dos casos, como também nos últimos anos a transparência relativamente às comissão de honra vem sendo nula, eu pesquisei e só encontrei notícias de 2014. 

Portanto, escusam de estar a medir qual é o melhor prémio ou o prémio mais relevante porque não vou encontrar nenhum que reúna o consenso. Os Áquila tem potencial para tal mas precisavam de um belo upgrade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Rita Carocha disse:

Achei ridículo o canal que deram aos prémios Áquila no programa. Os prémios Áquila são os mais pobrezinhos de todos os prémios de TV em Portugal. Ficam atrás dos prémios dos blogues, pela amor da Santa!  Não têm credibilidade nenhuma! Aquilo nasceu na cabeça daquele rapaz que diz que é realizador e fez uma curta metragem. Tem uma legião de fãs incondicionais, mas as cerimónias são uma vergonha... E a CF convida o organizador porque ele deu o prémio à FeF?!

Que desespero, meu Deus! Mais vali a TVI criar uns Globos de Ouro seus e dar os prémios todos à CF e ao FeF!

Pobrezinho e mora longe!

Qual é o espanto. Todos os canais usam os prémios que recebem como forma de promover o produto, sejam eles mais ou menos credíveis. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...