Jump to content

Cristina Comvida


Pedro M.

Posts Recomendados

há 9 minutos, John123 disse:

Até acho que não era má ideia pior do que o SP faz é impossível acho eu. 

A ideia seria mesmo tentar fazer melhor que o SP faz para terem uma média diária maior (não dependendo apenas da estreia do BB... Sendo um dia "especial", onde também será o início das duplas no J8). 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Free Live disse:

Não vejo sentido em colocarem a dupla aqui. Só vai desgastá-los e não vai alterar os resultados do programa...

Desgastá-los onde eles já nao fazem nada de relevante os dois à muito. Também dá no horário da tarde não desgasta muito.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

18 minutes ago, Verde said:

E se no final da viagem, a condutora Cristina entregar o pendura Goucha, a seu pedido, na "casa do irmão", e nisto vira-se a câmera e vê-se a armazém do Big Brother?

PsDH2yU.gif

Eu acho que isso vai acontecer. Se forem mesmo eles a apresentar, eles vão revelar na sexta, tenho para mim.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, guilhermefmcar disse:

Tem direito a cartaz e tudo: https://www.instagram.com/p/CTehHj1s9_a/?utm_medium=copy_link

  Ocultar conteúdo

Adoro a linha “O Goucha”, colada ali ao pontapé ?

 

O logo do CCV já é horroroso, com o Goucha ali então. :triste_teresa: A TVI precisa mesmo de uma direção criativa em condições. :zangada_leonor:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...