Jump to content

Cristina Comvida


Pedro M.

Posts Recomendados

há 17 minutos, Ana Julia disse:

Quando é que a Cristina vai de férias? Só quero que vá de férias o quanto antes para isto sair do ar!

Vai deixar a chave a alguém e esse alguém lidera.  :pinderica:

Editado por DGA
  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Ana Julia disse:

Deviam era juntar a Cristina e o Goucha nas manhãs ou nas tardes e era liderança pela certa. Não entendo como não vêm isso na TVI. 

Já estiveram juntos no programa de homenagem à Maria João Abreu e nem assim conseguiram a liderança

há 28 minutos, Ana Julia disse:

Quando é que a Cristina vai de férias? Só quero que vá de férias o quanto antes para isto sair do ar!

Quando for de férias, coloca os episódios que já tem gravados, como fez há umas semanas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, RodrigoMarquês. disse:

2 anos a aguentar o Flop no mesmo horário??? :ew:

Ela deve estar louca e a querer enterrar ainda mais a estação.

agora mesmo, DGA disse:

Vai deixar a chave a alguém e esse alguém lidera.  :pinderica:

Não, aquele programa não tem ponta por onde se lhe pegue. É acabar com ele o quanto antes.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, D91 disse:

Podiam colocar isto nas tardes de domingo no lugar do "Somos Portugal". Talvez até desse mais luta ao "Domingão".

Não esquecer que na primeira ou segunda semana, deu um especial ao sábado e não liderou, substituindo o Em Família numa altura em que dominava as tardes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, GuiComvida disse:

Não esquecer que na primeira ou segunda semana, deu um especial ao sábado e não liderou, substituindo o Em Família numa altura em que dominava as tardes

Óbvio, o programa é um tremendo flop. A Cristina em vez de fazer um programa num estúdio grandioso e comercial, foi-se enfiar numa barraca onde se vêm técnicos e cabos por todo o lado e onde a produção e a realização ficam extremamente limitadas, tornando o programa pobre e flopado.

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, GuiComvida disse:

Não esquecer que na primeira ou segunda semana, deu um especial ao sábado e não liderou, substituindo o Em Família numa altura em que dominava as tardes

Sim, mas podiam tentar. Se bem que eu acho que isto já está condenado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, GuiComvida disse:

Não esquecer que na primeira ou segunda semana, deu um especial ao sábado e não liderou, substituindo o Em Família numa altura em que dominava as tardes

Mas isso foi no sábado de Páscoa, a concorrencia foi A Bíblia. Apesar de ser um produto batido, a série consegue sempre ótimos resultados. 

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, joaop disse:

Vê se mesmo que este comentário não passa de um típico comentário de hate. Os problemas técnicos com cabos a aparecer, técnicos a surgirem com o reflexo dos vidros e espelhos aconteceram sobretudo na primeira semana, quando a produçao ainda se estava a adaptar. É muito raro isso acontecer, nunca mais se viu coisas dessas. É preciso distinguir qualidade de audiências. O programa pode ter fracas audiências, mas não é uma porcaria de todo. Precisa de uma revisão de conteúdos, uma outra forma de promoção, mas não é nenhum esgoto televisivo, nem nada que se pareça. Há emissões menos dinâmicas, mas o programa no geral tem muita qualidade. É certo que precisa de uma grande reviravolta perante os resultados no horário. Agora não é a desgraça total que tantos gostam de apregoar. Na minha opinião, acho que devia passar para o horário das 14h/15h. É um horário competitivo e que com o Jornal da Uma tão cedo não é reconquistado. A aposta na renovação do programa e a sua mudança para este horário parece me uma boa hipótese. 

Não sou o defensor da Cristina, mas senti me na obrigação de escrever isto, porque espalhar ódio é muito fácil. Difícil é saber criticar construtivamente algo e poucas pessoas o têm feito deste modo 

O programa já teve mais do que tempo para se impor e nunca conseguiu, já está rotulado como flop e já não vai lá com nada. Podem passar de flop a sucesso com O Amor Acontece, basta quererem. Ainda por cima já vêm com o público alvo do seu lado. 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...