Jump to content

Cristina Comvida


Pedro M.

Posts Recomendados

CRISTINA COMVIDA SAI DO ESTÚDIO PARA UMA EMISSÃO ESPECIAL – VAMOS APOIAR PORTUGAL

Hoje ao final da tarde, o programa Cristina ComVida sai à rua para celebrar a estreia de Portugal no Euro 2020.

Já de olho no jogo de Portugal contra a Alemanha – que poderá ser acompanhado no próximo sábado na TVI – Cristina Ferreira e Joaquim Sousa Martins partilham o palco numa emissão especial em que o Entretenimento se junta à Informação.

Entre as 19h e as 20h, Cristina Ferreira e Sousa Martins recebem convidados que se reúnem com um só propósito: apoiar a nossa seleção. Os ex-jogadores Dani e Costinha, o jornalista José Gabriel Quaresma e a atriz Kelly Bailey são alguns dos convidados que vão festejar com a TVI o arranque da seleção nacional nesta competição europeia.

Mónica Jardim, Ruben Rua e Alice Alves vão também marcar presença e partilhar com o espetador um pouco daquilo que vai acontecer na emissão especial “Joga Portugal” que a TVI está a preparar para o próximo sábado.

O humor também não vai faltar com as famosas personagens de Eduardo Madeira.

Fique com a TVI e faça parte desta celebração.

Fonte: MC Share

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto devia ser guardado para Sábado. Hoje vai ser um flop com o jogo e o rescaldo na SIC. É um desperdício de recursos, deviam colocar um programa aleatório pré gravado. Vai flopar de qualquer das maneiras :haha:

Editado por JM26
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, gualter007 disse:

alguém viu o ínico disto? a apresentadora a entrar de mota num falso direto e depois a dizer ao homem da mota q n era ali as que estava tudo bem 

Sim. Foi a coisa mais inútil que eu já vi para abrir um programa :ph34r: Ficou feio em televisão e basicamente ligaram a mota para andar uns 5 metros :paperbag:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que terá acontecido ontem na TVI?

Disse-me um passarinho que eram só carros e pessoas a entrar, pouco tempo antes do CCV. Parece que estava tudo pensado para um programa especial na rua e de repente mudaram de ideias à última e foi o caos.

Dizem-me que, em tempos de Covid, se quebraram as regras todas porque a CF mudou de opinião em relação ao programa que ia fazer. 

Foi a pior audiência do ano... 

Ainda bem que há dinheiro para pagar estas maluquices. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, MaríliaMachado disse:

O que terá acontecido ontem na TVI?

Disse-me um passarinho que eram só carros e pessoas a entrar, pouco tempo antes do CCV. Parece que estava tudo pensado para um programa especial na rua e de repente mudaram de ideias à última e foi o caos.

Dizem-me que, em tempos de Covid, se quebraram as regras todas porque a CF mudou de opinião em relação ao programa que ia fazer. 

Foi a pior audiência do ano... 

Ainda bem que há dinheiro para pagar estas maluquices. 

Podes ser um pouco mais clara? 

Em relação ao programa, não teve conteúdo nenhum mas se aquele espaço for o utilizado no sábado e noutros dias deste Euro, também não deverá ter assim custos tão elevados. Para quem já gastou 100 mil euros num estúdio que durou só 3 meses e albergou pouco mais de 10 programas :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, JM26 disse:

Podes ser um pouco mais clara? 

Em relação ao programa, não teve conteúdo nenhum mas se aquele espaço for o utilizado no sábado e noutros dias deste Euro, também não deverá ter assim custos tão elevados. Para quem já gastou 100 mil euros num estúdio que durou só 3 meses e albergou pouco mais de 10 programas :mosking:

A Sic, no mesmo horário, deu 30 min de publicidade + 761 e, mesmo assim, conseguiu 30% de share. Portanto, criticar o conteúdo do programa, não parece muito correto.

Aquele espaço é do Somos Portugal. Só tiveram que pôr uns bancos, umas vedações verdes e ficou feito

Edit: foram 400 mil euros 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Peters92 disse:

A Cristina entrou precocemente na fase Madonna da sua carreira: tem estatuto mas já não produz êxitos.

Eu acho que ela ainda pode dar a volta por cima, mas neste momento não está numa fase boa da sua carreira em termos de popularidade. Eu acho que as pessoas se fartaram dela, das suas transferências de canais, foi muita coisa ao mesmo tempo, num espaço de dois anos.

Quanto ao CcV simplesmente não resultou. Foi um programa parecido com aquilo que ela já tinha feito no OPDC e DdC. E o horário também pode ter sido um problema.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, D91 disse:

Eu acho que ela ainda pode dar a volta por cima, mas neste momento não está numa fase boa da sua carreira em termos de popularidade. Eu acho que as pessoas se fartaram dela, das suas transferências de canais, foi muita coisa ao mesmo tempo, num espaço de dois anos.

Quanto ao CcV simplesmente não resultou. Foi um programa parecido com aquilo que ela já tinha feito no OPDC e DdC. E o horário também pode ter sido um problema.

 

O problema foi a interpretação que as pessoas fizeram dos motivos das transferências. Da TVI para a SIC foi a busca pelo sonho, mas da SIC para a TVI foi vista como um mero oportunismo (quando supostamente estava a apresentar o programa de sonho e mais feliz que nunca). 

Depois, teve tudo a ver com má gestão. Esteve pouco tempo fora do ar, expôs-se muito e não conseguiu separar a apresentadora da diretora. É pena ter estragado em meses o que levou anos a conquistar. 

  • Gosto 2
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, GuiComvida disse:

A Sic, no mesmo horário, deu 30 min de publicidade + 761 e, mesmo assim, conseguiu 30% de share. Portanto, criticar o conteúdo do programa, não parece muito correto.

Aquele espaço é do Somos Portugal. Só tiveram que pôr uns bancos, umas vedações verdes e ficou feito

Edit: foram 400 mil euros 

A ausência de conteúdo na SIC não o torna melhor. Foram os dois uma nulidade mas é o que temos. 

E eu achar que tinha sido 100k aquele estúdio pavoroso. O rombo financeiro que a Tina fez, cada programa ficou uns 40 mil euros :mosking:  E pensar que durante largos anos esteve ela no estudio do VNTV a cair aos pedaços...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Gabriel Sabino disse:

Não há qualquer notícia que avance sobre o fim desse programa? Até quando Cristina levará esse fracasso?

Spoiler alert: Dificilmente será cancelado. Antes disso ainda deve tentar horários diferentes, novas dinâmicas e etc.

Este programa é o seu verdadeiro sonho, por isso não o vai deitar fora assim

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...