Jump to content

Cristina Comvida


Pedro M.

Posts Recomendados

há 3 minutos, Faded disse:

Qualquer programa com o Goucha e a Cristina vai servir apenas como um "penso rápido". A verdade é que a TVI está muito mal em termos de apresentadores e isto é algo a repensar. Não é com Ruben RUas, Fannys e Zé Lopes da vida que vão reconquistar alguma coisa. O Goucha já não vai estar na TV muito mais tempo, e têm de se mentalizar disso. A Era Cristina e Goucha tem os dias contados. E a Cristina já percebeu que sozinha não tem nem um pouco da força que tinha com a dupla. 

Este programa só permanece no ar, porque ninguém quer melindrar o ego inflado da Cristina Ferreira. 

Verdade. Bem que podiam tentar contratar um João Manzarra ou um Vasco Palmeirim. Não sei se eles iriam aceitar mas seria boas contratações, não digo para o Somos Portugal, mas para outro tipo de programas.

A TVI desde que deixou sair a Fátima Lopes e a Isabel Silva ficou com o seu grupo de apresentadores muito enfraquecido. Claro que a Cristina pode apresentar qualquer tipo de programa, mas não se podem encostar só ela, ainda por cima agora não está na sua fase de maior sucesso. O Goucha mais ano menos ano vai reformar-se. Precisam urgentemente de contratar alguém.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D91 disse:

Verdade. Bem que podiam tentar contratar um João Manzarra ou um Vasco Palmeirim. Não sei se eles iriam aceitar mas seria boas contratações, não digo para o Somos Portugal, mas para outro tipo de programas.

A TVI desde que deixou sair a Fátima Lopes e a Isabel Silva ficou com o seu grupo de apresentadores muito enfraquecido. Claro que a Cristina pode apresentar qualquer tipo de programa, mas não se podem encostar só ela, ainda por cima agora não está na sua fase de maior sucesso. O Goucha mais ano menos ano vai reformar-se. Precisam urgentemente de contratar alguém.

Eu acho que a TVI precisa urgentemente de caras mediáticas e empáticas para o canal. O Goucha não dura mais 5 anos em daytime, quem lá vão colocar? E a Cristina já assumiu que quer deixar os programas diários, acredito que no fim do CCV, ela desapareça de antena uns bons tempos. 

Parem de apostar em Ruas, Teixeiras, Zé Lopes, Fannys. 

Podiam ir buscar o Palmeirim, a Tânia Ribas, a Sílvia Alberto ou apresentadores da SIC que estejam em condições de aceitar uma mudança (eu diria que o melhor nome seria a Júlia, mas ela nunca sairia da SIC neste momento). 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Mar-Vell disse:

Eu acho que a TVI precisa urgentemente de caras mediáticas e empáticas para o canal. O Goucha não dura mais 5 anos em daytime, quem lá vão colocar? E a Cristina já assumiu que quer deixar os programas diários, acredito que no fim do CCV, ela desapareça de antena uns bons tempos. 

Parem de apostar em Ruas, Teixeiras, Zé Lopes, Fannys. 

Podiam ir buscar o Palmeirim, a Tânia Ribas, a Sílvia Alberto ou apresentadores da SIC que estejam em condições de aceitar uma mudança (eu diria que o melhor nome seria a Júlia, mas ela nunca sairia da SIC neste momento). 

A Silvia Alberto era uma boa aposta. A Iva também pode ocupar o lugar do Goucha nas tardes quando este sair.

O Palmeirim também era uma boa aposta sim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, D91 disse:

A Silvia Alberto era uma boa aposta. A Iva também pode ocupar o lugar do Goucha nas tardes quando este sair.

O Palmeirim também era uma boa aposta sim.

Lembrei-me agora do Hélder Reis. Seria um excelente nome para uma parelha nas manhãs, com a Botelho ou a Cerqueira Gomes. Rua com o Lau Zé das manhãs! 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Mar-Vell disse:

Lembrei-me agora do Hélder Reis. Seria um excelente nome para uma parelha nas manhãs, com a Botelho ou a Cerqueira Gomes. Rua com o Lau Zé das manhãs! 

O Helder Reis para o Somos Portugal também era boa ideia. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Confirmado.. Cristina acaba de promover o programa da Cautela e diz que vai como convidada. Cristina a directora de TVI e RTP1! 

A ambição de Cristina não tem fim... Depois de cumprir o sonho de ser diretora de uma estação, consegue tornar-se na primeira mulher a liderar duas estações em simultâneo. Objetivo final é monopolizar a liderança das generalistas. Daniel tem os dias contados. :brinde:

  • Gosto 1
  • Haha 12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa hoje foi excelente com a Cautela! A Cristina tem mesmo que apostar assim mais em nomes "grandes", até de outros canais. Não sei bem como funciona em termos de contratos, mas adoro este fairplay e "toma lá dá cá" entre caras de diferentes estações.

Imaginem ela convidar uma Diana Chaves ou um João Baião, ia ser bomba!

Editado por Norbous
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, clferreira disse:

A questão é que se torna difícil arranjar nomes sonantes para tanto talk show. Cautela é o máximo? É. Mas se veio aqui não vai às manhãs. E as manhãs também precisam de nomes grandes. 

Tendo em conta o horário e o elevado número de espectadores que pode alcançar, o CCV precisa de ter prioridade nos nomes mais sonantes

Continuo é a não entender como promovem tanto, desde segunda feira, o programa com a Rádio Comercial e não promovem os convidados, como foi o caso do Goucha e da Filomena... :triste:

É a proveitar para passar no FéF, em rodapé, os convidados do dia seguinte. Talvez tenham receio que testem positivo e precisem de desenrascar alguém à última da hora, não sei

Editado por GuiComvida
erro
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

8 hours ago, dankilaa said:

Ainda hoje não consigo entender como é que a Cristina não apanhou a Cautela.

Mas achas mesmo que a Cautela ia aceitar vir para a TVI?

Ela nao é burra :6:

Olhe-se para os exemplos do Marco Horacio e Pedro Fernandes, que a TVI tem ha um ano na prateleira e cujo projecto para o late-night foi cancelado recentemente e substituido por uma novela repetida.:rolleyes:

A TVI não tem espaco para o tipo de programas que profissionais como a Filomena Cautela querem fazer.

Tal como a SIC, a TVI mantem a logica de programação de telejornal extra-longo e novelas pelo resto da noite fora e tambem de madrugada, de segunda a sabado... E quando existe um reality, as madrugadas ficam dedicadas aos extras do reality. Aos Domingos, o prime-time oferece reality shows ou talent shows. A variedade de oferta é muito escassa.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Cable Guy disse:

Mas achas mesmo que a Cautela ia aceitar vir para a TVI?

Ela nao é burra :6:

Olhe-se para os exemplos do Marco Horacio e Pedro Fernandes, que a TVI tem ha um ano na prateleira e cujo projecto para o late-night foi cancelado recentemente e substituido por uma novela repetida.:rolleyes:

A TVI não tem espaco para o tipo de programas que profissionais como a Filomena Cautela querem fazer.

Tal como a SIC, a TVI mantem a logica de programação de telejornal extra-longo e novelas pelo resto da noite fora e tambem de madrugada, de segunda a sabado... E quando existe um reality, as madrugadas ficam dedicadas aos extras do reality. Aos Domingos, o prime-time oferece reality shows ou talent shows. A variedade de oferta é muito escassa.

Acho que a Cristina não ia fazer isso à Cautela... O Horácio e o Pedro Fernandes não são contratações suas, já estavam na TVI quando ela veio... A Cautela seria uma contratação sua e acho que ela ia arranjar forma de a ter no ar. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...