Jump to content

Cristina Comvida

Recommended Posts

Este programa tem de ser o programa das manhãs da TVI. Cancelem o Cláudio que não é apresentador aqui nem na China. A Cristina tem de voltar às manhãs e com este programa.

Para este horário que arranjem um concurso ao estilo Apanha se Puderes e tragam a Belinha de volta.

• Like 3
  • Replies 2.1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Quando estreias um programa às 19h e os amigos te enviam uma mensagem aérea a relembrar quem está na concorrência nesse horário: Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.

O logo do programa é muito bom , desta vez esmeraram-se   Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.

TIAGO É O MEU FILHO TIAGO É PARA SAIR? OK

Posted (edited)
há 11 minutos, Marc disse:

Este programa tem de ser o programa das manhãs da TVI. Cancelem o Cláudio que não é apresentador aqui nem na China. A Cristina tem de voltar às manhãs e com este programa.

Para este horário que arranjem um concurso ao estilo Apanha se Puderes e tragam a Belinha de volta.

Não faz sentido irem tirar a Maria e o Cláudio para colocarem a Cristina nas manhãs. Se era para ser tinha sido logo em janeiro e nunca tinham feito o "Dois às 10".

Além disso, isto está a ser flop e vai acabar mais cedo ou mais tarde.

Edited by D91
  • Like 2

Isto estava a dar aqui na televisão. Que raio de início de programa foi este?? :huh: Isto tem tido este tipo de "conteúdos" (nem sei se posso sequer chamar isso)? Não fez sentido nenhum

há 8 minutos, Magazine disse:

Isto estava a dar aqui na televisão. Que raio de início de programa foi este?? :huh: Isto tem tido este tipo de "conteúdos" (nem sei se posso sequer chamar isso)? Não fez sentido nenhum

É muito cringe a viagem de táxi com o Tó Russo. O actor é o Eduardo Madeira, ter de "sujeitar" os convidados do programa a estar ali a interagir e representar com ele é muito estranho.

• Like 2
há 7 horas, Marc disse:

Acho que podiam testar nas manhãs, só num dia especifico. Agora fazer essa trocar assim, acho que neste momento já não funcionaria! 

Quanto à parte do concurso ao estilo de AsP, óbvio, concordo totalmente. Acho que era a solução.

• Like 2
há 13 minutos, mrimbaiwtshc disse:

É muito cringe a viagem de táxi com o Tó Russo. O actor é o Eduardo Madeira, ter de "sujeitar" os convidados do programa a estar ali a interagir e representar com ele é muito estranho.

Não sei do que é que estás a falar, eu vi foi a Cristina a repetir 3 vezes umas imagens de (mais) um padre a fazer uma coisa que eu nem entendi no Instagram :cryhappy: Acho que era suposto ser engraçado mas nada fez sentido sequer

há 2 minutos, Magazine disse:

Não sei do que é que estás a falar, eu vi foi a Cristina a repetir 3 vezes umas imagens de (mais) um padre a fazer uma coisa que eu nem entendi no Instagram :cryhappy: Acho que era suposto ser engraçado mas nada fez sentido sequer

Ah sim, também não fez sentido nenhum. Para além de os padres "fora da caixa" já se estão a tornar comuns nos programas de daytime.

Posted (edited)
On 07/05/2021 at 12:16, D91 disse:

Não faz sentido irem tirar a Maria e o Cláudio para colocarem a Cristina nas manhãs. Se era para ser tinha sido logo em janeiro e nunca tinham feito o "Dois às 10".

Além disso, isto está a ser flop e vai acabar mais cedo ou mais tarde.

Exato. Para além de que está mais que visto que a Cristina TEM que se afastar da apresentação por uns tempos. Ela que tire uns 2 anos e que reflita no porquê da rejeição expressiva que teve agora. E que depois volte em força com um programa à sua medida. Aí os portugueses já a "perdoaram". 

Edited by aprendeaescrev
  • Like 1
5 hours ago, aprendeaescrev said:

Exato. Para além de que está mais que visto que a Cristina TEM que se afastar da apresentação por uns tempos. Ela que tire uns 2 anos e que reflita no porquê da rejeição expressiva que teve agora. 

Não acho que seja preciso retirar-se por 2 anos (!), mas para mim devia apresentar um programa semanal apenas, a cada 6 meses.

Se for para voltar aos programas diarios, teria de ser com um concurso forte, como foi o ASP. 

A imagem dela anda desgastada, associada a talk-shows flopados. Por isso, devia retirar-se por uns tempos, quando estrear o novo reality e acabar o CCV.

Mas duvido que na TVI deixem. O Nuno Santos se calhar ainda acredita, mesmo depois deste flop, que qualquer coisa com a Cristina a apresentar vai ser sucesso :lol: 

• Like 1

Eu era dos poucos a acreditar no sucesso relativo disto, mas acho que ja se percebeu que nao se vai levantar. A imagem da Cristina esta pior do que eu pensava e os conteudos nao tao bons como pensava. Ver isto ou o 2A10 ou o Em Familia e exatamente a mesma coisa...

• Like 3
há 13 horas, Cable Guy disse:

Não acho que seja preciso retirar-se por 2 anos (!), mas para mim devia apresentar um programa semanal apenas, a cada 6 meses.

Se for para voltar aos programas diarios, teria de ser com um concurso forte, como foi o ASP. 

A imagem dela anda desgastada, associada a talk-shows flopados. Por isso, devia retirar-se por uns tempos, quando estrear o novo reality e acabar o CCV.

Mas duvido que na TVI deixem. O Nuno Santos se calhar ainda acredita, mesmo depois deste flop, que qualquer coisa com a Cristina a apresentar vai ser sucesso :lol: 

2 anos talvez seja demais. Mas até ao fim de 2021 ela devia ausentar-se da apresentação (e da ribalta no geral). Deixar as coisas acalmarem. Porque está visto que o público está cansado dela e os programas que a tenham como cara principal flopam. E deixar de elevar as expetativas ao máximo a prometer coisas diferentes, quando é sempre tudo mais do mesmo (exceto FéF, esta é diferente, mas não necessariamente melhor).

• Like 1
  • Thanks 1
há 2 horas, mastiksoil disse:

Eu era dos poucos a acreditar no sucesso relativo disto, mas acho que ja se percebeu que nao se vai levantar. A imagem da Cristina esta pior do que eu pensava e os conteudos nao tao bons como pensava. Ver isto ou o 2A10 ou o Em Familia e exatamente a mesma coisa...

Eu até diria que o 2A10 ou EF é melhor que isto

• Like 1
Posted (edited)
há 59 minutos, Free Live disse:

Isto em setembro tem de sair do ar.

Coitada da TVI :rofl: Tem que sair muito antes :cryhappy:

Edited by Magazine
  • LOL 3
Posted (edited)
há 3 minutos, Free Live disse:

Meh, aguenta mais uns meses de verão.

Como parece que a SIC vai adiar o Agricultor/Casamentos, as mentes da TVI devem estar sedentas para colocar os diários do novo programa dos amores às 19h :ph34r: Também vai flopar claro, mas acho que é sinal do fim deste

Edited by Magazine