Jump to content

Cristina Comvida

Recommended Posts

• Replies 2.3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Quando estreias um programa às 19h e os amigos te enviam uma mensagem aérea a relembrar quem está na concorrência nesse horário: Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.

O logo do programa é muito bom , desta vez esmeraram-se   Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.

TIAGO É O MEU FILHO TIAGO É PARA SAIR? OK

há 23 horas, Magazine disse:

Chocadíssimo com a quantidade de pessoas juntas :ph34r: Meu deus

A falta de noção. Mesmo todos testados, não deixa de ser um ajuntamento. :triste:

Se eu e mais 20 amigos quisermos organizar um jantar num restaurante e formos testados antes, podemos fazê-lo? :confusa_fatima:

• Like 2
  • Thanks 1

De facto foi um grande não. Testados ou não já se sabe que passa ma imagem e não se coaduna com o que vem a seguir “fiquem em casa” lol

• Like 1
  • Thanks 1
há 3 horas, Faded disse:

A falta de noção. Mesmo todos testados, não deixa de ser um ajuntamento. :triste:

Se eu e mais 20 amigos quisermos organizar um jantar num restaurante e formos testados antes, podemos fazê-lo? :confusa_fatima:

Podem, se ficarem em 5 mesas de 4 pessoas e saírem até às 22h30! -q

• LOL 2

Não percebo o vosso choque. Afinal, a Cristina anda a patrocinar ajuntamentos equivalentes a 3 equipas de futebol, nos seus programas, desde setembro passado. Passou por uma fase "woke", depois de ter apanhado o susto no Dia de Cristina, mas acabou por durar um total de... 2 programas e 1/3. É completamente ridículo, e um grande fator impulsionador para grande parte das criticas que tem vindo a receber. Não há desculpa possível, fazer isto todo o santo programa, quer façam testes ou não. A pandemia já dura há + de 1 ano, não começou ontem. "ah, mas bla bla bla, eles fazem testes..."... Os testes podem, e muitas vezes dão, falsos positivos. Por vezes, várias vezes consecutivas. Estes comportamentos em televisão são apenas ridículos e descredibilizam qualquer canal, canais esses que depois levam a cabo campanhas exaustivas de sensibilização para que se fique em casa e não se participe em/não se incentivem aglomerações.

• Like 2
  • Thanks 2
há 5 horas, Faded disse:

Não podes. Não és a Cristina Ferreira. 

• Sad 1
há 3 minutos, aprendeaescrev disse:

Não podes. Não és a Cristina Ferreira. 

Pois, e esse é que é o problema. Ela não ter noção da imagem de diva com que está a ficar, tb não é bom.

• Like 3
há 4 horas, FilipeT disse:

Em jeito de curiosidade, uma fonte da TVI garantiu à TV Mais que este programa teve custos bastante mais baixos que o Dia de Cristina. O cenário custou cerca de 100 mil euros, muito longe dos 300 mil pagos pelo Dia de Cristina.

A mesma fonte disse ainda que o All Together Now também é um formato barato, mais que o BB por exemplo. Cada programa tem um custo de 120 mil euros e cada gala do BB tem um custo de 200 mil euros.

Meu Deus como é que o BB tem mais custo deve ser o valor total diluído por episódios só pode porque investimento não há nenhum, só se for pelo os jogos do líder aí faz mais sentido.

há 5 minutos, Dinis F. disse:

Meu Deus como é que o BB tem mais custo deve ser o valor total diluído por episódios só pode porque investimento não há nenhum, só se for pelo os jogos do líder aí faz mais sentido.

Eles falam que só por ser em direto e distribuído por várias semanas, se torna logo mais caro. O All Together Now foi gravado num instante.

• Thanks 1
7 hours ago, FilipeT said:

A mesma fonte disse ainda que o All Together Now também é um formato barato, mais que o BB por exemplo. Cada programa tem um custo de 120 mil euros e cada gala do BB tem um custo de 200 mil euros.

O BB é mais caro mas ganham muito mais retorno que um ATN. Em cada gala gastam 200 mil euros mas devem fazer só de chamadas e patrocínios uns 400 mil ou mais. 

Edited by John123
  • Like 2