Jump to content

Cristina Comvida

Recommended Posts

• Replies 2.5k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Quando estreias um programa às 19h e os amigos te enviam uma mensagem aérea a relembrar quem está na concorrência nesse horário: Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.

Quando a autocaravana for ultrapassada e o Goucha e a Cristina olharem pro lado para ver quem foi o condutor atrevido: Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.

O logo do programa é muito bom , desta vez esmeraram-se   Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.

há 12 minutos, D91 disse:

Isto é um enorme flop. Para quê promover? 

Precisamente para (tentar) deixar de o ser :haha:

• LOL 1
agora mesmo, RTF disse:

Precisamente para (tentar) deixar de o ser :haha:

Houve um dia que passaram várias vezes em rodapé a promoção para o CCV durante o episódio do FéF. No entanto não houve melhorias significativas

Certamente que se aproveitassem essa altura para anunciar os convidados, resultava melhor. Não se entende...

• Like 1
há 1 minuto, D91 disse:

Vocês acham que isto termina quando? eu acho que não passa do verão.

Por muito que se critique, este é "O" programa que a Cristina sempre sonhou. Seria um enorme tiro no pé acabar com ele. Acredito que vá ter alterações constantes, até conseguir melhorar os resultados

há 3 minutos, GuiComvida disse:

Por muito que se critique, este é "O" programa que a Cristina sempre sonhou. Seria um enorme tiro no pé acabar com ele. Acredito que vá ter alterações constantes, até conseguir melhorar os resultados

Ela já realizou esse sonho com o OPDC lol. E agora vêm ai os realitys que podem ocupar este horário. Portanto ou acabam com isto ou mudam para outro horário onde pode ter audiências melhores.

Posted (edited)

É por coisas destas que a Cristina perde..

"Olhem para os meus sapatos Jimmy Choo com cristais" "Não sou tão rica ?" "morram de inveja, suas pobres"

Que piada feia para Fátima Lopes....Goucha, estás a ficar como a Cristina...arrogante, com grande ego. 

Edited by Franmed
  • Like 1
  • LOL 3
há 11 minutos, Franmed disse:

"Olhem para os meus sapatos Jimmy Choo com cristais" "Não sou tão rica ?" "morram de inveja, suas pobres"

Que piada feia para Fátima Lopes....Goucha, estás a ficar como a Cristina...arrogante, com grande ego. 

O que disse sobre a Fátima Lopes?

Posted (edited)
agora mesmo, D91 disse:

Para a Júlia Pinheiro ter cuidado porque ia receber a "santinha"

Edited by Franmed
  • Thanks 1
agora mesmo, D91 disse:

A Cristina perguntou-lhe se a Júlia lhe tem mandado mensagens e ele disse que hoje tinha mandado ele a dizer "Deus te proteja que a Santinha vai a caminho" :cryhappy:

• LOL 1
há 4 minutos, Franmed disse:

Para a Júlia Pinheiro ter cuidado porque ia receber a "santinha"

Eles chamam santinha à Fátima desde sempre. Era uma brincadeira entre os três. 

• Like 2
há 17 minutos, Franmed disse:

Tão feio ela dizer isso. A Cristina perde tanto por dizer essas coisas. Ela só já pensa em bens materiais. É mesmo mentalidade de nova rica. Credo :nostalgia:

Posted (edited)
há 1 minuto, D91 disse:

Tão feio ela dizer isso. A Cristina perde tanto por dizer essas coisas. Ela só já pensa em bens materiais. É mesmo mentalidade de nova rica. Credo :nostalgia:

Ela não disse isso...é o que parece e transparece com as atitudes

Edited by Franmed
  • Thanks 1
há 2 minutos, Franmed disse:

Ela não disse isso...é o que parece e transparece com as atitudes

Há ok menos mal. 

"Fátima diz ainda que se sentiu magoada com o 'Conta-me'. Diz que o "processo não foi bonito". A apresentadora conta que já com Cristina Ferreira como diretora, foi-lhe dito que voltava para o projeto e "fiquei muito feliz porque o projeto nasceu comigo e tinha a minha imagem. Só que afinal não ia ser só eu, ia ter outros colegas (...) e recusei-me a apresentar. Chega!"

Já sobre a relação com Cristina Ferreira, não se alonga muito. "Não vou falar de A ou B, não vale a pena, posso anotar determinados comportamentos, mais nada", diz Fátima."

https://www.flash.pt/atualidade/nacional/detalhe/fatima-lopes-revela-desconsideracoes-na-tvi-e-fala-do-comportamento-de-cristina-ferreira-que-a-levou-a-saida       

Só alguém sonso é que pode achar que a CF estava a brincar...

há 3 minutos, D91 disse:

Ela não disse nada disso, que exagero que aqui vai, aqui a pouco ela nem um "aí" pode dar, credo. Ela simplesmente mostrou a prenda que o Goucha lhe deu e, o Goucha que pagou não está nada preocupado, estão os outros:riso_esc:

• Like 1
há 6 minutos, D91 disse:

Não ouças a Adelaide, não disse nada disso, nem se comportou como nada disso. 

• Like 2
há 1 minuto, Patiferreira disse:

Ela não disse nada disso, que exagero que aqui vai, aqui a pouco ela nem um "aí" pode dar, credo. Ela simplesmente mostrou a prenda que o Goucha lhe deu e, o Goucha que pagou não está nada preocupado, estão os outros:riso_esc:

Pelo post pensei que ela tinha dito. Ok já entendi. 

• Like 1