Jump to content

Cristina Comvida


Pedro M.

Posts Recomendados

há 5 horas, AMtv99 disse:

A imagem da Cristina não é o problema. O problema é mesmo o programa. Acho que a última frase resume tudo: ver o 2A10, o Em Família ou isto é exatamente a mesma coisa. 

A imagem da Cristina é um problema sim, isto não tem ponta por onde se lhe pegue e faz 0 sentido no horário, mas há uns 2 anos atrás ela até poderia não ganhar um único dia mas não estaria a fazer estes valores miseráveis, isto é certo. A Cristina já não tem uma legião fãs, tem de haters, os primeiros já não compensam os segundos e basta andar pelas redes sociais uns minutos para perceber isso. Se te perguntares ao average joe hoje em dia o que ele acha da Cristina ele vai-te responder que é uma histérica presunçosa com o rei na barriga, e sinceramente... Já ninguém tem pachorra! Nem tem nada a ver com as mudanças de canal são mesmo as suas acções e tudo o que o que disse e diz desde então. Ya Cristina, sai da TV uns tempos, já chega. 

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que isto até podia resultar nas tardes de fim de semana ou até manhãs. Mas não serve para o horário das 19h. Mas claro que isto há uns dois anos teria boas audiências. As ideias da Cristina para talk-shows parecem estar esgotadas. Ela que fique uns tempos só nos bastidores e depois volte com um reality ou um concurso.

Eu até gostava de ver a Cristina a apresentar um BB ou SS.

Editado por D91
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Cláudio. disse:

Eu tenho muita pena de isto não chegar ao Natal, acho que de setembro a dezembro o programa podia ser perfeito a nível de temáticas.

Concordo. Mas isto devia passar a ser semanal. Acabavam com o "Em Família" e isto ocupava as tardes de sábado. Sinceramente, eu preferia.

Editado por D91
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, D91 disse:

Concordo. Mas isto devia passar a ser semana. Acabavam com o "Em Família" e isto ocupava as tardes de sábado. Sinceramente, eu preferia.

O EF é de momento o único programa líder da TVI, para quê substituir?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, willy disse:

Foi promovido sequer?

 

 

Achas? Só num story no instagram da Cristina e em vídeo. Continuo sem perceber a completa falta de promoção a este programa. Todos os dias o programa passa em rodapé com "convidados", "surpresas" e sem nunca dizer nomes... Enfim.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...