Jump to content

Cristina Comvida


Pedro M.

Posts Recomendados

há 3 horas, Rafael PA. disse:

Ouviste o discurso dele? Às vezes parece que se critica apenas por ser a pessoa x e não por aquilo que essa a pessoa disse ou fez. O Zé lopes disse para as pessoas acreditarem nos seus sonhos, para trabalharem e lutarem por eles todos os dias. Disse que dá valor aos pequenos gestos do dia a dia. O que é que isto tem de mal? Se fosse um Goucha a dizer exatamente as mesmas palavras, exatamente no mesmo programa e horário, já era incrível. 

A diferença é que eu nunca ouvi o Goucha a usar um discurso tão cheio de nada. Muito menos de bicos de pés num púlpito, mandado pela Cristina só porque sim. Aliás, ultimamente o Goucha quase que se distancia das tolices da Cristina. Ele não é o mesmo do Você na TV e amadureceu bastante neste novo formato. Pelo menos esse mérito ninguém tira à Cristina. 

Quanto ao CCV eu já não via o programa há para aí  uma semana mas hoje foi simplesmente péssimo. A personagem do Eduardo Madeira foi a pior de todas, aliás ele tem um excesso de personagens injustificado - D. Adelaide, bumba na fofinha, a empregada, o Romy, o taxista... 

  • Gosto 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Rafael PA. disse:

Ouviste o discurso dele? Às vezes parece que se critica apenas por ser a pessoa x e não por aquilo que essa a pessoa disse ou fez. O Zé lopes disse para as pessoas acreditarem nos seus sonhos, para trabalharem e lutarem por eles todos os dias. Disse que dá valor aos pequenos gestos do dia a dia. O que é que isto tem de mal? Se fosse um Goucha a dizer exatamente as mesmas palavras, exatamente no mesmo programa e horário, já era incrível. 

Se fosse um Goucha a dizer, não começava o discurso com a expressão "Em primeiro que tudo".

E é um tipo que nem sabe falar português que é promovido a apresentador...

  • Gosto 1
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei bem o que vai na cabeça desta equipa! Tanto falaram que fui espreitar o programa de ontem.

Mas quem é que achou que aquilo podia ser minimamente competitivo? A sério, que brincadeira! Acho mesmo que já não há desculpa. 

Editado por DGA
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, D91 disse:

Este deve ser o maior flop da carreira da Cristina. Ela está agora numa fase em que é rejeitada. Antigamente liderava em quase tudo o que fazia mas essa fase já acabou. 

Já disse e volto a repetir. Os tempos são outros, e temos de ter em consideração a concorrência directa. A Cristina por si só não faz nada, aliás isto com outro apresentador estava na lama. A rejeição não está na cara, porque sem conteúdo não há milagres. 
Até o tirarem daí só se vai ler “não é programa para o horário”, e de facto não é. 

Editado por DGA
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa ontem teve como objetivo "defender-se" do que tem sido dito a ela e ao programa.

Não resultou em antena mas nas redes foi muito elogiada, de certa forma valeu a pena.

Agora ela deve rever algumas coisas e melhorar o conceito/conteúdo do programa para tentar subir os resutados.

 

  • Gosto 4
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto tem que mudar rapidamente de horário, a Cristina se é uma boa diretora tem que dar o braço a torcer e assumir o flop, se fosse apresentado por outra pessoa com estes resultados já tinha sido cancelado. Não digo para cancelarem o programa porque deve ser difícil dado o investimento mas podem mudar de horário para as 12h, 14h ou 18h, e às 19h que venha um reality-show de urgência para salvar o verão.

  • Gosto 5
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Mr.Sir disse:

O programa ontem teve como objetivo "defender-se" do que tem sido dito a ela e ao programa.

Não resultou em antena mas nas redes foi muito elogiada, de certa forma valeu a pena.

Agora ela deve rever algumas coisas e melhorar o conceito/conteúdo do programa para tentar subir os resutados.

 

Teve? Só porque disse uma frase no fim? :winkglasses:
E lá estão vocês com o limpar a imagem nas redes. Isso não tem relevância nenhuma na antena, e ficou provado. Resultou nas redes? Então passa o programa para o insta. :riso:

Estamos a falar de televisão. 
Quem a elogiou nas redes são os mesmos que a adoram! Deixem lá aquele micro espaço de comentários tendenciosos para fora da conversa.

Editado por DGA
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que a Cristina sabe que vencer neste horário é muito difícil e não investe em grande conteúdo para tentar pelo menos o segundo lugar. Acho que está em modo que se lixe as audiências, faço o programa quero e com o conteúdo que gosto. Só que esta mentalidade para uma estação privada que precisa de audiências, não parece ser a melhor na minha opinião.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, DGA disse:

Teve? Só porque disse uma frase no fim? :winkglasses:
E lá estão vocês com o limpar a imagem nas redes. Isso não tem relevância nenhuma na antena, e ficou provado. Resultou nas redes? Então passa o programa para o insta. :riso:

Estamos a falar de televisão. 
Quem a elogiou nas redes são os mesmos que a adoram! Deixem lá aquele micro espaço de comentários tendenciosos para fora da conversa.

:zzz:

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, João Fernandes disse:

Isto tem que mudar rapidamente de horário, a Cristina se é uma boa diretora tem que dar o braço a torcer e assumir o flop, se fosse apresentado por outra pessoa com estes resultados já tinha sido cancelado. Não digo para cancelarem o programa porque deve ser difícil dado o investimento mas podem mudar de horário para as 12h, 14h ou 18h, e às 19h que venha um reality-show de urgência para salvar o verão.

Mas não te chegou um ano seguido de reality-shows? Já queres outro?:haha:

É preciso deixar os realities descansarem até Setembro.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, João Fernandes disse:

Isto tem que mudar rapidamente de horário, a Cristina se é uma boa diretora tem que dar o braço a torcer e assumir o flop, se fosse apresentado por outra pessoa com estes resultados já tinha sido cancelado. Não digo para cancelarem o programa porque deve ser difícil dado o investimento mas podem mudar de horário para as 12h, 14h ou 18h, e às 19h que venha um reality-show de urgência para salvar o verão.

Reality-show de urgência = reality-show mal feito. 

O problema não é a Cristina, é o próprio formato que não se adequa ao horário. Era melhor tem vindo com um concurso, o "boom" apresentado pela Cristina se calhar até tinha corrido bem :haha:

Mas agora com o investimento feito é aguentar o formato até setembro, a média do canal nem saiu muito afetada em relação ao que vinha a fazer. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, Mr.Sir disse:

O programa ontem teve como objetivo "defender-se" do que tem sido dito a ela e ao programa.

Não resultou em antena mas nas redes foi muito elogiada, de certa forma valeu a pena.

Agora ela deve rever algumas coisas e melhorar o conceito/conteúdo do programa para tentar subir os resutados.

 

Mas onde é que vocês vêm esses elogios nas redes?!? Eu não vejo absolutamente ninguém comentando o programa da Cristina. Segunda-feira vi, por exemplo, inúmeras menções a Princípio Meio e Fim, mas Cristina nunca vejo.

Ou você está falando de reações e comentários no próprio insta dela?

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Peters92 disse:

Mas onde é que vocês vêm esses elogios nas redes?!? Eu não vejo absolutamente ninguém comentando o programa da Cristina. Segunda-feira vi, por exemplo, inúmeras menções a Princípio Meio e Fim, mas Cristina nunca vejo.

Ou você está falando de reações e comentários no próprio insta dela?

Não me referia ao programa mas sim à Cristina, acabou por criar um buzz positivo.

https://www.novagente.pt/cristina-ferreira-termina-programa-da-tvi-com-frase-que-esta-dar-que-falar

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que ninguém se admira com os resultados de ontem. O programa foi uma seca monumental, os convidados são Gustavos Santos desta vida mas que o grande público não está nem aí para eles. O conceito do programa de ontem até era engraçado mas a execução falhou. 

Apesar de tudo eu noto a Cristina feliz com este programa, audiências à parte. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...