Jump to content

Cristina Comvida

Recommended Posts

há 6 horas, mrimbaiwtshc disse:

Os resultados disto não são propriamente expressivos, é verdade. Mas parece que foi só a TVI que desceu no horário, o que não é verdade. O programa estreou na semana depois de mudar a hora, o que reflecte sempre uma queda no rating. Se formos a ver os resultados da RTP, antes de mudar a hora OPC fazia ratings quase sempre acima dos 10%, e muitas vezes de 12%. Agora anda a fazer entre 6,5% e 8%. Para termos ideia, desde a estreia do CC as médias são: OPC - 7,5%/ 17,1% e CC - 6,9%/ 15,9% (isto apenas nos dias em que os dois programas competiram - excluindo o de ontem que não há resultados ainda, houve um dia de jogo na RTP em que o CC competiu com o Telejornal). 

Isto para dizer que a análise tem de ser feita de modo global e, apesar de já se saber que OPC é sempre dos mais afectados pela mudança da hora, a verdade é que todos os canais são um bocado (a SIC tem passado mais ao lado nos ratings mas mesmo assim houve dias de EMB nos 9% de rating). E este programa não está propriamente longe da RTP.

Verdade! 

Além disso temos que ter em conta que há um ano atrás na primeira semana de abril este horário antes do BB começar estava nos 10%, 11% com o VPC

• Like 1
  • Replies 2.1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Quando estreias um programa às 19h e os amigos te enviam uma mensagem aérea a relembrar quem está na concorrência nesse horário: Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.

O logo do programa é muito bom , desta vez esmeraram-se   Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.

TIAGO É O MEU FILHO TIAGO É PARA SAIR? OK

há 2 minutos, mikas1980 disse:

Está muito sol para a hora em questão... Este programa foi gravado? 

agora mesmo, Free Live disse:

Sim, é sempre às quintas.

Está com a indicação de directo.

Impossível ser em direto. Estava muito sol para a hora em questão e nem sequer está sol para os lados da Venda do Pinheiro

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like 1
agora mesmo, Verde disse:

Vê-se mais que não é em directo pelos bons planos feitos do que pela ainda presença do sol. :ph34r:

Relembrar que existe o tópico TVI em Directo.

1 hour ago, mrimbaiwtshc said:

Está com a indicação de directo.

Esteve realmente com a mosca a indicar o directo mas foi gravado. Não sei porque razão nos mentem com isso. 
Aliás foi claramente gravado e notou-se quando houve ali um delay nos cortes depois da actuação do Kopke: um segundo ele estava a deitar o violoncelo no chão e no outro plano continuava de pé e depois já estava no chão de novo. 😂 

Foi bem editado. Mas falhou nessa parte. Além de que o André Pereira publicou a foto muito cedo já sentado na secretária (eu sigo-o no Instagram e notei isso). 

• LOL 1
9 minutes ago, Free Live said:

Claramente. Não tarda está a colocar a Pais de Brito no lugar dela porque já não sabe lidar com os haters. :smoke:

Deve ser para facilitar as agendas, mas não deviam colocar a indicação de direto. Isso é mauzinho.

Isso até não é 'proibido'?

Não me lembro de ver acontecer algum programa gravado ter a indicação de Directo... Deve ter sido erro (quero acreditar). 

há 13 minutos, david1990 disse:

Isso até não é 'proibido'?

Também tenho essa ideia... Mas a multa só deve vir daqui a 5 anos. :riso_mask:

Parece que a condenação à violência doméstica e a exploração deste crime pelos talkshows só interessa quando são anónimos.

Quando são "famosos", estão ali em amena cavaqueira ignorando o elefante na sala e com todos os sorrisinhos.

• Thanks 1
há 9 minutos, Static disse:

Parece que a condenação à violência doméstica e a exploração deste crime pelos talkshows só interessa quando são anónimos.

Quando são "famosos", estão ali em amena cavaqueira ignorando o elefante na sala e com todos os sorrisinhos.

o que aconteceu? :o