Jump to content

Cristina Comvida


Pedro M.

Posts Recomendados

Eu gosto das conversas mais calmas, mas faz-me mais sentido ser a caras do canal. A candidatos políticos... Não sei, parece que não orna. :ph34r: Já há tantos programas onde podem ir, aqui não me parece ser o indicado.

há 1 hora, Maciel disse:

O programa tem pouca conversa - precisa de mais conversa.

O programa tem conversa - precisa de menos conversa.

O programa precisa é de um horário adequado à sua exibição, que não é claramente o acesso ao prime time.

Já tens o Goucha para entrevistas intimistas, o Dois às 10 para um misto de entretenimento e momentos mais dramáticos e o Em Família para o entra-e-sai cheio de pessoas. Isto não tem identidade nenhuma porque é uma mistura dos talk-shows todos, na Venda do Pinheiro. O problema também passa por aí.

  • Gosto 8
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu só vou rever isto para ver as partes do Eduardo Madeira, que normalmente são uns 5 minutos, se tanto. De resto é tudo o que já referiram, mais um banalíssimo e batido programa de daytime, que ao fim do dia já ninguém está com paciência para ver. Os resultados estão à vista e refletem bem os conteúdos.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Maciel disse:

Não sei se rebentava sinceramente. Eu acho este bem inferior ao "Programa da Cristina", que tinha um embrulho muito melhor. Além disso este formato já está desgastado. É só uma coisa que ela já fez no passado, mas numa versão mais fraca. 

Ela deviam ter vindo com um concurso de 1ª linha para este horário. Aí sim, poderia ter bons resultados.

Nas manhãs são três horas. Ia ser o programa da Cristina, num cenário superior. 

Isto é um erro. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Free Live disse:

Eu gosto das conversas mais calmas, mas faz-me mais sentido ser a caras do canal. A candidatos políticos... Não sei, parece que não orna. :ph34r: Já há tantos programas onde podem ir, aqui não me parece ser o indicado.

Já tens o Goucha para entrevistas intimistas, o Dois às 10 para um misto de entretenimento e momentos mais dramáticos e o Em Família para o entra-e-sai cheio de pessoas. Isto não tem identidade nenhuma porque é uma mistura dos talk-shows todos, na Venda do Pinheiro. O problema também passa por aí.

 O problema tvi é ter demasiados programas semelhantes.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Mr. Carter disse:

Não concordo. E o espaço exterior é uma mais valia.

É a única mais valia por ter a vantagem de tornar a casa mais real e menos estúdio.Tudo o resto é demasiado grande e pouco acolhedor. O da SIC é mais confortável.

há 6 horas, AZT_STB disse:

 O problema tvi é ter demasiados programas semelhantes.

Concordo. E uns colados aos outros. Se pensarmos são cerca de 7 horas diárias praticamente iguais.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, O Informador disse:

Estará a Cristina preparada para daqui a umas semanas se os resultados não acontecerem alterar isto de horário e pensar mesmo nas manhãs de fim de semana que tanto precisam de ter aposta para que o canal possa disputar os Sábados e Domingos? 

E, nessa fantasia, passam mira técnica às 19h ou a repetição dos MCA 3 - Temporada de verão?  :mico:

  • Gosto 1
  • Haha 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

11 minutes ago, gr9 said:

PDC - preparar o almoço

CC - preparar o jantar
late night - preparar o q? :fancy:

Olha a ceia. 

Há muitas pessoas que só fazem asneiras alimentares nessa altura do dia. E isto podia assumir mais o cariz de sitcom e ter as horas no canto inferior direito, por exemplo, nos episódios gravados. Ela recebi X pessoa ao meio-dia, X pessoa à tarde. Não sei até que ponto não seria melhor. Mas também acho que neste momento o melhor é não mexer.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Suspeito que a ideia da Cristina era não voltar com um BB ou um SS... devia achar que isto ia bombar e metia o programa do Marco Horácio e do pedro Fernandes no horário do extra. Agora nem programa da noite existe nem isto faz boa audiência. E agora vai ser obrigada a voltar com um reality. Alguém sabe os resultados do BB neste horário? Não fazia muito melhor que isto?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...