Jump to content

Cristina Comvida

Recommended Posts

22 minutes ago, willy said:

Desde que isto começou a ter conversas mais sérias começou a ficar mais secante.

Mas pronto, vocês é que sabem.

Basicamente perdeu a identidade todinha e para quê? Nada. As audiências ainda baixam mais...

• Like 1
  • Love 1
  • Replies 2.3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Quando estreias um programa às 19h e os amigos te enviam uma mensagem aérea a relembrar quem está na concorrência nesse horário: Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.

O logo do programa é muito bom , desta vez esmeraram-se   Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.

TIAGO É O MEU FILHO TIAGO É PARA SAIR? OK

Já não via isto há uns dias valentes e não andava a perceber os resultados... entretanto liguei e já entendi o porquê de andar em terceiro lugar. Isto é um programa de daytime banal. Preferia como era antes: tudo a acontecer.

Já agora, há falta de oráculos... já aconteceu aparecerem pessoas a promover produtos que eu não sei onde encontrar ou onde comprar...

• Like 2
agora mesmo, exactly disse:

Já não via isto há uns dias valentes e não andava a perceber os resultados... entretanto liguei e já entendi o porquê de andar em terceiro lugar. Isto é um programa de daytime banal. Preferia como era antes: tudo a acontecer.

Já agora, há falta de oráculos... já aconteceu aparecerem pessoas a promover produtos que eu não sei onde encontrar ou onde comprar...

Já no Goucha também há um bocadinho....

Apesar de eu não ver o Goucha, quando se vem de 2 horas e meia de cemitério, o mínimo era haver um pingo de palhaçada e arraial para contrastar.

• Like 2
há 5 minutos, Visky de Santa Cruz disse:

Já no Goucha também há um bocadinho....

Então agora esqueceu-se como se faz televisão? Ou então estes programas já não servem mesmo para promover nada... há uns tempos na festa mexicana foi lá uma falar de uns gelados e eu não apanhei o nome no início. Resultado: não sei o nome nem onde encontrar porque houve 0 oráculos com informacao

há 4 minutos, Mr. Carter disse:

Ela com isto rebentava as manhãs. 

Para quê substituir uma dupla que se está a consolidar nas manhãs e com números que não envergonham por uma apresentadora que daqui a uns anos se vai retirar para se dedicar à política?  

Para além disso duvido que este programa fizesse resultados expressivos nas manhãs. 

• Like 1
  • Thanks 1
  • LOL 1

A TVI está neste momento com excesso de talk shows: isto, o EF, o 2 às 10 e o Goucha. 

Nota-se, inclusive, na repetição de convidados, que às vezes rodam entre os programas e falam sempre do mesmo. 

Eu punha isto às 12h ou 14h. Encurtava o Goucha (2 horas máximo) e terminava o EF (sei que lidera e isso importa, mas uma Tv não pode ser excessivamente marcada pelo mesmo formato). 

• Like 2
  • Thanks 1
há 9 minutos, Mr. Carter disse:

Ela com isto rebentava as manhãs. 

E tínhamos dois programas de casas nas manhãs. :clap:

• LOL 1

Eu nos primeiros dias achei piada ao programa, agora está a ficar decadente.

Prefiro mil vezes a premissa de ter amigos que vão lá jantar.

Isto assim não é nada, é simplesmente mais um talk-show como se tem o dia inteiro.

• Like 4

Por algum motivo ela mudou totalmente a dinâmica de festa total para conversas intimistas. Não sei como fazem essa avaliação, mas esta mudança abrupta deve ter tido alguma base subjacente. Para mim o caminho seria aproveitar a casa para jogos, com mistura de conversas ou cozinha. Assim não sei não...

• Like 3
há 8 minutos, FLP disse:

Agora nem pode cancelar, pq está enterrado em investimento e nem sequer tem nada para por ali. :D 

Sim, e os acordos com as marcas. 
Segundo sei com a galp é mais de um mês

10 Integrações naturais - até 8 de Julho
24 telepromoções - 2ª 4ª e 6ª - até 25 de Junho

10semanas patrocínios de programas - até julho

• Like 1
  • LOL 1

O programa sinceramente está terrível agora... Eu gostava como era antes apesar de muita gente se queixar. Dava um ADN mais próprio. Agora SIM é PDC2 mas à tarde

• Like 1
  • LOL 1

Deixem o Cláudio e a Maria descansadinhos nas manhãs, a consolidarem-se enquanto dupla e enquanto programa.

Isto se fosse para as manhãs, ia fazer resultados parecidos com o Dia de Cristina, que não eram assim tão superiores aos do Dois às 10.

Os resultados do Programa da Cristina não se vão voltar a repetir, foram num contexto muito especifico, com um programa que foi uma novidade.

Eu acho que devem insistir neste programa até Setembro. Se até lá continuar com resultados fracos, é substituir pelos diários do BB (ou o reality-show que vier em Setembro) e depois a Cristina voltar com o game-show, que como o @Maciel disse, é a melhor opção para o horário.

Edited by Figo
  • Like 3