Jump to content

Cristina Comvida


Pedro M.

Posts Recomendados

Já não via isto há uns dias valentes e não andava a perceber os resultados... entretanto liguei e já entendi o porquê de andar em terceiro lugar. Isto é um programa de daytime banal. Preferia como era antes: tudo a acontecer.

Já agora, há falta de oráculos... já aconteceu aparecerem pessoas a promover produtos que eu não sei onde encontrar ou onde comprar...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, exactly disse:

Já não via isto há uns dias valentes e não andava a perceber os resultados... entretanto liguei e já entendi o porquê de andar em terceiro lugar. Isto é um programa de daytime banal. Preferia como era antes: tudo a acontecer.

Já agora, há falta de oráculos... já aconteceu aparecerem pessoas a promover produtos que eu não sei onde encontrar ou onde comprar...

Já no Goucha também há um bocadinho....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Maciel said:

O programa tem pouca conversa - precisa de mais conversa.

O programa tem conversa - precisa de menos conversa.

O programa precisa é de um horário adequado à sua exibição, que não é claramente o acesso ao prime time.

Exato, num todo, o programa não é mau. Há ali algumas arestas a limar, principalmente a nível de realização que é muito fraco, mas não é tão péssimo como pintam. O grande problema é o horário totalmente desadequado para o conteúdo que propões. 

Eu sempre disse que às 14h caía que nem uma luva, nem era preciso mexer na duração.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Visky de Santa Cruz disse:

Já no Goucha também há um bocadinho....

Então agora esqueceu-se como se faz televisão? Ou então estes programas já não servem mesmo para promover nada... há uns tempos na festa mexicana foi lá uma falar de uns gelados e eu não apanhei o nome no início. Resultado: não sei o nome nem onde encontrar porque houve 0 oráculos com informacao

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Mr. Carter disse:

Ela com isto rebentava as manhãs. 

Para quê substituir uma dupla que se está a consolidar nas manhãs e com números que não envergonham por uma apresentadora que daqui a uns anos se vai retirar para se dedicar à política?  

Para além disso duvido que este programa fizesse resultados expressivos nas manhãs. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI está neste momento com excesso de talk shows: isto, o EF, o 2 às 10 e o Goucha. 

Nota-se, inclusive, na repetição de convidados, que às vezes rodam entre os programas e falam sempre do mesmo. 

Eu punha isto às 12h ou 14h. Encurtava o Goucha (2 horas máximo) e terminava o EF (sei que lidera e isso importa, mas uma Tv não pode ser excessivamente marcada pelo mesmo formato). 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Mr. Carter disse:

Ela com isto rebentava as manhãs. 

Não sei se rebentava sinceramente. Eu acho este bem inferior ao "Programa da Cristina", que tinha um embrulho muito melhor. Além disso este formato já está desgastado. É só uma coisa que ela já fez no passado, mas numa versão mais fraca. 

Ela deviam ter vindo com um concurso de 1ª linha para este horário. Aí sim, poderia ter bons resultados.

  • Gosto 9
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por algum motivo ela mudou totalmente a dinâmica de festa total para conversas intimistas. Não sei como fazem essa avaliação, mas esta mudança abrupta deve ter tido alguma base subjacente. Para mim o caminho seria aproveitar a casa para jogos, com mistura de conversas ou cozinha. Assim não sei não...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, FLP disse:

Agora nem pode cancelar, pq está enterrado em investimento e nem sequer tem nada para por ali. :D 

 

Sim, e os acordos com as marcas. 
Segundo sei com a galp é mais de um mês

10 Integrações naturais - até 8 de Julho
24 telepromoções - 2ª 4ª e 6ª - até 25 de Junho

10semanas patrocínios de programas - até julho

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deixem o Cláudio e a Maria descansadinhos nas manhãs, a consolidarem-se enquanto dupla e enquanto programa.

Isto se fosse para as manhãs, ia fazer resultados parecidos com o Dia de Cristina, que não eram assim tão superiores aos do Dois às 10.

Os resultados do Programa da Cristina não se vão voltar a repetir, foram num contexto muito especifico, com um programa que foi uma novidade.

Eu acho que devem insistir neste programa até Setembro. Se até lá continuar com resultados fracos, é substituir pelos diários do BB (ou o reality-show que vier em Setembro) e depois a Cristina voltar com o game-show, que como o @Maciel disse, é a melhor opção para o horário.

Editado por Figo
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...