Jump to content

Cristina Comvida


Pedro M.

Posts Recomendados

Eu acho a casa bonita mas não vende nada em TV. Não entendo como é que a Cristina que é tão cuidada na decoração e nos ornamentos não vê isso. Ela não compara isso nesta casa com a da SIC? Falta muita cor e decoração no cenário. Está pobre e extremamente vazio. Até no jardim. Faltam candeeiros por todo o lado, com luz mais amarela e acolhedora. Faltam quadros, loiças e móveis de apoio espalhados pelo cenário. Faltam paredes coloridas e acolhedoras como até na casa do Big Brother colocaram. Parece que estão ali num armazém pré-fabricado todo branco e vazio. Ela não sabe que isso é um erro fatal? Espero que na 2a feira a casa não esteja naquele estado paupérrimo. Esmerava-se tanto nisso no Em Família e naquela casa parece que está num armazém vazio. 

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Da ni el disse:

Voltei a espreitar isto hoje, depois de ter visto a estreia e não ter gostado (porque não só fã deste formato casa, deste "entra e sai", não gostei de OPDC, não gosto do Em Família, etc.). O que me apraz dizer é que não é um programa horrível, não é desleixado - é construído meticulosamente para ser o que é e vê-se relativamente bem, não é incomodativo e entretém como barulho de fundo.

O que me parece que está a acontecer é que é esta tendência de talk-show já foi vista, revista, copiada e está a tornar-se ultrapassada. Sabem como depois do expressionismo, surrealismo, futurismo a arte de repente voltou-se para o minimalismo e o hiper-realismo? Eu vejo aqui um paralelo - esta televisão extravagante, exagerada, provocadora (não há alinhamento, os convidados entram de repente e saem ser se dar por isso, a gargalhada mais alta é o maior elogio), que começou no Você na TV e depois a Cristina levou ao extremo e com muito sucesso (isso ninguém lhe tira) está a tornar-se aborrecida. A tendência vai ser voltar-se para os silêncios e para o formalismo da televisão. É esta a minha leitura das audiências e dos vossos comentários. O formato está esgotado. O que não significa que a Cristina esteja esgotada e que nunca mais verá a glória. Só penso que não será neste tipo de talk-show. 

Isto não é a tendência, é a Cristina party mode full burst mode 100% do tempo, são coisas diferentes! No OPDC tinhas um pouco de tudo e bem embrulhado, de certa forma, vias muito mais layers da Cristina do que aqui onde quase tudo parece cair no exagero. Não acho também que haja alguma coisa de esgotado num talk-show às medidas do OPDC, pelo contrário, é o melhor que já foi feito em Portugal (e continua), acho sim que a abordagem egocêntrica e unilateral (convidados infinitos e risos forçados para sempre enquanto alguém cozinha) dada por ela aqui no Comvida, da forma como está a imagem dela e no horário em que se insere não tem qualquer hipótese de liderar com os habituais concorrentes. 

Editado por dankilaa
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que em termos de conteúdo é praticamente um Em Família, mas melhor embrulhado e com 10x mais orçamento. Muitos convidados, ritmo, alguém a ir falar dos seus bolos, uns cantores pimba e ex concorrentes de um programa do canal.

Se isto enterrar-se mesmo às 19h devem acabar por tirar e aproveitar para as tardes de sábado, como hoje.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim o momento de hoje foi rever a Susana do BB1, que foi precisamente o momento em que tivemos uma conversa mais calma e emocional.

Cada vez mais sinto que o grande programa que podia trazer a Cristina das grandes audiências de volta era um BB, aliás, sinto até que até nela se pode estar criar um vontadinha de se meter nisso, ela tem mostrado muita empatia por todos os concorrentes de reality que têm surgido...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OPDC tinha um embrulho muito melhor, também era um formato com mais tempo. 
Este parece um "Em Família" com os teatros e numa cenário gigantesco. Se para um sábado à tarde até resulta, para 1 hora diária não.
Tinha sido muito mais seguro ter vindo com um bom concurso, tipo o Apanha Se Puderes, do que isto sinceramente. Percebo que seja o programa de sonho dela, mas já o fez algo do género na SIC e bem feito. Aqui para já não está a resultar, mas aguardemos. Também acredito que vá sofrendo alterações.

Editado por Maciel
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, O Informador disse:

Não faz sentido ter outro vizinho ali. Já tem o Eduardo com quatro personagens, tem o mordomo para dias com mais tempo de emissão, se tiver outro ator é que é mesmo demais. 

Parece-me óbvio que ela terá um vizinho. Aquela porta 12 sem ter o dono relevado não está ali só porque sim. Se não já tinha dito que aquela era a casa da Dona Adelaide por exemplo.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7 minutes ago, Maciel said:

Parece-me óbvio que ela terá um vizinho. Aquela porta 12 sem ter o dono relevado não está ali só porque sim. Se não já tinha dito que aquela era a casa da Dona Adelaide por exemplo.

A Adelaide mora no 15, no 12 é outro xD Ela já disse que não sabia quem era

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...