Jump to content

Cristina Comvida


Pedro M.

Posts Recomendados

Bem, fui ver "por alto" o programa de hoje, até porque só tinha visto imagens a mini-vídeos.

Desculpem, mas isto não tem ponta por onde se pegue. Isto tem ZERO conteúdo. 1h inteira a falar de uma dieta, depois entra-me aquele gajo das Ricas Quintas nonsense, depois vem a IVA que foi só pra comer e o Eiró com notícias avulso? Tudo isto enquanto o Madeira anda pela casa como quem está a fazer casting pro Patrões Fora?

Não há ali nada de jeito. Nada que entretenha. Um desperdício de casa na minha opinião. O segredo da dieta da Cristina é sem dúvida a meia hora que perde a caminhar até às quinhentas portas de entrada. :ok:

  • Gosto 4
  • Obrigado 3
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na minha opinião, e cada um de nós lá terá a sua, este programa é "triste": os convidados vassalos, as conversas supérfluas, os teatros forçados e um uso e abuso da brejeirice como bengala só demonstram desespero. Cheira 100% a "Luzes, Câmara, Acção!" e não, não é por causa do conceito; parece-me que é sim porque a Cristina está, como hei-de dizer, "perdida", e como não sabe o que o público procura ou o que ela oferece, brinca à TV. A impressão que fico é que, por ter tantos cargos a desempenhar hoje em dia, ela rodeia-se aqui de amigos/aliados para se sentir menos pressionada, e entra em modo piloto automático a encher chouriços até o Jornal começar. Aliás, quem eu vejo nisto nem é a Cristina apresentadora e sim a directora, que, teimosa e, quiçá, em nome do ego, deu luz verde a uma ideia reciclada (ainda que sua) e planeada em cima do joelho, e agora executa-a fracamente. E uma coisa é câmaras em carris atrás de espelhos e/ou fixas nos cantos, outra é não existirem esses extras e o cameraman filmar ao ombro e a pé; a casa funcionava no primeiro caso, no segundo é uma balbúrdia de planos.

  • Gosto 6
  • Adoro 3
  • Obrigado 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu continuo a achar que o programa tem muito potencial, tem margem para crescer. O programa é daqueles que precisa de de tempo para se adaptar, o importante é não estragar só porque não vence por menos nas próximas semanas.

Em relação a hoje foi o programa que menos gostei mas acabou por fazer a vontade ás pessoas que criticavam nas redes.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7 hours ago, Verde said:

Aliás, quem eu vejo nisto nem é a Cristina apresentadora e sim a directora, que, teimosa e, quiçá, em nome do ego, deu luz verde a uma ideia reciclada (ainda que sua) e planeada em cima do joelho, e agora executa-a fracamente. 

Sem duvida que este programa parece mais um capricho da Cristina.

E pergunto-me porque o Nuno Santos terá aprovado?!  Mesmo sabendo que isto é um programa das manhãs num horario de acesso ao prime-time? Apenas para fazer a vontade? Apenas porque "é a Cristina Ferreira"?  :O 

Eu só gostei do programa em que esteve o Claudio Ramos, porque parecia mais reality-show (scripted) do que um comum talk-show e achei piada. Mas, de resto... Se ela quer liderar, como pode pensar que as pessoas pelas 19h querem ver a Joana Barrios a cozinhar borrego, ou uma mexicana a ensinar a fazer comida e bebida do Mexico, ou a Iva e o Nuno em tipica conversa de talk-show matinal? :dontknow: 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, RodrigoMarquês. disse:

Porque neste deve ter sido praticamente tudo patrocinado (ou seja, a LasKasas decorou tudo de graça esperando retorno em publicidade).

Pois, só pode ser isso. O prejuízo para a Las Kasas, mds :priest: não vejo um espectador do CC a comprar uma mesa por 4k euros, mas a LasKasas lá sabe :coffee:

Ao menos com a poupança da decoração da casa já dá para fazer outro estúdio, isto se ainda houver euros em Queluz :mosking:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, RodrigoMarquês. disse:

Isto às 14h tinha mais potencial que às 19h (mantinham AUM entre isto e o Goucha).

Até tenho gostado dos programas, mas não me parece que tenha força para combater as novelas da SIC e o Gordo... 

 

E num programa gravado esperava não ver câmaras... Esperava outro cuidado. 

A verdade é que embora isto não seja programa para as 19h, a Cristina é a arma mais forte para o horário. A única forma seria ter reality contínuo 365 dias por ano, investir em ficção às 19h que não há verba para tal ou gravar novos episódios do ASP ou outro concurso com a Cristina que podia ter os mesmos valores que isto. A Cristina sabia e sabe que vai perder e que dificilmente vai liderar no horário em pouco tempo, ela própria assume que este é o pior horário para a TVI, tanto que o programa só estreou após a mudança da hora e só deverá assumir o segundo lugar com o fim de EMB se a SIC escolher mal a sucessora...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que eu não entendo é se a Cristina trouxe quase todo o mundo que fazia “O Programa Da Cristina”, que era bem equilibrado e harmonioso, como que ela vem e faz coisas tão desproporcionais como o “Dia da Cristina” e esse daqui? Juro que não entendo. Ou será que o input da galera da direção da sic era bem mais forte do que se pensa? É bem estranho.

  • Gosto 3
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Peters92 disse:

O que eu não entendo é se a Cristina trouxe quase todo o mundo que fazia “O Programa Da Cristina”, que era bem equilibrado e harmonioso, como que ela vem e faz coisas tão desproporcionais como o “Dia da Cristina” e esse daqui? Juro que não entendo. Ou será que o input da galera da direção da sic era bem mais forte do que se pensa? É bem estranho.

Segundo se noticiou, a Cristina e a sua equipa eram responsáveis pela direção e conteúdos do Programa da Cristina, sendo que o Daniel Oliveira e restante direção da SIC não se metiam neste aspecto. Na minha opinião, eu acho que tamanha desproporção que tu falas, se deve a megalomania da Cristina e, também de as coisas na TVI serem feitas muito em cima do joelho. Isso é a minha opinião, não sei se é aplicável ou não a esta situação. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Maltam não sei se perceberam ou não mas o programa de ontem foi gravado Live on Tape. Por isso, acredito que o objetivo deles passe por um produto mais orgânico e natural e não tanto um programa super montado para ficar uma produto demasiadamente bonitinho... São perspetivas!

Editado por Gilly Gilly
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Gilly Gilly disse:

Maltam não sei se perceberam ou não mas o programa de ontem foi gravado Live on Tape. Por isso, acredito o objetivo deles passe por fazer uma coisa mais natural e não tanto um programa todo montado para ficar uma coisa bonitinha... São perspetivas!

Percebeu-se, mas não podem deixar coisas no ar como as que vimos ontem. É muito amador! 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...