Jump to content

Cristina Comvida


Pedro M.

Posts Recomendados

há 27 minutos, msm0 disse:

Engraçado com as opiniões mudaram radicalmente de um dia para o outro :riso_fatima:

Ainda não vi, porém sempre me pareceu que não era o programa certo para o horário. Mas qualquer coisa que metessem ali era para fazer menos que este programa. 

Todos os programas que perdem em audiências passam a ter mais criticas que elogios é a lei do fórum.

Tal como o DdC quando e se liderar num futuro, já vai ser excelente

  • Gosto 2
  • Adoro 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Tiagotv disse:

Todos os programas que perdem em audiências passam a ter mais criticas que elogios é a lei do fórum.

Tal como o DdC quando e se liderar num futuro, já vai ser excelente

Sim, basta ver Na Corda Bamba ou Vidas Opostas. :ok:

O programa tem críticas porque merece ter críticas. A feira de Alcabideche deve ser mais calminha que a emissão de hoje.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, Free Live said:

O programa tem críticas porque merece ter críticas

Certo, acho que ninguém nega isso - exceto se forem muito ceguinho, vulgo, fanáticos -, o programa de hoje merece grande parte das críticas que foram feitas. Sim foi muito maçador e muito confuso. 

O problema é que muita gente neste tópico farta-se de repetir as coisas até à exaustão, usar argumentos mirabolantes, apenas porque não está sintonizado no DOG que lhes agrada, que, do meu ponto de vista, não contribuiu em nada para esta discussão. 

  • Gosto 6
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, FilipeT disse:

Após o programa, Cristina Ferreira disse aos jornalistas:

“Já nos passou pela cabeça fazer aqui tudo e mais alguma coisa. Se quisermos, este programa pode terminar e temos aqui uma novela, temos aqui outra série, temos o que quisermos. Já pensámos até alugar aos fins de semana a quem quiser vir cá passar férias”.

(Vem aí Patrões Fora :mosking:)

Eu gostava de saber as perspetivas de futuro da equipa para o programa. Se é um programa para continuar em antena eternamente ou se não existe qualquer plano. Nos últimos tempos a Cristina tem passado essa ideia de produzir e quando quiser tira do ar. Efetivamente, se for mesmo esse o pensamento interno na empresa, não entendo a gestão de grandes investimentos em produtos sem um rumo traçado, algo que é primordial para o sucesso empresarial e uma das maiores lacunas das anteriores direções da TVI. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um pouco cansativo vir a este tópico (e outros do fórum) e ver páginas com conteúdo que nada tem a ver com o programa em questão. 

Penso que este é o tópico do "CCV" e devia falar-se e opinar sobre o mesmo e os seus conteúdos. Acho que não é o tópico para se falar do "Dois às 10", ou da informação ou da gestão que o canal faz dos seus colaboradores. Para não falar das publicações tipo spam, que basicamente é só de ataque gratuito à Cristina e à sua gestão como diretora. Existem tópicos para comentar as suas decisões, como diretora! 

Agora uma pessoa vem ao tópico para ler opiniões fundamentadas sobre o programa e perceber o seu mecanismo (só terei de oportunidade de ver o programa no fds e gostava de já ter umas luzes sobre o mesmo) e não se consegue e torna-se aborrecido...

Editado por Poderoso TV!
  • Gosto 7
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que o programa de hoje foi exceção, não será sempre assim. Isto foi apresentado como um programa que mistura conversas com ficção. Hoje a emissão foi mais curta, talvez por isso tenha fugido mais para o lado teatral mas concordo que o alinhamento foi confuso e fraco em conteúdo. No entanto, parecem-me bastante exagerados alguns comentários quase que a fazer o enterro do programa quando ainda nem uma semana passou.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, AGUI disse:

Eu gostava de saber as perspetivas de futuro da equipa para o programa. Se é um programa para continuar em antena eternamente ou se não existe qualquer plano. Nos últimos tempos a Cristina tem passado essa ideia de produzir e quando quiser tira do ar. Efetivamente, se for mesmo esse o pensamento interno na empresa, não entendo a gestão de grandes investimentos em produtos sem um rumo traçado, algo que é primordial para o sucesso empresarial e uma das maiores lacunas das anteriores direções da TVI. 

Acredito que o programa funcionará por temporadas. Provavelmente a primeira durará até Setembro, altura em que à partida vira outro reality. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, AGUI disse:

Eu gostava de saber as perspetivas de futuro da equipa para o programa. Se é um programa para continuar em antena eternamente ou se não existe qualquer plano. Nos últimos tempos a Cristina tem passado essa ideia de produzir e quando quiser tira do ar. Efetivamente, se for mesmo esse o pensamento interno na empresa, não entendo a gestão de grandes investimentos em produtos sem um rumo traçado, algo que é primordial para o sucesso empresarial e uma das maiores lacunas das anteriores direções da TVI. 

A duração do programa é a menor das questões internas. O programa será para continuar enquanto servir o seu propósito: alavancar as audiências e estabilizar a grelha sendo a ponte entre todos os conteúdos do canal. Há muito para fazer e certamente que naquela produção a última coisa em que pensam é no final ou em pausas. Isto está cheio de potencial! 

Editado por dankilaa
  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vá lá, hoje levaram pessoas mais relevantes. Ainda assim, uma confusão com todos a falar :cryhappy: E a Cristina passa imenso tempo sem dar atenção à câmara, o programa vai-se perdendo.

Tenho impressão que o Cláudio foi chamado à última hora para ver se surtia efeito. Na TVI acha-se que o senhor é adorado por Portugal, não me admirava :galderia:

Nem aproveitaram a Adelaide para gozar com a Cristina por causa do flop :cryhappy: kk O Eduardo já a treinar os olhares para a câmara, para quando tiverem de usar o cenário para gravar a adaptação de Modern Family :angel:

RIP para o programa, isto hoje com aquele intervalo deve ter morrido de vez :read:  Vou nem comentar, ainda estou meio chocado

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maciel disse:

Uma ideia gira era o programa também ter uma vertente diferente todos os dias da semana.
Por exemplo, um dia com conversas mais tranquilas, outro dia mais focado nos "teatros", outro focado mais focado na música (aquele espaço exterior era bom para uns mini concertos ao vivo agora no Verão), outro dia assumir o formato de game show com famosos... Sei lá, acho que há muito por onde pegar, só precisa ser mais organizado.

Sim, têm a seu favor um cenário com muito para aproveitar. Deviam tentar uma vez por semana ser quase só no exterior. Organizar uns arraiais.

E não sei se o programa não precisa de mais uns 20 minutos. Começar às 18:40, talvez? É que esta duração, pronto, tem a particularidade de ter mais ritmo, mas tem de haver um meio termo. Falta momentos mais pausados, ritmo a mais também pode prejudicar. 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Pedro M. disse:

Sim, têm a seu favor um cenário com muito para aproveitar. Deviam tentar uma vez por semana ser quase só no exterior. Organizar uns arraiais.

E não sei se o programa não precisa de mais uns 20 minutos. Começar às 18:40, talvez? É que esta duração, pronto, tem a particularidade de ter mais ritmo, mas tem de haver um meio termo. Falta momentos mais pausados, ritmo a mais também pode prejudicar. 

Eu continuo na minha, isto não resulta muito bem em direto xD Acho que gravado vai ficar melhor.
A questão de começar a essa hora é que quando voltarem os realities, como é que vão fazer? Não podem ficar com o reality só com exposição no late night. Por isso que digo que o programa tem que ser mais focado. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Eu continuo na minha, isto não resulta muito bem em direto xD Acho que gravado vai ficar melhor.
A questão de começar a essa hora é que quando voltarem os realities, como é que vão fazer? Não podem ficar com o reality só com exposição no late night. Por isso que digo que o programa tem que ser mais focado. 

Pois, lá está. Com reality-show no ar têm de deixar toda a faixa das 18H para ele. 

É ir ajustando com o programa no ar. A Cristina não precisa de ter sempre 500 pessoas a entrar e a sair, ou aqueles convidados que acabam por não ter 5 minutos de antena (tipo o Toy ontem, o André Nunes hoje), que não fazem falta nenhuma. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

16 minutes ago, Pedro M. said:

E não sei se o programa não precisa de mais uns 20 minutos. Começar às 18:40, talvez? É que esta duração, pronto, tem a particularidade de ter mais ritmo, mas tem de haver um meio termo. Falta momentos mais pausados, ritmo a mais também pode prejudicar. 

Precisa imenso, acho que tudo confinado a 45 minutos ajuda ainda mais a essa desorganização.

É aumentar um pouco a duração, reduzir o número de convidados e a coisa pode dar-se.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Pedro M. disse:

Esta coisa de tudo aos gritos sem guião que a Cristina descobriu torna-se insuportável. Pegou nisso, achou piada e agora leva à exaustão. Há que saber dosear, o programa de hoje foi uma confusão. 

Acho que é muito isto. O programa de hoje foi de facto confuso e a remeter para o Em Família, que é sempre uma grande confusão de todos aos gritos e até aquele especial Sozinhos na Casa em que a Cristina era a mãe. É que se do programa de ontem ainda conseguimos tirar a actuação do Miguel Moura e do Abrunhosa, os padres, etc de hoje tudo espremido não deu em nada. Nenhum dos convidados foi propriamente bem aproveitado. 

Mas continuo a achar que tem uma grande margem de evolução, tivemos duas emissões do programa em que a Cristina vai perceber os pontos fracos e fortes e pode facilmente alterar o que corre menos bem. Pessoalmente não me identifico muito com os teatrinhos e espero que haja um melhor equilíbrio entre os teatros e bons momentos de conversa, musicais, cozinha, etc. Mac acho que a casa é muito propícia aos teatros e como a duração do programa é muito reduzida acaba por não haver grande tempo para estes momentos. A ver vamos como serão os próximos programas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente o reality podia bem ficar com 30/45m apenas. Não é necessário ter comentadores à tarde, pelo menos EU acho. Ficaria então no máximo, reality + CcV com reality a começar às 18h e até as 18h45 no máximo. Depois 10m intervalo e o CCV a começar as 18h55. Maybe

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostava de um na cama com... que a Cristina já chegou a reproduzir com a Teresa Guilherme na revista, era bom fazer naquela cama gigante esse tipo de conversas, acho que seria giro com conversas intimistas com: Beatriz Gosta, a Fernanda que esteve lá hoje, Rita Pereira... enfim grandes figuras em entrevista intimista uma vez por semana como falaram mas como se fosse um na cama com

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...