Jump to content

Cristina Comvida


Pedro M.

Posts Recomendados

Vi agora uma parte do segundo programa (Claudio Ramos e vizinha Adelaide) e achei muito melhor do que a estreia. :clap:

Acho que isto funciona melhor nesse registo de doc-reality / scripted reality. Com a Cristina a fazer a sua vida de "chegar a casa" e apanhar um famoso a tomar banho de espuma, a vizinha Adelaide a infiltrar-se, o padeiro a chegar, umas personagens de novela a aparecerem como visitas, etc. 

Para mim funciona melhor nesse registo, para este horario, do que no registo mais talk show 'Programa da Cristina' com convidados a serem entrevistados mesmo a serio, ou com aquela parte de mostrarem receitas na cozinha, algo que ja se viu 200 mil vezes em talk-shows no resto do dia. Como doc-reality de comedia, para "avacalhar" com brincadeiras e partidas e algum voyeurismo, funciona melhor :p

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O tema de hoje caía bem numa primeira parte a começar as 18:45, mas teria de passar para outro gênero de quadros e convidados mais importantes. Sem fugir do tema, ou seja a festa continuava, mas teria outros convidados no sofá que se juntavam depois na festa final. Não sei, parece-me mais interessante. 
 

Mas volto a dizer, houve uma clara  melhoria em termos técnicos. Muito bem! 

Editado por DGA
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Melhor programa até agora. Foram muitos convidados na mesma mas achei mais tolerável que ontem, que eram todos a gritar e não se percebia nada. O Eduardo Madeira que eu torci o nariz quando soube da presença dele está muito bem nisto. Achei graça ao taxista também a dizer que era o motorista da Cristina. Bumba na Pipoca vai ser o novo ícone. Muito bom.:adoro:

  • Gosto 6
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também gostei muito mais hoje! A ideia das festas temáticas é sempre gira. Foi muito "primeira parte d'O Programa da Cristina", mas numa escala maior.

Têm de escolher bem os convidados. A Strada é sempre uma ótima aposta, tal como a senhora mexicana. Os outros pouco intervieram, o que me leva a pensar porque é que a Cristina precisa de tantos convidados. Se é para dar a ideia de festa, também se faz com 4 ou 5 pessoas. Neste momento, até gerava mais empatia com quem vê. :cryhappy:

Vendo o programa de hoje, ainda fica mais visível o quão mau foi o programa de ontem. Acho que este é o caminho, pelo menos é um caminho mais seguro.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo com os comentarios em relacao ao programa de hoje. Convidados mais introvertidos ou menos conhecidos fazem um melhor programa porque nao se poem aos berros e nao dao tanta liberdade a Cristina. Talvez tenha estado ligeiramente parado demais, por isso diria que o ideal seria um convidado mais espalhafatoso e de resto convidados como os de hoje. E, claro, micos sao sempre bem-vindos tina.png.12061a4d218fe9c4a54d15c39fb1a55b.png

Editado por mastiksoil
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ao contrario da maioria dos utilizadores aqui, nao gostei muito do terceiro programa :p 

Foi mais talkshow, mais "Programa da Cristina"... e eu gosto mais do formato doc-reality, com mais "teatros", como vcs dizem.

Espero que façam algo assim, um dia destes:

  • Programa começa com Cristina a chegar a casa e Lourenço Ortigao e Kelly Bailey estao num banho de espuma. :smoke:
  • Cristina fica surpreendida, mas eles convidam-na para se juntar. Ela vai mudar de roupa e depois junta-se a eles e falam um bocadinho sobre a vida deles, fama e o que gostam de fazer fora do trabalho.
  • Vizinha Adelaide toca a porta e o Lourenco vai atender, de robe. Ela fica nervosa: "Acho que o reconheço de algum lado" Ele explica que faz novela na TVI e ela diz "Ah, nao vejo TVI. Um lixo. Recuso-me. Nunca na minha vida. Mas acho que o vi, sim. Talvez por 5 minutos... gosto muito. Mas ainda mais ao vivo! Olhe, eu moro aqui ao lado, sabia..."
  •  Lourenco volta para o jacuzzi e Adelaide vai buscar um escadote e mete-se a espreitar para dentro da casa. Apanhada em flagrante pelo padeiro, que chega entretanto.
  • A Pipoca Mais Doce vem visitar. Junta-se a Cristina e os outros convidados na sala.
  • A vizinha influencer Bumba Na Pipoca vem visitar e entra em guerra com a Pipoca, diz que a imita. "Bem dizia a outra, vc é um rato de esgoto!!" 
  • Cristina expulsa Bumba de sua casa, arrastando-a e ameaça chamar a Policia. Conversa continua com os convidados. Cristina prepara umas bebidas.

Mais scripted reality. Mais drama. Mais comedia. :locomotive:

 

  • Gosto 2
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Continuo a achar: simplificação precisa-se. Bastava uma cozinha, fazer tudo à volta desta tal como acontece, a essa hora, maioritariamente na casa dos portugueses. Poderia fazer-se até ligação ao Jornal das 8, simulando também o que acontece em nossas casas quando aguardamos as notícias. Admito a existência de um espaço exterior para brincar um pouco mais na primavera/verão.

E bastavam dois convidados por programa. Tal dava espaço para a Cristina mostrar as suas excelentes qualidades de apresentadora e entrevistadora (que o é, quer queiram, quer não). Menos é mais.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...