Jump to content

Cristina Comvida


Pedro M.

Posts Recomendados

há 6 minutos, Gilly Gilly disse:

Maltam não sei se perceberam ou não mas o programa de ontem foi gravado Live on Tape. Por isso, acredito que o objetivo deles passe por um produto mais orgânico e natural e não tanto um programa super montado para ficar uma produto demasiadamente bonitinho... São perspetivas!

Planos a aparecer a equipa técnica numa emissão gravada... Há mínimos... 

  • Gosto 5
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, DGA disse:

Percebeu-se, mas não podem deixar coisas no ar como as que vimos ontem. É muito amador! 

Acho que a Cristina está numa fase de particular desconstrução sobre os produtos em que intervém. Ora quando se inicia esse caminho, o produto propriamente dito acaba por levar por tabela, até porque se está a mexer na sua estrutura. Perante isso, acho que lhes espera um longo caminho pela frente até encontrarem uma nova combinação para todos os conteúdos, tal como num cubo de rubik.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem existiram pontos positivos e negativos. Mas a principal súmula destas 4 dias foi incoerência. 

Percebo que exista um esforço para que isto seja inconstante e diversificado em termos de alinhamento. Mas é preciso existir conteúdo. 

A estreia foi muito promissora, mas foi o melhor episódio até agora para mim. Embora a estreia tenha tido muitos convidados, foi mesmo o melhor episódio. Houve conteúdo:  o regresso de ex-concorrentes àquela casa, a história dos padres, o Pedro Abrunhosa e o momento com o concorrente do All Together Now.

Desde então temos tido sucessivas mãos cheias de nada. Excepção seja feita ao dia de quarta em que o programa - na minha opinião - foi o segundo melhor da semana.

Ontem voltou ao aleatório. Eu adoro a Cristina, na segunda vi a Cristina brilhar, desde então tenho tido dejá-vus do "Noite de Cristina" e isso não é bom.

Ontem quando o Eiró se sentou na cadeira achei que ia ser uma conversa mais pessoal ou algo do género. Não. Foi um "Regresso ao Passado" para ele quando estava no programa "Fátima" que era realizado por João Patrício.

Ninguém quer conversas em torno da bancada da cozinha TODOS OS SANTOS DIAS. Não. É hora da preparação do jantar, certo. Mas ninguém se pode esquecer que isto acima de tudo é um talk-show. 

Eu quero ver a Cristina a brilhar todos os dias. Quero que uns dias seja mais "Conta-me", com uma pessoa naqueles sofás junto ao piano a ter uma conversa intimista. Uma pessoa a cozinhar e volta e meia picam lá a vizinha (Eduardo Madeira) a falar com a pessoa que cozinha, por exemplo. Noutro dia, é um dia de festa mas os convidados chegam todos na mesma altura e são entrevistados na mesma altura. Noutro dia os convidados estão a fazer uma sleepover party com ela no quarto dela. Noutro dia aquilo é um game show no jardim. Etc. Agora é preciso que exista coerência. 

A estreia foi um evento televisivo. O "Programa da Cristina" era diariamente um evento televisivo. A equipa é a mesma, há que transportar para aqui isso. 

A Cristina fala muito na importância da "verdade" em televisão. E sinto que essa "verdade" está a desvirtuar-se neste programa.

Editado por VTL
  • Gosto 6
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este programa é fraco, ponto. E ainda se nota mais pelos conteúdos porque não acompanham a grandiosidade da casa.

Aliás, para quê uma casa tão grande se passam 80% do programa na cozinha? O quarto, WC, roupeiro e afins estão lá só para quando ela termina o programa e finge ter uma crise intestinal e corre o cenário todo.

Eu colocava isto às 12h, 14h30 ou 18h. E tentava reformular a estrutura do programa.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Outra coisa, tenho lido por aqui muitos elogios à casa. Sim, é bem grande, tem bastantes áreas, mas eu não a acho tão agradável assim. Perfeita para um um kardashians!, mas falta cor para resultar nesse programa. A cozinha com aquela madeira toda é bem chata. E a dimensão torna tudo vazio.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Peters92 disse:

Proponho para ontem o cancelamento do programa e que façam um BB mock (falso) com as caras da tvi na casa. Um negócio bem feito, não com humor de feira.

Não era nada má ideia. Um BB encenado, com caras TVI em versões fictícias deles mesmos! Podia ser iconico :rofl: 

 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Peters92 disse:

Outra coisa, tenho lido por aqui muitos elogios à casa. Sim, é bem grande, tem bastantes áreas, mas eu não a acho tão agradável assim. Perfeita para um um kardashians!, mas falta cor para resultar nesse programa. A cozinha com aquela madeira toda é bem chata. E a dimensão torna tudo vazio.

Lá está, resultava melhor num programa gravado. E assim, a casa tem muitas zonas vazias (já achava isso no tempo do SS), o cenário de OPdC acabava por resultar melhor.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já chateia estarem o tempo todo na cozinha, com uma casa tão grande podiam fazer um programa muito mais dinamico utilizando as outras divisões. E ontem o programa todo a falarem de dietas, bom tema para programa da manhã mas não para prime-time, isto tem que ser menos talk e mais show.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não percebendo mt bem de realização, concordando com as críticas sobre cabos/operadores de câmara aparecerem, não acho que esse seja o ponto crítico do insucesso. 

 

O que me parece notório é a falta de atenção aos conteúdos e o horário impróprio. Depois acresce que, embora a ideia do programa seja da Cristina, as pessoas olham para aquilo como um formato que é da SIC e que ela roubou para a concorrência. Até os colaboradores parecem que foram "roubados". Colaboradores que não são apresentadores,nem caras principais,mas que na imprensa e redes sociais ganharam uma discussão negativa como se fossem figuras de primeira linha roubadas pela Cristina. Ela deveria ter percebido isso, não anda cá há pouco tempo. 

 

 Na era do Programa da Cristina, um programa imbatível em audiências, quando ia para o ar à tarde tinha resultados menos bons, como é que este ia dar certo?! Também, deveria ter percebido isso. 

 

Não sou team D. Adelaide, não fico contente com estes resultados, porque tb estou enjoado de novelas e preço certo, mas acho que este não era o caminho. Algo do estilo do ASP, um gameshow, era o ideal para ela (e não englobava preparação para o programa, ao contrário deste que ela deveria se preparar e parece-me que é tudo à base do improviso). 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem com a Iva podia ter falado da filha, tendo feito alguma surpresa, tendo dispensado o Eiró porque todos os dias são convidados a mais. É preciso diminuir o numero de pessoas na casa e dar maior atenção, levando uma conversa mais pessoal por vezes, dando valor ao convidado e não mostrado que é somente mais um. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Gilly Gilly disse:

Acho que lhes espera um longo caminho pela frente até encontrarem uma nova combinação para todos os conteúdos, tal como num cubo de rubik.

A Cristina que peça já ajuda ao Ortigão que ele é bom a soluccionar isso. Run Tininha, run!:clapping:

hqdefault.jpg

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...