Jump to content

Cristina Comvida


Pedro M.

Posts Recomendados

Eu não simpatizo com a Cristina, mas esse título e notícia é deplorável. Amanhã sou capaz de espreitar o programa para ver as alterações. Eu acho que o programa até tem potencial para ser bom, mas achei as duas primeiras emissões pavorosas :confusa_julia:

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, FilipeT disse:

A Flash odeia a Cristina e todas as notícias que publicam sobre ela são para arrasar e deitar abaixo! Tudo começou com o processo que a Cristina lhes pôs em 2016 por uma notícia que envolvia o seu ex marido, o Casinhas! Desde aí que lhe ficaram com um ranço... 

E porque recordar é viver: 

https://ionline.sapo.pt/artigo/512858/cristina-ferreira-vai-processar-revista-flash-video-?seccao=Round 2_i

 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, rodrigo93 disse:

A Flash odeia a Cristina e todas as notícias que publicam sobre ela são para arrasar e deitar abaixo! Tudo começou com o processo que a Cristina lhes pôs em 2016 por uma notícia que envolvia o seu ex marido, o Casinhas! Desde aí que lhe ficaram com um ranço... 

E porque recordar é viver: 

https://ionline.sapo.pt/artigo/512858/cristina-ferreira-vai-processar-revista-flash-video-?seccao=Round 2_i

 

 

É uma daquelas guerras antigas... Se bem que neste momento, pouca é imprensa que pela positiva ou negativa é imparcial e isenta (sobretudo com figuras como a Cristina). Ela devia saber proteger-se mais, mas está nem aí e paga caro por isso. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cristina Comvida péssimo. O programa é muito pobre e cheio de falhas técnicas. Estamos constantemente a ver câmaras umas à frente das outras, fios espalhados pela casa, ângulos péssimos porque a casa tem essas limitações. Péssima ideia. Enfim, parece um programa de terceiro mundo a nível técnico, nunca se viu nada tão amador. Ninguém esperava este desleixo total e absurdo da Cristina e sua equipa. Ela que volte com um programa bem produzido por uma boa produtora como a Warner, a Shine ou a Endemol, e com conteúdo e acabe com esta palhaçada ou que a antecipe para as 18h até regressar um reality, onde deve fazer mais do que o Goucha por reter todo o público da palhaçada, que é o dela e o do Gordo. Depois, que coloquem Festa é Festa antes e depois do Jornal das 8 e rezem para que a novela seja um sucesso, que bem precisam.

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com estes resultados quero crer que não deixarão o programa muito tempo naquele horário. A questão prende-se no para onde vai e no que podem pôr no lugar sem grandes custos. Neste momento até conseguem várias  possibilidades, que a meu ver podiam ser bastante certeiras. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em termos de audiências, naquele horários, não está a ser positivo.

Mas para sábados de manhã, que bem precisam de um up na TVI ou até mesmo para as tardes.

Mas neste momento a TVI também não tem grande alternativa. Eu acho que isto vai ficar no ar até vir um novo reality-show, assim têm desculpa para o substituir e que "volta" depois.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto já não funciona porque não é uma novidade, quem viu ontem parecia estava ver  uma repetição do programa da Cristina na Sic só que numa casa maior. Não há novidade, para além de que é um programa de daytime e não de fim do dia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...