Jump to content

Cristina Comvida


Pedro M.

Posts Recomendados

há 10 minutos, exactly disse:

Suspeito que a ideia da Cristina era não voltar com um BB ou um SS... devia achar que isto ia bombar e metia o programa do Marco Horácio e do pedro Fernandes no horário do extra. Agora nem programa da noite existe nem isto faz boa audiência. E agora vai ser obrigada a voltar com um reality. Alguém sabe os resultados do BB neste horário? Não fazia muito melhor que isto?

O Duplo Impacto fazia melhores resultados, o Revolução resultados parecidos e o 2020 piores resultados.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

11 minutes ago, exactly said:

Suspeito que a ideia da Cristina era não voltar com um BB ou um SS... devia achar que isto ia bombar e metia o programa do Marco Horácio e do pedro Fernandes no horário do extra. Agora nem programa da noite existe nem isto faz boa audiência. E agora vai ser obrigada a voltar com um reality. Alguém sabe os resultados do BB neste horário? Não fazia muito melhor que isto?

O DI fazia mais andava quase sempre nos 8-9 de rat no diário e no extra da tarde às 18h fazia 7-8 às vezes 6. Que eu me lembre em share andavam sempre nos 16-18. Agora a Revolução fazia quase a mesma coisa e o 2020 ainda pior.

Editado por John123
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não gosto muito da aposta excessiva em realitys, mas em tempo de pandemia é o programa mais seguro, para além de ser uma garantia em vários horários.

A Cristina devia apostar num reality...com ela própria na apresentação. Com tantos meses nos 15% vai acabar por perder notoriedade, é que não vejo mesmo isto a melhorar nem um bocadinho.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Mr. Carter disse:

Não concordo. E o espaço exterior é uma mais valia.

É a única mais valia. A parte de dentro é muito menos dinâmica e eficaz. Aliás a "Casa Feliz" até acaba por ter divisões que esta. 

há 40 minutos, Free Live disse:

Eu não gosto muito da aposta excessiva em realitys, mas em tempo de pandemia é o programa mais seguro, para além de ser uma garantia em vários horários.

A Cristina devia apostar num reality...com ela própria na apresentação. Com tantos meses nos 15% vai acabar por perder notoriedade, é que não vejo mesmo isto a melhorar nem um bocadinho.

Realities 24/7 só uma vez por ano, quando muito com um desafio a seguir, mas curto e não 3 meses. 

 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 53 minutos, Free Live disse:

Eu não gosto muito da aposta excessiva em realitys, mas em tempo de pandemia é o programa mais seguro, para além de ser uma garantia em vários horários.

A Cristina devia apostar num reality...com ela própria na apresentação. Com tantos meses nos 15% vai acabar por perder notoriedade, é que não vejo mesmo isto a melhorar nem um bocadinho.

as pessoas estao fartas da cristina .o que tu sugeres um reality apresentado por ela.

Ela só tem que ficar um ano sem aparecer na tv. 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa está, obviamente, aquém das expectativas por ser apresentado pela Cristina mas o programa está a conseguir manter, sensivelmente, os resultados que o Big Brother fazia na faixa e está a contribuir também para que a média da TVI se consiga manter sem o Big Brother portanto também acho que devem ter um bocadinho de calma nos comentários que fazem. O horário é o mais difícil da televisão portuguesa e é extremamente trabalhoso. É muito complicado um programa destes chegar e conseguir vencer novelas super fidelizadas e com bons números (porque raio iriam as pessoas deixar de ver as novelas de repente para ver este programa?). OPC também é forte e toda a gente sabe disso. A Cristina teve boas experiências no horário com o Apanha Se Puderes mas também já teve resultados maus com o programa de entrevistas Cristina e com o Prémio de Sonho na altura em que estava no seu pico na SIC portanto também é preciso ter calma....

É continuar a apostar no programa e nos conteúdos do mesmo. É especialmente importante dar um grande up ao programa na fase em que terminar EMB e arrancar a nova aposta da SIC para o horário. Continuo a achar que o programa tem margem de progressão. Acho, também, que dentro daquilo que a TVI poderia apostar, só um concurso de primeira linha podia fazer números superiores e mesmo assim não sei. 

Agora falam aqui do cancelamento do programa como se o mesmo também tivesse umas audiências ridículas ou muito a baixo do que o canal fazia. Toda a gente elogiava os números dos Diários do BB e agora estes valores consideram desastrosos. Eu sei que se pede mais da Cristina. Claro que sim. Mas também não vale a pena essa discrepância. Nem a Cristina faz grandes milagres (nem na SIC os conseguiu fazer com "O Prémio de Sonho"), nem o Big Brother é para ser considerado muito inferior ou menor porque não deixa de ser o programa mais forte e seguro - de entretenimento - da televisão portuguesa, provavelmente.

É continuar a apostar no programa e fortalecer os conteúdos. Há outras faixas que necessitam mais de mudanças por parte do canal.

Editado por Visky de Santa Cruz
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Visky de Santa Cruz disse:

O programa está, obviamente, aquém das expectativas por ser apresentado pela Cristina mas o programa está a conseguir manter, sensivelmente, os resultados que o Big Brother fazia na faixa e está a contribuir também para que a média da TVI se consiga manter sem o Big Brother portanto também acho que devem ter um bocadinho de calma nos comentários que fazem.

Isso é discutivel quando o programa faz sempre resultados abaixo da média diária da estação. Acho que a TVI manteve (e penso que até melhorou um pouco os resultados médios nos ultimos tempos) mais pela melhoria dos resultados da Unica Mulher à tarde e mesmo as Mulheres estão a surpreender e a aí sim manter e até melhorar os resultados do extra. Neste momento, CcV deve ser o programa diário da TVI com pior share (pior só talvez o EM), por isso é sim um flop monumental na carreira da Cristina. Para ela é igual ao litro, ganha o mesmo e duvido que esteja muito afectada com os resultados. Como também duvido muito que retirem o programa antes da rentrée de setembro.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, JM26 disse:

Isso é discutivel quando o programa faz sempre resultados abaixo da média diária da estação. Acho que a TVI manteve (e penso que até melhorou um pouco os resultados médios nos ultimos tempos) mais pela melhoria dos resultados da Unica Mulher à tarde e mesmo as Mulheres estão a surpreender e a aí sim manter e até melhorar os resultados do extra. Neste momento, CcV deve ser o programa diário da TVI com pior share (pior só talvez o EM), por isso é sim um flop monumental na carreira da Cristina. Para ela é igual ao litro, ganha o mesmo e duvido que esteja muito afectada com os resultados. Como também duvido muito que retirem o programa antes da rentrée de setembro.

Eu digo isso segundo a perspetiva de que não baixou os resultados da faixa. Percebes?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa pelo facto de fazer resultados similares ao BB já é aceitável.

Claro que as pessoas como é a Cristina tem a opinião que devia de fazer mais e até ser líder.

É ver o desenrolar do programa nas próximas semanas, ver se sobe os seus números ( descer penso que não fará) mas para isso ela tem criar alguns pontos de interesse para o público. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Visky de Santa Cruz disse:

Eu digo isso segundo a perspetiva de que não baixou os resultados da faixa. Percebes?

Percebo, sim. A verdade é que provavelmente até baixou um pouco. Não estou por dentro dos valores que o BB fazia as 19h, mas acredito que o CcV tenha descido 1/2% share que o BB andava a fazer nas últimas semanas, o que também não é nada de especial. Ainda assim não deixa de ser um flop, tendo em conta todo o buzz criado em torno disto. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Primeira coisa a mudar seria os convidados! Apostar num nome forte todos os dias e depois introduzir uns " who?" ... Eu entendo que ela quer mostrar sangue novo mas tipo... Não se pode ignorar as pessoas que fizeram parte da casa durante anos e que não estão a fazer nada neste momento! Rita Salema, etc etc etc ! E mais jogos por favor ! 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, JM26 disse:

Percebo, sim. A verdade é que provavelmente até baixou um pouco. Não estou por dentro dos valores que o BB fazia as 19h, mas acredito que o CcV tenha descido 1/2% share que o BB andava a fazer nas últimas semanas, o que também não é nada de especial. Ainda assim não deixa de ser um flop, tendo em conta todo o buzz criado em torno disto. 

Isto sem falar no investimento feito...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Love disse:

Lá está novamente a Barrios a cozinhar.

Um dia hei de perceber a fascinação da Cristina com a Barrios e o Ruben...

Já nem falo do fato de não se perceber as receitas que eles fazem, é tudo por alto e misturado com a conversa que a Tina vai fazendo. Enfim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Essa de dizerem por aqui que o programa tem um investimento astronómico também é mais mito que outra coisa. A própria Cristina já disse que o cenário do Goucha, por exemplo, foi mais caro. Tendo em conta que o programa é patrocinado pela LasKasas,  a decoração da casa e o mais variado mobiliário foi emprestado pela LasKasas em troca de publicidade para com a marca. Não pensem que a TVI gastou valores exorbitantes com sofás, almofadas, tapetes, camas e armários. :rofl: As obras na casa nem foram propriamente muito profundas, nem mexeram na estrutura da casa....Talvez o que pagam à MediaPro (que penso que seja a empresa responsável pela casa) também pode não ser nada por aí além. Portanto, calma.....

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu quando vejo este programa só me lembro disto: fazer daquilo um Patrões Fora. Apesar de achar que as notícias e comentários que se escrevem sobre o desastre do programa são exageradas. Contudo, é evidente que esperava mais. 

Apesar disto acredito que a Cristina vai introduzir alterações, para além de apresentadora é diretora e acho que ela tem noção nisso.

Editado por AMtv99
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acredito que a Cristina não queira seguir o caminho do Daniel Oliveira e usar a casa para tudo, mas a verdade é que um ativo daqueles tão versátil dá para uma quantidade de horários mortos. Ocupa bem o fim de semana de manhã com uma espécie de invasão de outros apresentadores à casa, e com jeitinho o late-night com uma série ou talk-show. Talvez só esteja à espera que os resultados subam para conseguir começar a rentabilizar.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...