Jump to content

Cristina Comvida


Pedro M.

Posts Recomendados

O programa deve continuar como esta no melhor das hipóteses começar ás 18h30 visto o Goucha não ajuda em nada no período das 18h pelo contrário.

Mesmo com os diários do BB não sei se a TVI não fazia os mesmos resultados que o CCV. 

Editado por Mr.Sir
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os resultados são fracos mas o programa não vai sair do ar tão cedo.

Este é o horário mais frágil da TVI que durante anos andou abaixo dos 15% e só nas semanas finais do BB se tornou competitivo, na verdade q Cristina andar nos 15% ou 16% não é assim tão baixo para o que o horário já fez.

O programa vai precisar de ajustes, promoção, estabilização e talvez respire melhor com o fim da novela da SIC 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi partes disto pela primeira vez, honestamente se isto mudasse de horário, so via isto a ter alguma hipótese ao Sábado de manha, contra o Estamos em Casa. 

De resto, não achei nada de novo, falam tanto que o Casa Feliz manteve o mesmo estúdio do OPDC, mas aqui eu só consigo ver a casa do SS, logo isso ai tira bastante identidade ao programa, parece que o programa fica deslocado no meio da casa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Tiagotv disse:

Eu avisei que o programa ia ter um guião mais bem construído, menos confusão esta semana e está cada vez mais semelhante ao programa na SIC, isto de manhã ia ser a bomba que foi OPDC

Confesso que tenho pena que a Cristina tenha querido arriscar... Isto de manhã - ou ao início da tarde, ou nas manhãs de fim de semana - era uma bomba sim. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, RodrigoMarquês. disse:

A produção do programa anda mesmo a ler isto... Já deixaram de fazer o programa todo na cozinha.. Reduziram muito o tempo que passam na cozinha. Já aproveitam mais o quarto, sala e o jardim... 

Se há uma coisa que a Cristina e a sua equipa têm é serem super atentos às criticas do público e às sugestões.

Eles não precisam de ler, há quem leve sugestões à equipa xD

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Tiagotv disse:

Eu avisei que o programa ia ter um guião mais bem construído, menos confusão esta semana e está cada vez mais semelhante ao programa na SIC, isto de manhã ia ser a bomba que foi OPDC

Sim, de manhã ia ser um hit, ou até ao inicio da tarde. Mas as 19h não é horário para isto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D91 disse:

Sim, de manhã ia ser um hit, ou até ao inicio da tarde. Mas as 19h não é horário para isto.

Na verdade acho que é preciso rever os resultados do diário do BB em Novembro, Dezembro e Janeiro para perceber que isto está praticamente na mesma ordem desses valores. 

As últimas semanas do Duplo Impacto é que deram um boost ao horário que fizeram esquecer que a TVI neste horário dificilmente passa dos 15%, 16%, se calhar todos acharam que por ser a Cristina que vinha um sucesso, mas na equipa e na cabeça dela isto ia penar...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Tiagotv disse:

Se há uma coisa que a Cristina e a sua equipa têm é serem super atentos às criticas do público e às sugestões.

Eles não precisam de ler, há quem leve sugestões à equipa xD

 

É bom que levem as sugestões para ela. A gente ama te Cristina :giveheart:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, Tiagotv disse:

Muitos elogios nas redes sociais ao programa de hoje, que foi calmo, sem gritarias e confusões, com tempo para os convidados, que foi emotivo com a entrevista e com música e bem gerido pelos vários espaços da casa...

Mas o programa até tem sido bem elogiado desde a estreia nas redes sociais... Só aqui e nas audiências é que não agrada. :cryhappy:

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico está super redundante... Todos os santos dias após a emissão e audiências saírem são sempre os mesmo “este programa não tem jeito nenhum” bla bla. Até se percebe mas ler 5 páginas disso todos os dias por amor da santa.

Isto a não colar (até ver claramente não colou) as 19h a Cristina não pode fazer muito a não ser mudar drasticamente o conteúdo do programa. Já sugeriram aqui e bem: joguinhos com bons convidados (que ela consegue). O teatro pode la estar na mesma é só conjugar com um alinhamento diferente, já todos nós e a Cristina inclusive deve ter percebido que alinhamento OPDC 2 não vai colar e muito menos à hora que é. Não me matem mas sendo que ela está diariamente em antena de novo faz-me pensar, e apesar do programa do goucha ser bom, por que não reformulou ela o programa da tarde com a Fátima e apostou em algo no atual horário com o Goucha?

  • Gosto 1
  • Obrigado 4
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, david1990 disse:

Este tópico está super redundante... Todos os santos dias após a emissão e audiências saírem são sempre os mesmo “este programa não tem jeito nenhum” bla bla. Até se percebe mas ler 5 páginas disso todos os dias por amor da santa.

Isto a não colar (até ver claramente não colou) as 19h a Cristina não pode fazer muito a não ser mudar drasticamente o conteúdo do programa. Já sugeriram aqui e bem: joguinhos com bons convidados (que ela consegue). O teatro pode la estar na mesma é só conjugar com um alinhamento diferente, já todos nós e a Cristina inclusive deve ter percebido que alinhamento OPDC 2 não vai colar e muito menos à hora que é. Não me matem mas sendo que ela está diariamente em antena de novo faz-me pensar, e apesar do programa do goucha ser bom, por que não reformulou ela o programa da tarde com a Fátima e apostou em algo no atual horário com o Goucha?

Um dos moderadores já avisou quanto a isso de tarem sempre a comentar o mesmo no tópico e disse para não o continuarem a fazer, mas entrou por um ouvido e saiu por outro. :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, RodrigoMarquês. disse:

Pelos looks que publicou a Cristina ontem deve ter gravado um programa antes do das 18:30 e agora parece que já está a casa a gravar outro, diria... 

Possível. Ela ontem disse que só havia a possibilidade de ganhar dinheiro "só mais hoje". Hoje e amanhã devem ser gravados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os resultados disto não são propriamente expressivos, é verdade. Mas parece que foi só a TVI que desceu no horário, o que não é verdade. O programa estreou na semana depois de mudar a hora, o que reflecte sempre uma queda no rating. Se formos a ver os resultados da RTP, antes de mudar a hora OPC fazia ratings quase sempre acima dos 10%, e muitas vezes de 12%. Agora anda a fazer entre 6,5% e 8%. Para termos ideia, desde a estreia do CC as médias são: OPC - 7,5%/ 17,1% e CC - 6,9%/ 15,9% (isto apenas nos dias em que os dois programas competiram - excluindo o de ontem que não há resultados ainda, houve um dia de jogo na RTP em que o CC competiu com o Telejornal). 

Isto para dizer que a análise tem de ser feita de modo global e, apesar de já se saber que OPC é sempre dos mais afectados pela mudança da hora, a verdade é que todos os canais são um bocado (a SIC tem passado mais ao lado nos ratings mas mesmo assim houve dias de EMB nos 9% de rating). E este programa não está propriamente longe da RTP.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...