Jump to content

Cristina Comvida


Pedro M.

Posts Recomendados

há 19 minutos, Visky de Santa Cruz disse:

A Cristina está atenta ao que dizem do programa. Hoje foi tudo muito calmo e, na minha opinião, funcionou melhor.

Sim, foi um registo diferente e muito mais suportável. Só falta o elemento surpresa que ela ainda não conseguiu dar. OPDC tinha sempre um elemento “wow” ou algo inesperado. Aqui é só um conjunto de pessoas a entrar e a sair sem surpresa...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dos melhores programas, muito divertido e sem momentos secantes. Só houve uma coisa que não gostei, o jogo foi muito giro, mas perdeu todo o potencial, quando não decidiram filmar quem estava a levar com os ovos na cabeça, perdeu grande parte do efeito cómico que teria para os espectadores. Como o @Free Live disse preferiram filmar quem tentava acertar. De resto, muito divertido mesmo. Independentemente dos resultados é um programa leve, ótimo para os finais de tarde. Acho que nos moldes de hoje pode ter um bom futuro, só continuo a achar que são precisos convidados mais chamativos e pequenas conversas mais intimistas a puxar a emoção.

Editado por joaop
  • Gosto 2
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Mr.Sir disse:

Como sempre disse e ao contrário de muitos que "mataram" o programa logo no início ele tem muita margem de evolução, a cada dia que passa se torna melhor.

Veremos se isso haverá refletir-se nas audiências ou não.

 

Eu continuo a achar que está destinado ao fracasso neste horário, a não ser que o Agricultor corra muito mal.

Mas hoje, efetivamente, foi um bom programa.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Mr.Sir disse:

Como sempre disse e ao contrário de muitos que "mataram" o programa logo no início ele tem muita margem de evolução, a cada dia que passa se torna melhor.

Veremos se isso haverá refletir-se nas audiências ou não.

 

O Cláudio andou a dizer esse palavrão quantas vezes? Muito gosta ele de tentar criar vídeos virais... Fake. 

  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 51 minutos, Maciel disse:

Não vi hoje, mas este tópico todos os dias muda o disco. Ontem era péssimo, hoje já é ótimo.

Sei que esteve o Cláudio. Obviamente que ele dá uma ótima contracena à Cristina, mas sendo ele apresentador titular de um talkshow, não encaixa muito vir aqui. Mas pronto, pelo menos tem rendido bons programas. Quem diria que ainda ia ser o Cláudio o "salvador" da Cristina xD

Geralmente é péssimo mesmo, mas hoje com Cláudio, Sílvia Rizzo e Manuel Marques não tinha como ser mau.

A Cristina também teve conversas mais longas, não teve grandes gritarias até ao jogo dos ovos...viu-se bem. Fosse sempre assim...

@Maciel esqueci-me do principal, estiveram 20 minutos na sala, 10 na cozinha e 30 no jardim. É logo outra coisa.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...