Jump to content

Cristina Comvida


Pedro M.

Posts Recomendados

há 9 minutos, Samuel disse:

O único fio condutor que vi hoje foi o cão da Rita Pereira, que deve ter deixado uma mijinha por toda a casa. 

giphy.gif?cid=ecf05e47dut24b8vm4j0oqd7pq6inig6noyqlrbttsf1l98u&rid=giphy.gif

Os animais da Rita Pereira devem ter algum problema. Já no BB VIP aconteceu o mesmo, mas aí foi mesmo bosta

Editado por TheSecret
  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, david1990 disse:

Por acaso concordo que devia inserir algo mais dinâmico nisto e não estar tanto na cozinha. Que tal uns joguinhos tipo Ellen? Ela consegue trazer grandes figuras aos programas dela que tal umas coisas engraçadas ou assim?

Exato! Nem que fossem uns jogos mais simples tipo os que a Filomena fazia no 5 (também muito inspirados nos late-night que se fazem lá fora). Há tanto para explorar mas eles estão muito fixados na fórmula dos cozinhados que resultava lindamente n'OPdC mas já está mais do que batido nos restantes programas de day-time.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Cláudio. disse:

O jardim está mais pequeno que no SS não está ? E não consigo entender porque reforçam tanto o ser a antiga casa do BB e nunca referem o SS, aquilo não tem nada das casas do BB, nada mesmo! 

Está, dividiram com a parte da entrada/rua lá fora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Cláudio. disse:

O jardim está mais pequeno que no SS não está ? E não consigo entender porque reforçam tanto o ser a antiga casa do BB e nunca referem o SS, aquilo não tem nada das casas do BB, nada mesmo! 

Para a Cristina, Casa dos Segredos é Big Brother. Até perguntou à Fanny qual foi o BB dela. :rofl:

Gostei do regresso do Sr Fernando kkk

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu que tinha dito na estreia que achava que o potencial estaria nas personagens do EMadeira, apesar de continuar a achar o mesmo tenho de concordar que aquilo não tem graça nenhuma neste momento.

Em relação ao programa, ainda não achei nenhum dos episódios com potencial para estar as 19horas. O programa de manhã, ou mesmo durante a tarde num formato diário mais alargado ficava melhor. E digo isto não porque as audiências andam mornas, mas sim dando a minha opinião de telespectador. 

Por exemplo acho que o programa hoje resultou muito bem para o horário que é e especialmente porque durou mais tempo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Voltei a espreitar isto hoje, depois de ter visto a estreia e não ter gostado (porque não só fã deste formato casa, deste "entra e sai", não gostei de OPDC, não gosto do Em Família, etc.). O que me apraz dizer é que não é um programa horrível, não é desleixado - é construído meticulosamente para ser o que é e vê-se relativamente bem, não é incomodativo e entretém como barulho de fundo.

O que me parece que está a acontecer é que é esta tendência de talk-show já foi vista, revista, copiada e está a tornar-se ultrapassada. Sabem como depois do expressionismo, surrealismo, futurismo a arte de repente voltou-se para o minimalismo e o hiper-realismo? Eu vejo aqui um paralelo - esta televisão extravagante, exagerada, provocadora (não há alinhamento, os convidados entram de repente e saem ser se dar por isso, a gargalhada mais alta é o maior elogio), que começou no Você na TV e depois a Cristina levou ao extremo e com muito sucesso (isso ninguém lhe tira) está a tornar-se aborrecida. A tendência vai ser voltar-se para os silêncios e para o formalismo da televisão. É esta a minha leitura das audiências e dos vossos comentários. O formato está esgotado. O que não significa que a Cristina esteja esgotada e que nunca mais verá a glória. Só penso que não será neste tipo de talk-show. 

Editado por Da ni el
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...