Jump to content

Cristina Comvida


Pedro M.

Posts Recomendados

O programa não tem qualquer dinamismo....eu e mais eu..as pessoas estão saturadas

No OPC, a coisa ainda resultava, porque a duração permitia abordar vários assuntos com entrevistas, reportagens, crónica criminal...

Neste programa de 1 hora, fica complicado condensar e a esta hora, as pessoas não querem programas pachorrentos e chatos

Se calhar uma coisa mais late night poderia ter mais sucesso..."5 para a Cristina" 

Editado por Franmed
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se calhar a Cristina devia ficar só com o grande entretenimento aos domingos, e de resto aparecia só em emissões especiais e no "Conta-me". E assim descansava mais um pouco a imagem. E o público descansava dela também.

Já se percebeu que estas ideias de talk-show dela já não resultam assim tanto.

Editado por D91
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 53 minutos, Franmed disse:

O programa não tem qualquer dinamismo....eu e mais eu..as pessoas estão saturadas

No OPC, a coisa ainda resultava, porque a duração permitia abordar vários assuntos com entrevistas, reportagens, crónica criminal...

Neste programa de 1 hora, fica complicado condensar e a esta hora, as pessoas não querem programas pachorrentos e chatos

Se calhar uma coisa mais late night poderia ter mais sucesso..."5 para a Cristina" 

Da maneira como as coisas se estão a encaminhar, teremos um "5 para a Cristina", disso não há a minima dúvida. Eu até me arrisco a dizer que será já para amanhã, com a ausência de ritmo que o programa de hoje teve. Não será é um 5 que ela vá gostar de receber :triste_teresa:

Editado por screation
  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Venho por este meio envergonhar-me publicamente do statement que fiz em que proferi coisas como "não tem como isto não hitar" ou "isto está cheio de potencial". Peço desculpa à humanidade em geral e em especial a quem sempre esteve do lado da razão. A ti Cristina, se me estás a ler, desaparece da TV por uns tempos, aproveita para te focares no cargo de chefia, e, quando voltares a aparecer, não faças mais nada centrado em ti, por favor. Estás a destruir tudo. 

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...