Jump to content

Cristina Comvida

Recommended Posts

Hoje o programa foi mais teatral mas foi bom. Um dia pode ser um talk show noutro mais virado para sitcom. nunca é algo definido.

Hoje o destaque vai para a D. Adelaide e para o mico do Cláudio. 

• Like 3
  • Replies 2.3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Quando estreias um programa às 19h e os amigos te enviam uma mensagem aérea a relembrar quem está na concorrência nesse horário: Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.

O logo do programa é muito bom , desta vez esmeraram-se   Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.

TIAGO É O MEU FILHO TIAGO É PARA SAIR? OK

O programa de hoje teve bons momentos.

Destaco a primeira parte com a Fernanda Serrano, o Cláudio na banheira e a aparição da Dona Adelaide.

Ainda assim achei pior que o primeiro programa: muito teatro, uma grande salganhada! Muitas pessoas a falar ao mesmo tempo e não se entendia nada. 

Precisam de encontrar o equilíbrio entre os momentos sérios e o teatro. Mas sem dúvida tem potencial!

Edited by djis.
  • Like 3
Ai gente eu acho que isto é suposto ser assim descontraído como se estivesses no “café”. Eu sei que parece salganhada e podem sim moderar mas isto é que diferencia de um Goucha pq senão e mais do mesmo mas com a Cristina kkk

Para além disso vejo isto mesmo como um programa excelente de verão, super leve
  • Like 3

Claramente que isto hoje foi tudo mais na base dos teatrinhos por causa do Jogo. Amanhã vai melhorar de novo, digo eu. :ph34r:

• Like 2

Lembro - me que neste fórum a maior parte não gostava do Madeira, mas a verdade é que até eu retiro o que disse sobre ele. Aliás, ele deveria ser o único no teatro, não precisávamos de mais gente para o teatro, como a Mercedes que já está mais do que gasta! 

• Like 4

Kkkk vocês não gostam de uma coisa e mandam cancelar logo cargo de diretora programa tudo? I can’t

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

• Like 2
  • LOL 2

Amanhã, eu colocava um convidado principal e trazia o Madeira com as personagens. Ficava melhor.

Eu creio que hoje foi mais aparvalhado porque o programa foi curto. Espero que não seja assim, é péssimo.

• Like 4
há 1 minuto, EFernando disse:

Amanhã, eu colocava um convidado principal e trazia o Madeira com as personagens. Ficava melhor.

Eu creio que hoje foi mais aparvalhado porque o programa foi curto. Espero que não seja assim, é péssimo.

A duração do programa penso que vai ser sempre esta, simplesmente fizeram o intervalo no fim e não antes. 

Eu continuo a dizer que isto vai resultar melhor gravado. 

• Like 2

A verdade é que isto com tantos convidados e sempre gente a entrar parece um Em Família.

Depois não há um fio condutor, é tudo uma salganhada e seja o que Deus quiser. Há quem goste, mas passados alguns dias torna se irritante, por isso espero que os próximos programas sejam mais cozy e relax com alguns momentos de humor com o Madeira. 

• Like 3
há 3 minutos, JM26 disse:

A verdade é que isto com tantos convidados e sempre gente a entrar parece um Em Família.

Depois não há um fio condutor, é tudo uma salganhada e seja o que Deus quiser. Há quem goste, mas passados alguns dias torna se irritante, por isso espero que os próximos programas sejam mais cozy e relax com alguns momentos de humor com o Madeira. 

Hoje não sei como foi. Nem vou ver.

Mas o de ontem achei péssimo. Foi uma coisa banal numa casa enorme com meia dúzia de convidados e o cozinheiro na cozinha. Nada de novo! De diferente!

Esperava-se um tipo de formato diferente mais "seriado" tipo com um guião a executar por um elenco encabeçado pela Cristina. E com uma ou duas visitas.

Para 50? minutos não tem ideias para fazer uma coisinha diferente de um talk show banal com convidados e paleio?!

• Like 2
  • LOL 1

A Fátima com o seu Let's dance viu a sua casa ser transformada num LOT (corrigem - me se estiver errado). Quero ver se isto for um flop se têm coragem de correr com a Tina? 

Eu gostava mesmo que desse certo, mas com este (ou falta) conteúdo não sei se chegam lá. 

• Like 2