Jump to content

Cristina Comvida


Pedro M.

Posts Recomendados

O programa de hoje teve bons momentos.

Destaco a primeira parte com a Fernanda Serrano, o Cláudio na banheira e a aparição da Dona Adelaide.

Ainda assim achei pior que o primeiro programa: muito teatro, uma grande salganhada! Muitas pessoas a falar ao mesmo tempo e não se entendia nada. 

Precisam de encontrar o equilíbrio entre os momentos sérios e o teatro. Mas sem dúvida tem potencial!

Editado por djis.
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um horror.

Alinhamento péssimo, convidados a mais para trinta minutos de programa, não sei o que se passou naquelas cabeças. Foi terrível, ao nível daquele especial de Natal. Não há fio condutor, não há uma narrativa, não se percebe metade do que falam. Safou-se uma ou outra tirada do Madeira, alguns momentos com o Cláudio e pouco mais.

Olhem amigos, talvez tenha acordado dramático hoje, mas isto não vai resultar e a Cristina ainda se vai meter em problemas com a direção. O investimento deve ser bem altinho. Se ainda se tornar sucesso, mudo o nick para "Free Rainha da Malveira".

  • Gosto 11
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai gente eu acho que isto é suposto ser assim descontraído como se estivesses no “café”. Eu sei que parece salganhada e podem sim moderar mas isto é que diferencia de um Goucha pq senão e mais do mesmo mas com a Cristina kkk

Para além disso vejo isto mesmo como um programa excelente de verão, super leve
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei mais do de ontem do que o de hoje, ainda assim isto vai ter momentos de ficção, de talk show e de tudo aquilo que a Cristina quiser

Dá algum interesse porque nunca se sabe muito bem o que vai ser o programa.

A D. Adelaide leva isto às costas na boa, hoje achei pequeno demais, isto tem de ter 1h30

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Audiências à parte...

Já vi a estreia. Não consegui ver nada de verdadeiramente novo. De diferente. Apenas tudo em ponto maior. É replicar o conceito que já se viu antes. O que vem confirmar que a Cristina não consegue ou não quer ir para além da ideia que teve um belo dia!

A casa passa a imagem de casa de reality show. E portanto nada acolhedora. Divisões ou salas enormes e amplas. A decoração é de rico. Não dá para as pessoas se identificarem e até comprarem. A Las Kasas não é uma Kinda Home que apesar de já ser cara ainda pode estar acessível. 

Isto é "O Programa da Cristina" 3 vezes maior, mas apenas em 1 hora. O que se torna um bocado ridículo. 

Além disso, não acho isto a melhor aposta para o horário em questão. 

Esperava que isto fosse um modelo diferente, embora numa casa grande, moderna e bonita, mas com um jeito mais de sitcom onde Cristina tinha uma equipa de funcionários a "dar canal" com ela e pelo meio ias recebendo umas visitas. Não estar a campainha a tocar de 5 em 5 minutos!

A primeira impressão aos espectadores, que é a apresentação do primeiro programa, considero que foi má. Uma decepção. Soa a mais do mesmo. Se isto foi o primeiro programa que ela idealizou meu Deus. 

  • Gosto 4
  • Adoro 1
  • Obrigado 3
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, EFernando disse:

Amanhã, eu colocava um convidado principal e trazia o Madeira com as personagens. Ficava melhor.

Eu creio que hoje foi mais aparvalhado porque o programa foi curto. Espero que não seja assim, é péssimo.

A duração do programa penso que vai ser sempre esta, simplesmente fizeram o intervalo no fim e não antes. 

Eu continuo a dizer que isto vai resultar melhor gravado. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A verdade é que isto com tantos convidados e sempre gente a entrar parece um Em Família.

Depois não há um fio condutor, é tudo uma salganhada e seja o que Deus quiser. Há quem goste, mas passados alguns dias torna se irritante, por isso espero que os próximos programas sejam mais cozy e relax com alguns momentos de humor com o Madeira. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, JM26 disse:

A verdade é que isto com tantos convidados e sempre gente a entrar parece um Em Família.

Depois não há um fio condutor, é tudo uma salganhada e seja o que Deus quiser. Há quem goste, mas passados alguns dias torna se irritante, por isso espero que os próximos programas sejam mais cozy e relax com alguns momentos de humor com o Madeira. 

Hoje não sei como foi. Nem vou ver.

Mas o de ontem achei péssimo. Foi uma coisa banal numa casa enorme com meia dúzia de convidados e o cozinheiro na cozinha. Nada de novo! De diferente!

Esperava-se um tipo de formato diferente mais "seriado" tipo com um guião a executar por um elenco encabeçado pela Cristina. E com uma ou duas visitas.

Para 50? minutos não tem ideias para fazer uma coisinha diferente de um talk show banal com convidados e paleio?!

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...