Jump to content

Cristina Comvida


Pedro M.

Posts Recomendados

Ainda não fiz o balanço do primeiro programa. Aqui vai. Concordo com o que muitos disseram. A Cristina de sempre está mesmo de volta, a Cristina TVI está viva para nos voltar a surpreender. Adorei a estreia. A Cristina esteve irrepreensível, genuína, perfeita para o seu formato. O cenário leva nota máxima assim como a ideia em si de chegar a casa, no final de um dia de trabalho, receber amigos, conversar, mudar de sapatos, etc. Achei muito giro. Os convidados foram bons, mas acho que para uma estreia pedia se alguem mais chamativo ou um momento wow, mas pronto, o programa acabou por ser todo ele a surpresa e a atração do dia. Ainda em relação aos convidados, gostei de todos. Tanto a Célia e o Telmo, que entraram de forma muito engraçada, o cozinheiro açoriano e os padres foram ótimos. O destaque vai obviamente para o dueto do Pedro Abrunhosa com o Miguel Moura, que foi absolutamente genial. O pacote gráfico não me pareceu muito desenvolvido, mas viu se pouco e até acho que não se vai ver muito mais. A promoção em si não foi muito forte, o objetivo até podia ser não massacrar as pessoas e voltar a colocar uma grande pressão na Cristina, mas talvez fosse preciso um maior alarido à volta da estreia. Resta esperar pelos resultados, que espero que sejam bons, uma vez que estamos perante uma aposta arrojada e leve para um bom final de tarde. Termino, com o sentimento de identificação que tive com a Cristina quando ela se emociona, perante a frase do avião, demonstrando a felicidade pela realização do seu sonho. Eu, como jovem que sou, olho para ela como inspiração de como com trabalho nada é impossível. E o seu percurso e personalidade dá-me muito boa energia e meio que esperança no futuro. 

Editado por joaop
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Vamos ser rádio, digamos assim, para quem está a fazer o jantar, a dar banho aos filhos. Mas queremos acima de tudo que as pessoas se divirtam connosco"

Isto era exatamente o que eu ja me tinha apercebido. Ser um programa radiofonico mascarado de outra coisa e o segredo d'O Preco Certo, do Domingao e do Em Familia. Nao e um programa que as pessoas vao ligar para ver, mas que se sintonizam pelo zapping.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, mastiksoil disse:

"Vamos ser rádio, digamos assim, para quem está a fazer o jantar, a dar banho aos filhos. Mas queremos acima de tudo que as pessoas se divirtam connosco"

Isto era exatamente o que eu ja me tinha apercebido. Ser um programa radiofonico mascarado de outra coisa e o segredo d'O Preco Certo, do Domingao e do Em Familia. Nao e um programa que as pessoas vao ligar para ver, mas que se sintonizam pelo zapping.

Desculpa lá, mas o preço certo é tudo menos radiofónico. 
 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, mastiksoil disse:

Eu acho que para a maioria das pessoas e, mas posso estar enganado. Nao no mesmo sentido dos outros dois, mas nunca vi ninguem a sentar-se no sofa para ver OPC. As pessoas veem enquanto fazem outras coisas.

Por esse ponto de vista , todos os programas são radiofónicos , menos novelas e filmes. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Algumas considerações:

1. Programa certo no tempo errado: seria inovador caso tivesse acontecido na TVI ou na SIC antes sequer da existência de OPDC. Tem piada hoje, mas já não surpreende.

2. Cenário demasiado grande e vazio: a casa está bem decorada, de facto, mas a grandeza do cenário torna-o pouco acolhedor, algo que não sucedia em OPDC onde, apesar de ser muito mais estúdio, se sentia conforto. 30% do programa foi a Cristina a andar.

3. Realização: cheia de erros que não podem ser desculpáveis. Espelhos nos locais errados com steadycams a aparecer, assistentes a espreitar, atrasos na entrada do vídeo do big brother (não foi devidamente sincronizado com o carregar do comando).

4. Conteúdos: acho que é possível fazer mais com menos. A Cristina é uma excelente apresentadora, é exímia no planeamento e encadeamento de conteúdos. Dito isto, eu resumia o programa ao espaço da cozinha fazendo ligação ao horário de preparação do jantar (ou ao acto de receber amigos em casa que começa sempre na cozinha), transformando-o muito mais num programa apto a ser "ouvido" mais do que "visto".

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deixem-se la de histórias. As pessoas se não viram é porque não quiseram. Quem acompanha a tvi sabia o que ia dar e até quem não acompanha. Esperemos pelo vosdal. Há claramente uma descida no consumo.

Quanto ao resto já foi dito. Aquela miséria na Júlia deve ter explodido e na tvi ninguém quis saber. 

Editado por DGA
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Cristina quer liderar o programa, revele quem é a voz. O programa vai aos máximos. 

Outras sugestões: vencedores do Secret Story, depois do prémio, o que será que eles fazem agora?

Regresso dos Excesso (reunir novamente a boys band)

Amor Proibido (Bárbara Bandeira e Kesha, falar de tudo, relacionamento, críticas, diferença de idades)

Castelo Branco (podem não gostar dele, mas rende sempre boas audiências)

Toda a Verdade (com Luís Borges, sobre o casamento com o Beuaté, filhos, etc)

 

A Cristina têm que se apostar como diz na gíria na carne toda no assador, para fazer subir o horário, e tentar a liderança. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

10 minutes ago, Nuno Torrado said:

1. Programa certo no tempo errado: seria inovador caso tivesse acontecido na TVI ou na SIC antes sequer da existência de OPDC. Tem piada hoje, mas já não surpreende.

Valido. O programa foi idealizado em 2014, o que demonstra a visao da Cristina e do Joao. Por outro lado, a maneira de fazer TV muito similar em todos os programas que a Cristina faz sugerem que este rasgo talvez seja um ato isolado. Veremos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, D007 disse:

Putz é tudo caríssimo. Cada sofá e cada mesa de centro da sala custam bem mais de 2 mil euros. E a mesa de jantar mais de 4 mil kkk

Ao menos o PdC era tudo IKEA, a Cristina do povão, a saloia da Malveira... Todos podíamos ter uma casa como ela... Agora assim, não é para quem quer, é para quem pode... Como ir ali ao Dubai e marcar a viagem de um dia para o outro...

E depois a SIC é que é classe A ???

  • Gosto 3
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Fox Scully said:

Ao menos o PdC era tudo IKEA, a Cristina do povão, a saloia da Malveira... Todos podíamos ter uma casa como ela... Agora assim, não é para quem quer, é para quem pode... Como ir ali ao Dubai e marcar a viagem de um dia para o outro...

E depois a SIC é que é classe A ???

A primeira decoração de OPdC não era Ikea. Era da Kinda Home. 

  • Gosto 5
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, EFernando disse:

A primeira decoração de OPdC não era Ikea. Era da Kinda Home. 

Não faço a mínima ideia, porque nunca fui a essa loja nem vi catálogo online, mas o preço o o target é assim tão diferente do IKEA? Tenho ideia que não...

O conceito era o mesmo, vejam aqui o que podem ter aí, facilmente na vossa casa.

Agora é, vejam aí o que eu posso ter na minha casa, e tudo emprestado, suas invejosas ???

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estreia fraquinha, na linha daquilo que o BB já andava a fazer no horário nas últimas semanas, ainda assim se fizer sempre estes números não é mau de todo

O programa vai viver dos convidados e da promoção que até agora não existiu, basta haver um convidado chamativo promovido para o programa e certamente o resultados sobem, como pensava o gordo vai ser o mais afetado e provavelmente vai passar ao terceiro lugar durante o tempo mais quente

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...