Jump to content

Cristina Comvida


Pedro M.

Posts Recomendados

agora mesmo, mrimbaiwtshc disse:

Já estou a imaginar imensas coisas para o programa. Imaginem as datas temáticas. Festejos dos Santos Populares naquele jardim, com sardinhas e bifanas assadas, aquilo tudo decorado em modo arraial. O verão vai dar para muitas ideias aqui.

Sim.

Santos Populares no jardim com Rui Nabeiro.

Que emoção.

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, mrimbaiwtshc disse:

Para mim foi muito mico quando a Cristina no início começou a ver TV e aparece a Teresa Guilherme e o Pedro Miguel Ramos. Eu pensei: "Olha, óptimos convidados e faz sentido tendo em conta que era a casa do BB". De repente aparece a Célia e o Telmo :triste: Mas o momento do Telmo com a grua até foi bom, vá.

Por falar nisso, podiam regressar "O Confessionário". Ainda tem muitos ex-concorrentes para entrevistar.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, willy disse:

Sim.

Santos Populares no jardim com Rui Nabeiro.

Que emoção.

:confusa_cristina: Não percebi a relação nem o comentário. Mas se avaliares pelo que ela fez na SIC há espaço para tudo, para uma conversa com o Rui Nabeiro (se for o caso) e depois para momentos mais populares. Não há de ser todos os dias Pedro Abrunhosa a cantar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estava a chegar a casa, vi pedaços, ainda me vou sentar com calma e ver do início ao fim, mas parece-me que o programa é o que eu esperava, para o bem e para o mal. :estacas:

O bem: casa excelente. Adorei. Cristina Ferreira igual a si mesma, no bom sentido. Nada de novo aí. Boa dinâmica também. 

O mal: ninguém me convence que isto é programa para ver às sete da tarde, acho mesmo que não dá. Talvez esteja enganado, é ver. Aquele Eduardo Madeira, com todo o respeito mas eu não posso com o homem. :haha: 

O ponto positivo também é que há uma margem enorme para experimentar. Há muita coisa que se pode fazer com esta base. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, EFernando disse:

A casa do vizinho não deve ter nada :cryhappy: É uma parede oca, quase de certeza.

Se a Julia tinha uma arrecadação.... Acredito que esta vizinha tenham uma casa da Barbie pelo menos ?

há 1 minuto, Mr. Carter disse:

Ela alguma vez tinha chorado assim? Com aquela intensidade?

É mesmo o sonho da mulher...

Já a vi chorar mais intensamente e mais duração. Hoje nem tempo de me emocionar tive... 

  • Gosto 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Mr. Carter disse:

Ela alguma vez tinha chorado assim? Com aquela intensidade?

É mesmo o sonho da mulher...

É verdadeiramente o programa dela, criado por ela, com o nome pensado por ela, para o horário que ela desejou, no canal "dela". 

Como dizia o avião: "O sonho começa agora"

Mais do que toda a grelha, o ATN ou os talkshows do day time, isto é o programa onde ela vai apostar as fichas todas

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Tiagotv disse:

É verdadeiramente o programa dela, criado por ela, com o nome pensado por ela, para o horário que ela desejou, no canal "dela". 

Como dizia o avião: "O sonho começa agora"

Mais do que toda a grelha, o ATN ou os talkshows do day time, isto é o programa onde ela vai apostar as fichas todas

Essa parte de que o programa foi pensado para este horário não deve ser verdade, isso foi o que ela disse agora por conveniência, porque lembro me perfeitamente que ela sempre disse que percebia que o programa nunca tinha saído da gaveta porque o vntv era líder indiscutível de audiências e que para além disso também terminaria com a dupla de apresentadores. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Hugo disse:

Já agora, isto é bem capaz de estrear em terceiro :read: não me surpreenderia, assim como se estreasse em primeiro. Os resultados a esta hora andam muito taco a taco.

Os ressabiados a meter na SIC de propósito sem nunca terem visto a novela de lá antes.

Acredito piamente.

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Oliveranto disse:

Essa parte de que o programa foi pensado para este horário não deve ser verdade, isso foi o que ela disse agora por conveniência, porque lembro me perfeitamente que ela sempre disse que percebia que o programa nunca tinha saído da gaveta porque o vntv era líder indiscutível de audiências e que para além disso também terminaria com a dupla de apresentadores. 

Claro que o VNTV acabava, ela não ia estar a fazer o mesmo de manhã e à tarde. Ela já explicou isso n vezes.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Dafiel disse:

Toy não e mau , e tem muito publico . muito melhor que o cozinheiro dos açores.

A Cristina que oferece e um contrato de exclusividade , já a artista para as arraial de festas populares .

Tem sido uma overdose de Toy no último ano, já chega de levar com ele em tudo e mais alguma coisa!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...