Jump to content

Cristina Comvida


Pedro M.

Posts Recomendados

Do pouco que se viu, em termos de cenário não vai desiludir. Muito curioso para perceber os aspetos de produção disto! Como vai ser as câmaras, por onde vão andar... estou com um pouco de medo de serem muitas câmaras de ombro e ficar tão cringe como o que andou a acontecer agora no especial BB com os concorrentes a chegar à TVI. Em relação a conteúdos, vai ser o mesmo de sempre da Cristina com o seu embrulho especial que já vimos no PDC e Dia de Cristina com um bónus que é o facto de ser um programa de 1h e para além dos convidados ainda termos que ter os teatrinhos o que não vai permitir a que hajam histórias tristes. OPDC foi o único talk show português de sempre que me fazia andar para trás na tv ao final da noite, agora tenho muita esperança de que volte a acontecer e agora sem precisar, lá está, de avançar as partes tristes ou a crónica criminal! 
 

Só tenho pena que estreie em cima do ATN porque senão de certeza que viria aí uma mudança de visual bombástica que agora não vai ser feita para não “datar” o programa de domingo.

Editado por Rodassss
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, Rodassss disse:

Só tenho pena que estreie em cima do ATN porque senão de certeza que viria aí uma mudança de visual bombástica que agora não vai ser feita para não “datar” o programa de domingo.

Ela no programa de domingo usa uma peruca da Cleópatra, ninguém ia notar a diferença -q

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Novas imagens da casa!! Ou melhor, da rua!
Ao que dá a entender, ela dividiu o jardim da venda do pinheiro e na parte que foi demolida (antiga antecamara) foi construido a rua com a parte a frente da casa e a casa do vizinho.

Vejam nos stories da Cristina

há 1 hora, Prongs disse:

O programa vai ter passatempo 761. Até dia 30 de Abril supostamente vai ter apenas 11 edições. Por isso podemos concluir que terá apenas 11 programas em direto. Pelo menos é o que está previsto no regulamento.

Enviado do meu M2011K2G através do Tapatalk
 

Sendo que agora a TVI nas primeiras semanas dos talk-shows nunca mete passatempo, não podemos concluir isso. Aliás, o "Goucha" tem passatempo?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não podemos concluir, pois o regulamento pode ser renovado (como costume)
Sim pode claro. Nada impede que tenha mais edições. Mas pelo menos é o que está previsto para já. E até podem fazer passatempo todos os dias com alguém que não a Cristina a atender a chamada.

Enviado do meu M2011K2G através do Tapatalk

Novas imagens da casa!! Ou melhor, da rua!
Ao que dá a entender, ela dividiu o jardim da venda do pinheiro e na parte que foi demolida (antiga antecamara) foi construido a rua com a parte a frente da casa e a casa do vizinho.
Vejam nos stories da Cristina
Sendo que agora a TVI nas primeiras semanas dos talk-shows nunca mete passatempo, não podemos concluir isso. Aliás, o "Goucha" tem passatempo?
Mas o passatempo começa hoje. No regulamento diz que vai haver uma edição hoje.

Enviado do meu M2011K2G através do Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, clferreira disse:

Isto até pode fazer números estrondosos mas este é o programa da Cristina. Foi isto que ela levou para a SIC. Não me diga que estava há 7 anos na gaveta. Reformularam na SIC e reformularam agora, mas o projecto-piloto é o mesmo. 

E é. É dela. Cá é que será um escândalo visto que na América isto é mais que recorrente, quando trocam os apresentadores os formatos vão com eles, é como se lhes pertencesse e não faz sentido irem sozinhos.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Rodassss disse:

E é. É dela. Cá é que será um escândalo visto que na América isto é mais que recorrente, quando trocam os apresentadores os formatos vão com eles, é como se lhes pertencesse e não faz sentido irem sozinhos.

Então que nao diga baboseiras "7 anos depois de o ter criado, o @cristinacomvidatvi vê a luz do dia". Apenas isso. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, clferreira disse:

Isto até pode fazer números estrondosos mas este é o programa da Cristina. Foi isto que ela levou para a SIC. Não me diga que estava há 7 anos na gaveta. Reformularam na SIC e reformularam agora, mas o projecto-piloto é o mesmo. 

O actual Casa Feliz pouco ou nada tem do projecto que ela deixou. Só deixaram o cenário, e entram pela porta de entrada, porque de resto todos os momentos que o tornavam diferente desapareceram por completo, seja o vizinho, sejam os mini momentos de humor que existiam, sejam os momentos em que se fazia acreditar que estavam mesmo nunca casa. E essa magia perdeu-se porque deixou de haver uma Cristina.

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E se for uma cópia dela na SIC qual é o problema? O programa é uma ideia dela. Mesmo que isto seja num estúdio grandioso e num formato mais condensado as pessoas vão sempre dizer que é uma cópia. Até porque dizer mal é sempre mais fácil. Talvez seja altura de os espetadores entenderem que a TV não está parada há dois anos graças ás movimentações da Cristina.

Se há algo a criticar é a promoção miserável do programa, nada mais até ao momento. O programa ainda não estreou! 

Editado por AMtv99
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...