Jump to content

Cristina Comvida


Pedro M.

Posts Recomendados

A promoção disto não foi intensiva por opção. Por causa dos argumentos que circulam por aí de que é a Cristina a aparecer a toda a hora, a Cristina isto e a Cristina aquilo...

Preferiram fazer aquela promo mais sentimental a recordar momentos vividos pela Cristina na TVI e nada mais...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 55 minutos, DGA disse:

O actual Casa Feliz pouco ou nada tem do projecto que ela deixou. Só deixaram o cenário, e entram pela porta de entrada, porque de resto todos os momentos que o tornavam diferente desapareceram por completo, seja o vizinho, sejam os mini momentos de humor que existiam, sejam os momentos em que se fazia acreditar que estavam mesmo nunca casa. E essa magia perdeu-se porque deixou de haver uma Cristina.

Quem falou do casa feliz? Falei do programa da Cristina. Em que há uma porta, em que se toca à campainha, em que os convidados apareciam na cozinha o no quarto. Algo que nunca se tinha visto na tv portuguesa até então. Depois disso, casa feliz passou a ser uma adaptação e o que estou a dizer é que Cristina convida será outra. 

 

há 1 hora, Rodassss disse:

E é. É dela. Cá é que será um escândalo visto que na América isto é mais que recorrente, quando trocam os apresentadores os formatos vão com eles, é como se lhes pertencesse e não faz sentido irem sozinhos.

E há muitos casos nas Américas em que o apresentador leva a casa com ele na sexta feira à noite e na segunda de manhã o canal só abre às 13h? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois de tanta especulação, e em jeito de antevisão, um resumo do que eu sinto em relação ao programa:

  1. Não acho, nunca achei, que a aposta faça sentido. Parece-me que há uma tentativa de replicar o que fez na SIC, quando a Cristina Ferreira devia fazer algo diferente, como conseguiu fazer quando saltou do Você na TV! para O Programa da Cristina. E atenção que não está aqui em causa a legitimidade do uso da ideia. O formato de casa, momentos meio sitcom, tudo é pensado pela Cristina, não pela SIC. Na minha opinião isso não está em causa; simplesmente não significa que eu não ache na mesma que não é o melhor caminho. Esquecendo tudo isto, acho também que o próprio formato em si não é o ideal para as 19H, com tantas horas de talk-show por trás.
  2. No entanto, eu não desvalorizo a Cristina. Sei bem o potencial dela. Acredito que nos últimos tempos aconteceram vários erros da parte dela em termos de comunicação, já o disse, mas isto é a praia da Cristina. Ela apresenta bem qualquer formato, mas estes formatos diários, de proximidade com o público, são onde ela se dá melhor. Acredito que ela construa um bom programa, com bons conteúdos e boa produção. Acho que em termos de qualidade, ela oferecerá um bom produto (a única dúvida é ali a fronteira do humor, aqueles teatrinhos a roçar o exagero).

Vamos lá ver o que sai daqui.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Mar-Vell disse:

A decoração da casa parece eximia. 

Eu imagino o dinheiro investido nisto. Se eu em meia dúzia de jarras, tapetes e molduras no IKEA gasto um salário mínimo :ok:

Deve ter sido patrocínio das Las Kasas. Imagino que não tenham gasto nada.

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, o-V disse:

Deve ter sido patrocínio das Las Kasas. Imagino que não tenham gasto nada.

A Cristina patrocina muito a Las Kasas. Ainda há uns dias fez uns stories do Instagram a mostrar a decoração do escritório. E já no Em Família também falava da Las Kasas.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...