Jump to content

Cristina Comvida

Recommended Posts

Estava à espera de algum fator surpresa. Assim parece-me mais um programa de conversas, num cenário maior do que o habitual. A ver vamos se há mudanças, mas não me impressionou.

• Like 2
  • Thanks 1
  • Replies 2.3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Quando estreias um programa às 19h e os amigos te enviam uma mensagem aérea a relembrar quem está na concorrência nesse horário: Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.

O logo do programa é muito bom , desta vez esmeraram-se   Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.

TIAGO É O MEU FILHO TIAGO É PARA SAIR? OK

Ponto positivo: Casa sem dúvida fenomenal, dá para tudo o que ela quiser

Conteúdo fraco e alguma atrapalhação pelo meio, mas com ajustes deve resultar

• Like 1

É uma reencarnação luxuosa do PdC. 

A casa é linda e quem criticar é funcionário do IKEA.

Conteúdos fracos, momentos mico micose fungosa, convidados péssimos. A Cristina tem de encurtar a maratona até à porta. 

Acredito que gravado isto resulte bem melhor. 

Mas não sei se isto vai resultar, sinceramente. Parece muito vanguardista para o público idoso. 

Edited by Mar-Vell
  • Like 2
  • LOL 1
há 5 minutos, John123 disse:

Eu até gostei podia ter sido melhor e ter convidados mais conhecidos mas no geral gostei. O final é que podia ter sido eles a jantar mas precisam enfiar o J8 antes das 8. 

Não é obrigatório jantar às 20h em ponto, eu por exemplo nunca é antes das 21h :rofl:

• Like 2
  • Thanks 1

Depois do Dia de Cristina, a Cristina chega com o melhor cenário. A ideia é ótima, mas os convidados são fracos para o primeiro programa, mas que certamente foi propositado para virem ótimos nos próximos dias. Acredito mesmo. Já na estreia do Goucha e no 2 às 10 não houveram convidados "Wow" 

Dizer apenas que deveriam cortar com um game show entre Goucha e o Cristinacomvida e ficava otima a ligação com um programa de Jogos . Senão são muitas horas que parecem iguais que só estragam os 2 programas. 

Edited by fdiogojoao
  • Like 2

As estreias dos programas da Cristina e daqueles com alçada dela não tem estreias muito bombásticas. Acabam sempre melhorar daí para a frente, penso que este tem pano para mangas mesmo tendo esta estreia muito morna.

O cenário é muito bom, agradável e com muito potencial. Porém, não ajuda a uma realização limpa e acaba por ficar tudo um pouco confuso. Há claramente muito para melhorar e penso que o caminho é ter programas gravados porque vai ajudar a colmatar essas falhas. 

Só acho que o programa devia de ter mais 30 minutos e deixar-se da cozinha. Estão muito presos ali.

Dou um 7/10. Foi agradável mas não me arrebatou. 

Edited by EFernando
  • Like 2

Aquele azul na parece perto da porta, onde tem o piano, é péssimo. Muito frio. A casa tinha que ter cores mais quentes. Era a parede, o casaco, o vestido, tudo da mesma cor. Um animal, cachorro ou gato, seria muito legal, mas talvez fosse caótico.

Senti falta de alguém mais carismático e cúmplice da Cristina, o Teixeira ou mesmo o Cláudio ficavam muito bem aqui. A Joana Barrios daria uma melhor contracena do que o Rúben Correia... 

Casa excelente, não há onde criticar... Convidados fracos. Também preferia que ela falasse para a câmara de vez em quando - nem que fosse na despedida. (e onde está o passatempo que falaram?) 

Acho que o programa ficará melhor gravado.

Isto vale pela Cristina, mas com a concorrência tão forte e fidelizada da RTP1 e SIC não sei se safa. 

• Like 2

A Cristina teve ali uns momentos de vergonha alheia com os padres. Que raio de perguntas. E sim, precisa de baixar um bocado o volume de voz. Aquilo ainda para mais ecoa um bocado.

• Like 3

Cristina impecável. Casa lindíssima. 

Emissão com duração excessiva para os convidados desinteressantes que teve. 

A TVI pode ter aqui a real chance de passar a SIC nas audiências. Ainda para mais quando no outro lado não se investe tanto em conteúdos. 

• Like 1

Já estou a imaginar imensas coisas para o programa. Imaginem as datas temáticas. Festejos dos Santos Populares naquele jardim, com sardinhas e bifanas assadas, aquilo tudo decorado em modo arraial. O verão vai dar para muitas ideias aqui.

• Like 3