Jump to content

Cristina Comvida


Pedro M.

Posts Recomendados

É uma reencarnação luxuosa do PdC. 

A casa é linda e quem criticar é funcionário do IKEA.

Conteúdos fracos, momentos mico micose fungosa, convidados péssimos. A Cristina tem de encurtar a maratona até à porta. 

Acredito que gravado isto resulte bem melhor. 

Mas não sei se isto vai resultar, sinceramente. Parece muito vanguardista para o público idoso. 

Editado por Mar-Vell
  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, John123 disse:

Eu até gostei podia ter sido melhor e ter convidados mais conhecidos mas no geral gostei. O final é que podia ter sido eles a jantar mas precisam enfiar o J8 antes das 8. 

Não é obrigatório jantar às 20h em ponto, eu por exemplo nunca é antes das 21h :rofl:

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois do Dia de Cristina, a Cristina chega com o melhor cenário. A ideia é ótima, mas os convidados são fracos para o primeiro programa, mas que certamente foi propositado para virem ótimos nos próximos dias. Acredito mesmo. Já na estreia do Goucha e no 2 às 10 não houveram convidados "Wow" 

 

Dizer apenas que deveriam cortar com um game show entre Goucha e o Cristinacomvida e ficava otima a ligação com um programa de Jogos . Senão são muitas horas que parecem iguais que só estragam os 2 programas. 

Editado por fdiogojoao
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As estreias dos programas da Cristina e daqueles com alçada dela não tem estreias muito bombásticas. Acabam sempre melhorar daí para a frente, penso que este tem pano para mangas mesmo tendo esta estreia muito morna.

O cenário é muito bom, agradável e com muito potencial. Porém, não ajuda a uma realização limpa e acaba por ficar tudo um pouco confuso. Há claramente muito para melhorar e penso que o caminho é ter programas gravados porque vai ajudar a colmatar essas falhas. 

Só acho que o programa devia de ter mais 30 minutos e deixar-se da cozinha. Estão muito presos ali.

Dou um 7/10. Foi agradável mas não me arrebatou. 

 

Editado por EFernando
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Senti falta de alguém mais carismático e cúmplice da Cristina, o Teixeira ou mesmo o Cláudio ficavam muito bem aqui. A Joana Barrios daria uma melhor contracena do que o Rúben Correia... 

Casa excelente, não há onde criticar... Convidados fracos. Também preferia que ela falasse para a câmara de vez em quando - nem que fosse na despedida. (e onde está o passatempo que falaram?) 

Acho que o programa ficará melhor gravado.

Isto vale pela Cristina, mas com a concorrência tão forte e fidelizada da RTP1 e SIC não sei se safa. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cristina impecável. Casa lindíssima. 

Emissão com duração excessiva para os convidados desinteressantes que teve. 

A TVI pode ter aqui a real chance de passar a SIC nas audiências. Ainda para mais quando no outro lado não se investe tanto em conteúdos. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...